Sim, perguntei diretamente ao vendedor. Qaunto à cor, não perguntei...
Vou perguntar se vão ter em preto ou cizento... na página apenas dá para escolher em vermelho.
Mensagem publicada 05 September 2014 - 16:01
Sim, perguntei diretamente ao vendedor. Qaunto à cor, não perguntei...
Vou perguntar se vão ter em preto ou cizento... na página apenas dá para escolher em vermelho.
Mensagem publicada 05 September 2014 - 16:20
Eu entretanto perguntei a mais uns quantos com material semelhante. Vamos ver no que dá.
Mensagem publicada 07 September 2014 - 20:12
Mais alguém já aplicou o update? Podem verificar se têm toques fantasma se usarem o telefone com o wi-fi ligado durante um bocado enquanto está a carregar? É que está a acontecer-me toques fantasma nessa situação.
Mensagem publicada 14 September 2014 - 11:49
quando tentei instalar o update, disse sempre operação abortada.
tranferi o update para o cartão sd, entro em modo recovery, faço a reposição de dados de fábrica mas ao instalar o update dá erro
podem ajudar?
obrigado
Mensagem publicada 14 September 2014 - 15:29
quando tentei instalar o update, disse sempre operação abortada.
tranferi o update para o cartão sd, entro em modo recovery, faço a reposição de dados de fábrica mas ao instalar o update dá erro
podem ajudar?
obrigado
Verificaste se o zip não está corrompido?
Mensagem publicada 14 September 2014 - 19:08
não mas fiquei com a sensação que faltou alguma coisa
Mensagem publicada 14 September 2014 - 19:46
não mas fiquei com a sensação que faltou alguma coisa
Verifica se o zip tem 400 e tal megas e se consegues abrir no PC. Pode ser um download que tenha ficado a meio ou que tenha ficado corrompido.
Mensagem publicada 14 September 2014 - 20:12
Verifica se o zip tem 400 e tal megas e se consegues abrir no PC. Pode ser um download que tenha ficado a meio ou que tenha ficado corrompido.
o meu zip tem 1.4gb
Mensagem publicada 14 September 2014 - 20:28
o meu zip tem 1.4gb
acabei por instalar apenas o update, não tinha percebido que dentro do zip de 1.4gb estava o update, efectuei o factory restore ontem por isso hoje não voltei a fazer, se o problema continuar faço de novo
Mensagem publicada 14 September 2014 - 21:21
acabei por instalar apenas o update, não tinha percebido que dentro do zip de 1.4gb estava o update, efectuei o factory restore ontem por isso hoje não voltei a fazer, se o problema continuar faço de novo
O de 1,4gb tinha a ROM para fazeres flash atraves MTK Flash Tool. Depois é que instalas o update pelo recovery.
Não é necessário fazer o flash da ROM. Basta instalar o update através do recovery.
Mensagem publicada 22 September 2014 - 21:21
Boas. Ando para comprar este telemóvel e andei a averiguar.
Já esta uma rom na N**drom que é a superAosp que resolve esses problemas dos ghost touch e aquecimento, para além de que tem também já uma CWM para o bicho e uma forma de meter a nova super aosp com 7 GB livres para aplicações + 7 GB internos.
O que acham da camera?? Tira boas fotos? Neste momento tenho um Cubot GT99 com uma camera de 13 MP e tira fotos excelentes, se esta não ficar atrás esta semana avanço para a compra e fica o gt99 para o puto.
Mensagem publicada 23 September 2014 - 08:32
Boas. Ando para comprar este telemóvel e andei a averiguar.
Já esta uma rom na N**drom que é a superAosp que resolve esses problemas dos ghost touch e aquecimento, para além de que tem também já uma CWM para o bicho e uma forma de meter a nova super aosp com 7 GB livres para aplicações + 7 GB internos.
O que acham da camera?? Tira boas fotos? Neste momento tenho um Cubot GT99 com uma camera de 13 MP e tira fotos excelentes, se esta não ficar atrás esta semana avanço para a compra e fica o gt99 para o puto.
Isso das ROMs é fixe.
Quanto à camara, não esquecendo que é um telemóvel e que é uma camara com uma lente minuscula (como todos os telemoveis), estou satisfeitissimo com a qualidade da camara do meu. Mas é preciso relativizar sempre. Não há milagres, seja em que telemóvel for, ao comparar com uma camara a sério.
Mensagem publicada 23 September 2014 - 16:13
Já agora, alguém sabe como resolver o problema dos caracteres acentuados nos SMSs? Já andei aqui às voltas e não encontro nada...
Cada vez que se escreve, por exemplo, palavras que tenham 'ú' na composição, os caracteres disponiveis nos SMSs caem para metade... Isto é por causa do encoding dos SMSs... Alguém sabe de uma forma de dar a volta?
Mensagem publicada 24 September 2014 - 22:53
Já agora, alguém sabe como resolver o problema dos caracteres acentuados nos SMSs? Já andei aqui às voltas e não encontro nada...
Cada vez que se escreve, por exemplo, palavras que tenham 'ú' na composição, os caracteres disponiveis nos SMSs caem para metade... Isto é por causa do encoding dos SMSs... Alguém sabe de uma forma de dar a volta?
Acho que isso sempre aconteceu, pelo menos com os telefones android que tive.
Eu usava o HandCent que tem nas opções uma coisa qualquer que diz algo parecido a "Portuguese SMS mode" que resolve isso. Resolve é como quem diz, o que faz é que quando vai enviar ele percorre a sms e tira os acentos às letras com acentos especiais que causam esse problema.
Com o Newman ainda não experimentei porque não uso muito os SMS mas deve ser igual ao que disse.
Já agora queria perguntar se já vos aconteceu de vez em quando o telefone deixar de detectar o cartão SIM.
O meu às vezes faz isso mas não sei se será do telefone ou do cartão sim já ter sei lá quantos anos mas quase de certeza mais de 10 anos e o estado já não é o melhor...
Mensagem publicada 25 September 2014 - 07:56
Acho que isso sempre aconteceu, pelo menos com os telefones android que tive.
Eu usava o HandCent que tem nas opções uma coisa qualquer que diz algo parecido a "Portuguese SMS mode" que resolve isso. Resolve é como quem diz, o que faz é que quando vai enviar ele percorre a sms e tira os acentos às letras com acentos especiais que causam esse problema.
Com o Newman ainda não experimentei porque não uso muito os SMS mas deve ser igual ao que disse.
Já agora queria perguntar se já vos aconteceu de vez em quando o telefone deixar de detectar o cartão SIM.
O meu às vezes faz isso mas não sei se será do telefone ou do cartão sim já ter sei lá quantos anos mas quase de certeza mais de 10 anos e o estado já não é o melhor...
Mensagem publicada 25 September 2014 - 13:04
Mensagem publicada 25 September 2014 - 13:19
Então se calhar é do meu cartão sim. É que no meu caso aparece uma notificação de que não está nenhum cartão na ranhura.
Mensagem publicada 27 September 2014 - 07:58
Olá a todos,
Eu sou novo por aqui...
Eu preciso de ajuda aqui com o meu telemóvel "Newman K1S" ele começou a dar o tal bug de "ghost Touch", eu mandei um email para a Antelife, eles responderam, mandaram um link para fazer o download de uma ROM para instalar, eu mandei um email para me ajudarem a instalar e eles disseram que não era possível, no entanto, ao tentar fazer isso sozinho, o meu telemóvel bloqueou...
agora sempre que o ligo não passa do LOGO "Newman" tento entrar em modo "boot recovery e também não entra.
Fiquei sem telemóvel, ou tem solução?
alguém me pode ajudar passo a passo, por favor?
Agradeço mesmo a vossa atenção e colaboração a quem me poder ajudar.
Cumprimentos
Mensagem publicada 27 September 2014 - 08:59
Mensagem publicada 27 September 2014 - 11:07
Muito obrigado.
É um pouco confuso, e o meu PC não esta a detectar o driver "MT65xx Preloader" tenho o Windows 8 de 64bits...
já experimentei instalar manualmente , mas diz que o Windows de 64bts não instala porque o driver não tem assinatura. =/
Mensagem publicada 27 September 2014 - 11:08
Mensagem publicada 27 September 2014 - 16:59
Olá a todos,
Eu sou novo por aqui...
Eu preciso de ajuda aqui com o meu telemóvel "Newman K1S" ele começou a dar o tal bug de "ghost Touch", eu mandei um email para a Antelife, eles responderam, mandaram um link para fazer o download de uma ROM para instalar, eu mandei um email para me ajudarem a instalar e eles disseram que não era possível, no entanto, ao tentar fazer isso sozinho, o meu telemóvel bloqueou...
agora sempre que o ligo não passa do LOGO "Newman" tento entrar em modo "boot recovery e também não entra.
Fiquei sem telemóvel, ou tem solução?
alguém me pode ajudar passo a passo, por favor?
Agradeço mesmo a vossa atenção e colaboração a quem me poder ajudar.
Cumprimentos
Vai aqui- http://www.needrom.c...k1s-super-aosp/
Tens la explicado passo a passo.
Mensagem publicada 01 October 2014 - 00:43
Comprei esta capa:
http://www.aliexpres...6235537713.html
Já a coloquei no telefone e fica perfeita.
Demorou cerca de duas semanas a chegar a casa.
Cumprimentos
Mensagem publicada 01 October 2014 - 08:11
Mensagem publicada 03 October 2014 - 08:02
Boas! Registei-me só por causa deste tópico, e porque sou um noob total nesta coisa dos smartphones
Recebi ontem este Newman K1S, e até agora tem funcionado na perfeição. Nada de ghost touches, 26k no antutu, o gps ainda não experimentei, tudo certo.
Antes de o receber já tinha tudo preparado para lhe meter a SuperAOSP (apesar de nunca ter feito semelhante coisa), mas esbarrei contra um erro do MTKDroid Tools, que diz que é "impossível executar o ADB". Ou seja, sem conseguir fazer o backup, perdi toda a coragem de avançar com outras alterações :/ Ainda instalei o ROM Manager para tentar fazer o backup, mas diz que o Newman é um "unsupported device"...
Que outras formas há para fazer o backup da ROM, sem ser preciso ser um guru? Ou como é que resolvo o problema do MTKDroid?
EDIT: Entretanto consegui instalar o CWM, e fiz um backup a partir daí. Logo já instalo a tal SuperAOSP
EDIT2 (lol): Done! O Antutu passou de 24000 para 28000, e o único revés que tive foi o facto de o CWM se recusar a aceder ao SD (copiei os zips na memória interna). Para quem nunca tinha mexido nas opções de um smartphone sequer, a coisa até nem correu mal de todo XD Vamos ver se não dou cabo dele nos próximos dias!
Editado por bufusbuf, 03 October 2014 - 22:07.
Equipamentos →
Outras marcas →
App contactos funciona "sozinha"Criado por stargazer , 31 Jul 2014 ![]() |
|