Se não estou enganado, este post está sticky desde que foi criado mas sim, faz sentido numa FAQ que pode ser criada por qualquer user for forum.acho q deveríamos colocar este post como sticky, ou então criar um novo sticky post, FAQ HERO.
Configuração dos terminais para acesso à Net e MMS
#51
Mensagem publicada 26 October 2009 - 03:33
#52
Mensagem publicada 26 October 2009 - 03:44
#53
Mensagem publicada 26 October 2009 - 03:45
tao facil como qq outro equipamentoestou a pensar em comprar um router wifi para a minha placa 3g. será que também vai ser fácil de configurar no android?
#54
Mensagem publicada 26 October 2009 - 14:12
obrigado pela ajuda. é que ainda sou novo nisto.znx3 escreveu:
tao facil como qq outro equipamentoestou a pensar em comprar um router wifi para a minha placa 3g. será que também vai ser fácil de configurar no android?
#55
Mensagem publicada 26 October 2009 - 14:14
novo em ligar um equipamento a uma rede wifi? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.pngobrigado pela ajuda. é que ainda sou novo nisto.
#56
Mensagem publicada 26 October 2009 - 20:05
#57
Mensagem publicada 26 October 2009 - 20:10
#58
Mensagem publicada 26 October 2009 - 20:12
Para ajudar ao despiste, já enviaste um MMS para ti mesmo? Qual o resultado?alguem sabe k podera ser? com este cartao noutro tlm consigo enviar mms normalment.
#59
Mensagem publicada 26 October 2009 - 20:25
a outra pessoa n tem MMS activas?alguem sabe k podera ser?
#60
Mensagem publicada 26 October 2009 - 20:25
#61
Mensagem publicada 26 October 2009 - 20:41
#62
Mensagem publicada 26 October 2009 - 21:32
Isso é o problema conhecido em alguns Nokias, é ir fazer upgrade de firmware que em principio fica resolvido.n faço a minima k seja os outros tlms sao nokias.
#63
Mensagem publicada 26 October 2009 - 21:57
#64
Mensagem publicada 27 October 2009 - 00:38
#65
Mensagem publicada 27 October 2009 - 15:29
tenta enviar uma mms mas para um endereço de email. vais ver que consegues. o problema do processo com.android.mms poderá ser algo do género em que ele se baralhe com o routeamento (relatórios e mms) pode ficar baralhado com o loop.a mim acontece o mesmo. não consigo enviar mms para mim próprio. acho normal...quanto ao facto de outros telemoveis receberem uma mensagem a indicar para consultar no site, isso é claramente uma questão de, perante a rede, o msisdn destinátário não ter as mms activas. ou algum problema de rede do destinatário.afinal as k envio para o meu tb n da para ver e kd vou abrir da um erro a dize " a aplicação mensagens(processo com.android.mms) parou de forma inesperada).e kd envio para outra pessoa envia na msm 1 mms vazia e uma sms a avisar k foi para o album multimedia.tou a ver k vai ter k levar mais um reset
#66
Mensagem publicada 27 October 2009 - 18:50
#67
Mensagem publicada 27 October 2009 - 19:06
Não tenho o Hero mas no meu G1 aparece como na imagem em baixo. As configurações que tenho são exactamente as mesmas que estão no primeiro post neste tópico.um kestao para kem tem hero no menu apns tem la o ponto d acesso vodafone internet e vodafone MMS afrente kal é k teem selecionado com o ponto verd? eu so tenho no vodafone internet pois o vofafone MMS n tem nada á frente.
#68
Mensagem publicada 27 October 2009 - 19:44
#69
Mensagem publicada 27 October 2009 - 21:12
Experimenta a enviar um MMS para ti próprio. Funciona sem problemas, não há "colisões" de qualquer tipo com delivery reports ou nada do género. É inclusive uma forma de activar o serviço MMS na Optimus para quem não o tenha activo.Já agora, qual é o telemóvel de destino para onde tens estado a enviar as mensagens?o meu tb ta axim e as configurações tb sao as do 1º post.acabei de apagar e meter novament mas ta igual so recebe mms pois enviar a outra pessoa recebe uma mms vazia e uma sms avisar k foi para o my vodafone.
#70
Mensagem publicada 27 October 2009 - 21:23
#71
Mensagem publicada 27 October 2009 - 21:27
#72
Mensagem publicada 27 October 2009 - 21:37
#73
Mensagem publicada 27 October 2009 - 21:43
#74
Mensagem publicada 27 October 2009 - 21:48
#75
Mensagem publicada 27 October 2009 - 21:48
Regista-te no MyVodafone e vê se consegues ver as configurações ou aplicar configurações automáticas.Mas em caso de dúvida o melhor é mesmo chatear a Vodafone porque eles têm obrigação de ajudar a resolver o problema.eu ainda sou mto fresco nisto ainda ta td d origem :-)hj fui á voda mas os gajos la ainda percebem pc disto.