Problema com Galaxy S3 Slim SM-G3812B
Mensagem publicada 07 August 2014 - 23:27
Experimenta apagar o .md5 e ficas só com .tar.
Tens uma opção no windows para visualizar a extensão dos ficheiros, e que ajuda muito neste tipo de situações, faz uns pesquisa no google como ativar.
O RoyLoy ao sacar a ROM pode-a visualizar de uma forma diferente da tua, depende da configuração do PC, ee certeza que essa é a ROM pelo tamanho do ficheiro.
Mensagem publicada 08 August 2014 - 06:44
Essa extensão de ficheiro não está correta para o tamanho. Para ser ficheiro de ROM a extensão tem de ser tar ou zip.
Experimenta apagar o .md5 e ficas só com .tar.
Tens uma opção no windows para visualizar a extensão dos ficheiros, e que ajuda muito neste tipo de situações, faz uns pesquisa no google como ativar.
O RoyLoy ao sacar a ROM pode-a visualizar de uma forma diferente da tua, depende da configuração do PC, ee certeza que essa é a ROM pelo tamanho do ficheiro.
Bom dia,
A ROM está correcta, só que o problema agora está nas partições e vou precisar de encontrar o Pit File para este modelo.
Não dá erro a flashar por ODIN, mas não se consegue entrar na Recovery, nem passa do ecran inicial.
Abraço.
- RCT gosta disto
Mensagem publicada 08 August 2014 - 16:07
Boa tarde,
Envio-te a Recovery para instalares por Odin:
recovery.zip 7.87MB 1678 descarregamentos
Descompactas e ficas com o ficheiro pronto a ser enviado para o equipamento por Odin como já sabes fazer.
No Odin e em cima, escolhes só "F.Reset Time", a seguir escolhes o ficheiro em "AP" e depois de "carregado" fazes "Start". Como não foi seleccionado em cima no Odin "Auto Reboot", quando chegar ao fim não reinicia.
Quando o processo terminar, desligas e tentas iniciar pela Recovery fazendo uma destas formas:
Power + Home + Vol+ e soltando as 3 teclas
ou
Power + Home + Vol+ e soltando a tecla Power
Se arrancar pela Recovey, tens as opções Wipe Cache e Wipe Reset, fazes as duas. Para te movimentares nas opções para baixo ou para cima, pressionas vol- ou vol+, para seleccionar pressionas Power.
Boa sorte e um abraço.
- RCT, Tirapelli e dionisiomota gosta disto
Mensagem publicada 08 August 2014 - 23:16
Olha só ...
O Luis deu uma ideia pra renomear tirando o .Md5 que acompanhava o arquivo ( apenas 1 arquivo )
Quando eu renomei, automaticamente virou .ZIP e abriram varios arquivos como segue na imagem.
Ficheiros Anexados
- RCT gosta disto
Mensagem publicada 09 August 2014 - 05:51
Olha só ...
O Luis deu uma ideia pra renomear tirando o .Md5 que acompanhava o arquivo ( apenas 1 arquivo )
Quando eu renomei, automaticamente virou .ZIP e abriram varios arquivos como segue na imagem.
Bom dia,
Isso é o conteúdo da ROM. Foi a partir esse conteúdo que foi extraída a Recovery que te enviei.
Aproveito para te perguntar se já fizeste o flash da Recovery e se houve alguma alteração.
Abraço.
Mensagem publicada 15 August 2014 - 16:32
Ainda não consegui resolver o problema !
Alguem ten mais alguma ideia ?
Luis, conseguiu alguma novidade sobre a particao ?
Abraços e desculpe a amolação
Mensagem publicada 23 August 2014 - 00:23
mesmo problema..algum?a soluçao
Mensagem publicada 23 August 2014 - 07:57
Bom dia,
Infelizmente não encontro nada para poder ajudar quem tem este problema.
Recomendo que se dirijam a um centro de assistência para resolver os vossos problemas.
Abraço e boa sorte.
Editado por RoyLoy, 23 August 2014 - 07:58.
Mensagem publicada 23 August 2014 - 16:52
Ola a todos.
Infelizmente não conseguimos solucionar meu caso, já reinstalamos a ROM, mas nao acessa Recovery !
Creio eu que a unica maneira seja levar a uma assistencia, alias, ja levei mas ficou nada menos que R$ 400,00 pra arrumar !
Nao sei se vale a pena !
De qualquer forma, gostaria de agradecer ao Luis quem perdeu varias horas tentando solucionar meu caso !
Muito obrigado MESMO aos membros que me auxiliaram !
Um forte abraço a todos !
- Rui Luís gosta disto
Mensagem publicada 23 August 2014 - 18:28
Apenas gostaria de pedir humildemente, se alguém tiver alguma outra solução, tentativa ou ideia do que eu possa fazer, ficarei muito grato.
Abraços.
Mensagem publicada 07 October 2014 - 13:11
Ola pessoal gostaria de uma ajudar instalei a recovery de boa mas ao instalar apareceu uma msg
whole file verify signatures, whole files filed
alguem pode me ajudar?? grato
Mensagem publicada 07 October 2014 - 13:22
Ola pessoal gostaria de uma ajudar instalei a recovery de boa mas ao instalar apareceu uma msg
whole file verify signatures, whole files filed
alguem pode me ajudar?? grato
Boa tarde,
Diz-nos como fizeste, onde foste buscar essa recovery, etc.
Confirmas que o teu equipamento é o Galaxy S3 Slim SM-G3812B?
Mensagem publicada 07 October 2014 - 13:54
- Ola usei a recovery no qual vc RoyLoy deixou, utilizei o Odin 3.0.4 e deu certo
mas ai ele apareceu essas msg de assignature e ainda meu aparelho nao quer ligar
se tiver whatsapp me add que mando as fotos 85 96845607
sou tecnico em android e sistema sibiam
Mensagem publicada 07 October 2014 - 13:59
- Ola usei a recovery no qual vc RoyLoy deixou, utilizei o Odin 3.0.4 e deu certo
mas ai ele apareceu essas msg de assignature e ainda meu aparelho nao quer ligar
se tiver whatsapp me add que mando as fotos 85 96845607
sou tecnico em android e sistema sibiam
Podes colocar as fotos aqui num post.
Mensagem publicada 11 October 2014 - 23:09
galera eu tive o mesmo problema, mas depois que instalei a recovery que o amigo ali postou, eu consegui zerar os dados e assim iniciar o SO do meu sgs3 slim sm-g3812b, valeu mesmo
Mensagem publicada 12 October 2014 - 07:20
galera eu tive o mesmo problema, mas depois que instalei a recovery que o amigo ali postou, eu consegui zerar os dados e assim iniciar o SO do meu sgs3 slim sm-g3812b, valeu mesmo
Bom dia.
Qual foi a combinação de teclas para entrar na recovery?
Mensagem publicada 12 October 2014 - 10:46
Às vezes são precisos os 4 botões...
Para aceder à recovery neste modelo, pressionar vol+, vol- e tecla home, depois pressionar o botão power até vibrar e quando vibrar soltar apenas o botão power e manter os outros 3 botões pressionados (vol+,vol- e home).
- RCT e Rui Luís gosta disto
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 09 February 2015 - 13:44
Bom Dia, sou novo aqui e possuo um s3 slim com o mesmo problema, irei aplicar as medidas que o Roy Loy Sugeriu
Mensagem publicada 19 February 2015 - 21:13
ola. to com o msm problema
Mensagem publicada 23 April 2015 - 03:23
Passei com êxito o recovery pelo odim mas não consigo entrar em recovery utilizando o combo de botões home vol+ power.
Existe maneira de enviar o comando via modo download?
Abraços
Mensagem publicada 23 April 2015 - 03:35
O meu aparelho encontra-se abandonado na gaveta sem existo. Infelizmente !
O meu acontece a mesma coisa, instalo a ROM, porem não consigo acessar a recovery de maneira nenhuma ... Só fica na tela inicial da samsung ... caso ainda não solucionado !!!
Mensagem publicada 08 July 2015 - 19:29
Boa tarde, não sei se interessa para vocês, peguei uma bombinha dessa para concertar que estava com esse mesmo problema, bem vou parar de enrolar.
Resolvi o problema da seguinte maneira e até agora não travou na tela da Samsung modelo do cel, Baixei essa Rom do Juan fiz o procedimento e ficou na tela brickada, baixei o reset que o amigo postou aqui e fiz o procedimento como não reiniciou tirei a bateria do aparelho e fiz o procedimento VOLUME UP+HOME+POWER, justamente não aconteceu nada, mas com uma imensa insistencia fiquei pressionando as teclas VOLUME UP+HOME na tela da SAMSUNG e o danado começou a fazer uma instalação de recovery e iniciou normalmente =)
Pode ser que seja util essa dica para alguém que ainda use esse aparelho.
Obrigado pela ajuda e espero ajudar alguem tbm.
Mensagem publicada 28 August 2015 - 00:08
Passo pelo mesmo problema, fiz o indicado pelo colega acima, mas não obtive qualquer exito. Você poderia detalhar melhor os passos que tomou para resolver tal problema. Agradeço desde ja!
Mensagem publicada 28 August 2015 - 11:51
Bom dia, como mensionado foi insistencia mesmo, de realizar o metodo reset e ficar tirando e colocando a bateria.
Mensagem publicada 30 September 2015 - 23:28
boa noite galera estou com problema com o galaxy S3 G3812B ja fiz todos os procedimentos pelo odin ja baixei varias rom ja hard reset e o telefone não formata e quando liga continua tudo la os app contatos etc e depois renicia e fica direto assim alguem pode me ajudar abraço