Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

HTC Sense on Magic - Oficial

• Por favor inicie sessão para responder
149 respostas a este tópico

#76 DJ_PAPA

DJ_PAPA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2009 - 13:38

Hong Konghttp://www.htc.com/hk-en/SupportDownload.aspx?p_id=267&cat=2&dl_id=762Europa nada. Que tristeza.

#77 sismeiro

sismeiro

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2009 - 14:33

DJ_PAPA escreveu:

Hong Konghttp://www.htc.com/hk-en/SupportDownload.aspx?p_id=267&cat=2&dl_id=762Europa nada. Que tristeza.

Realmente é um bocado chato ainda não ter chegado à Europa mas vai chegar. E assim também devem ser corrigidos alguns bugs antes de chgar cá.Eu estaria mais preocupado se ainda não estivessem a fazer esse rollout na Ásia. Se tivesse um Magic estaria muito impaciente agora à espera do dia de ter o Sense UI (oficialmente). ;)

#78 immortalking

immortalking

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2009 - 01:33

http://downloads.vod...?DocumentId=86#Não consigo é fazer o download e como tenho o myhero como fazer. No sms que recebi dizia que era para por o telemovel em portugues...

#79 diogod

diogod

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2009 - 01:39

Boas..Poderiam-me explicar quais as novas funcionalidades que este update vai trazer?

#80 seinfeld

seinfeld

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2009 - 03:00

Também não estou a conseguir fazer o download.

#81 muldy

muldy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 16:02

Já ando à dois dias a tentar fazer o download...Acho que é o site da Vodafone, que é maravilhoso ;) - o link directo... é um javascript... logo não é directo :DJá mandei para lá um email...É esperar...Alguem já conseguiu tirar?PS: aquele download está no top... mas acho que eles estão a contar as tentativas de download e não os downloads efectivos...

#82 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 16:10

no site da htc tem um update que saiu ha dias, deve ser o mesmo, poe o magic em portugues.

#83 muldy

muldy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 16:12

Qual o url?o Ficheiro da vodafone é "Software.zip", o que me parece que já foi retocado pela própria Vodafone...aqui?http://www.htc.com/pt/SupportDownload.aspx?p_id=267&cat=2&dl_id=726Depois de pôr o Serial Number:"Lamentamos, mas este download não se adeqúa ao seu aparelho."

#84 Telmo

Telmo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 19:31

Isso porque não é para os nosso, o meu deve vir hoje do centro técnico da vodafone , vamos ver com que rom vem, no site da HTC so esta disponível as rom para os desbloqueados e penso que os da TMN também dá a vodafone tem que ser mesmo eles a enviar a rom , pelo menos foi o que me disseram quando liguei para a lá .

#85 Dai_Kaio

Dai_Kaio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2009 - 00:08

Tenho um TMN e a última actualização da HTC que está disponível no site português e europeu já foi lançada há umas semanas.De qualquer modo, esta versão, "ROM version 2.20.401.2", fora alguns fixes na fluidez, não traz mais que a tradução e dicionário em português.

#86 PNG

PNG

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2009 - 23:51

E o mes de Novembro já esta na recta final. Nada de Sense UI para a Europa (mercado demasiado pequeno???)...

#87 Telmo

Telmo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2009 - 00:45

Já alguem sacou o que esta no site da Vodafone ?

#88 muldy

muldy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2009 - 01:01

Resposta ao email que enviei:Informamos que, de momento, existem algumas dificuldades na área de downloads do site www.vodafone.pt.Estas dificuldades já se encontram identificadas e em fase de resolução.No entanto, não nos é possível adiantar uma data de previsão para a resolução das dificuldades acima mencionadas.Para mais esclarecimentos, sobre este ou outros assuntos, sugerimos que aceda a www.vodafone.pt/main/AjudaGosto da parte do "No entanto, não nos é possível adiantar uma data de previsão para a resolução das dificuldades acima mencionadas."

#89 Telmo

Telmo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2009 - 01:18

HeHeHe levas-te a mesma resposta que eu, até sugeri que podia lá dar um saltinho para fazer código para por o link a trabalhar.

#90 muldy

muldy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2009 - 01:25

Exactamente o que eu pensei, se precisarem de ajuda eu corrijo :DTambém gosto muito do "link directo" no download deles... que é um link em javascript ;) ("directo my ass)Este pessoal do ASP.net não vê boi :D

#91 solesp

solesp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2009 - 17:35

Podem me dizer onde posso actualizar o Magic que esta bloqueado a Tmn?qual o site?O que tem na HTC é só para mudar lingua? Vale a pena?Quando sai o Sense UI? ;)

#92 Dai_Kaio

Dai_Kaio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2009 - 18:23

O que está bloqueado à TMN só tem a actualização no site da HTC.O dicionário em PT vale muito a pena, visto podermos escrever bem mais depressa com o Prediction activo.Atenção: Pelo que parece, ao actualizar para a última versão, torna-se bem mais difícil o processo de mudança de ROM, se estiver alguma vez interessado em executá-la.Não há ainda qualquer data para o Sense UI na Europa, mas o facto de estar a sair em vários países da Asia é um cenário animador.

#93 bruno_carvalho

bruno_carvalho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2009 - 17:44

Por acaso nao sei se o meu esta bloqueado á TMN. Comprei pelos pontos... Mas o certo é que eu ja instalei umas 4 ou 5 roms, my hero, neste momento tenho o 2.0.4, e tem o dicionário em Pt-Pt.Já ouvi falar na alteração da lingua mas o meu desde k meti a myhero 1.3 que esta sempre em Pt.Abraço

#94 muldy

muldy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2009 - 21:22

Aproveito para dizer que o site da Vodafone já está a funcionar.

#95 nux

nux

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2009 - 22:27

Um dia vai estar disponível na Europa :Phttp://www.blog.best-mobile-contracts.co.uk/2009/11/htc-phones/htc-out-with-sense-ui-for-htc-magic-available-to-hong-kong-only.html

#96 immortalking

immortalking

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2009 - 23:14

muldy escreveu:

Aproveito para dizer que o site da Vodafone já está a funcionar.

Já testaste? Tem Sense UI? Tenho o ROM myHero não sei se mude...

#97 muldy

muldy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2009 - 00:40

Tá a actualizar agora.A versão nova é a 2.20, a que estava era a 1.63

#98 seinfeld

seinfeld

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2009 - 02:26

Há mais alguma novidade?

#99 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2009 - 03:09

para portugal e europa ainda nao saiu o sense UI, quando sair vai ser um reboliço ;)

#100 muldy

muldy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2009 - 13:24

Nada de novo, só mesmo o Português...