Boas Tardes
Gostaria se possível que alguém me disponibilizasse o Backup do Vodafone Smart Mini (875), especificamente, necessitava do custpack, no entanto, todo o backup seria agradecido.
Mensagem publicada 02 August 2014 - 20:27
Boas Tardes
Gostaria se possível que alguém me disponibilizasse o Backup do Vodafone Smart Mini (875), especificamente, necessitava do custpack, no entanto, todo o backup seria agradecido.
Mensagem publicada 30 September 2014 - 13:56
Boa tarde,
Infelizmente não tenho, mas faço aqui o apelo a quem possa ter para ajudar este nosso amigo.
Abraço.
Mensagem publicada 30 September 2014 - 21:57
Boas Tardes
Olá amigo,eu tenho um backup feito no CWM do alcatel v875 da minha filha. Sinceramente tambem precisava de repor a rom original no outro Alcatel 875 mas com pouco pesco disto ainda não consegui. Instalei uma rom italiana meio marada sem fazer backup e depois lixei-me. Passo o backup do Alcatel com rom original para o outro mas depois quando tento repor o backup no outro não dá. Nem sei se é possível uma coisa dessas. Eu vou experimentando tudo e mais alguma coisa,até um dia o tlm morrer de vez
Mensagem publicada 01 October 2014 - 18:34
Bem, acontece que, dado que o telemóvel estava na garantia, fiz questão de fazer dele um belo de um tijolo, ao passo que a Vodafone lá concluiu que se tratava de um problema do ecrã, bem não pode ser sempre o consumidor a levar com ele certo?
Mensagem publicada 24 February 2015 - 17:18
este backup dá para usar no smart 4 mini??