Configuração dos terminais para acesso à Net e MMS
Mensagem publicada 26 December 2009 - 04:05
Mensagem publicada 29 December 2009 - 04:06
Mensagem publicada 29 December 2009 - 04:20
A TMN, Vodafone e Optimus são operadoras móveis de Portugal e que são usados pela grande maioria dos utilizadores deste forum. Por essa razão não vês aqui no forum falar-se da TIM, Claro e VIVO.1) Vejo vocês falarem de TMN , Vodafone e Optimus . Pq não TIM , Claro e VIVO ? Tenho um galaxy da TIM .
Não sei explicar a razão, talvez a melhor forma de resolver o problema seja entrar em contacto com o suporte da TIM para ajudarem na configuração.2) Acabei de atualizar o meu firmware para o ik4 e não consigo adicionar os caminhos de APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN . Adiciono um novo porém quando coloco o numero MCC e volto para a tela dos APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's ele não está mais lá.
A razão deve estar relacionada com o facto dessa aplicação só estar disponível para Portugal. As configurações que lá se encontram são apenas para as operadoras móveis portuguesas.3) Não consigo achar o APNpt no market mesmo no wifi. O que pode ser ?
Mensagem publicada 29 December 2009 - 04:42
Mensagem publicada 29 December 2009 - 05:47
Mensagem publicada 29 December 2009 - 07:23
Mensagem publicada 18 January 2010 - 19:07
Mensagem publicada 18 January 2010 - 19:31
O outro tlm consegue enviar e receber MMS sem problemas? Uma sugestão pode ser adicionares o Subject ao MMS e ver se já dá.eu tmb estava com essa dificuldade, mas segui o que aqui foi dito e já consigo enviar, e receber o único problema que tenho é que as mms que mando para o outro tlm ficam para visualizar no álbum my vodafone ainda não consegui foi resolver isso.
Mensagem publicada 18 January 2010 - 19:38
Mensagem publicada 20 January 2010 - 19:34
Mensagem publicada 29 January 2010 - 03:46
GRANDE!!! ENORME!!! Vénia... :DFinalmente ja funcionam as mms no meu Hero!!Obrigadao!Voces metem os tecnicos das redes num bolso!! ehehepelo menos comigo funcionou, apaguei as configuraçoes de origem, depois criei umas novas e ja recebo e envio mms.eu fiz assim: PS: atençao as letras pequenas e grandesName: Vodafone InternetAPN: net2.vodafone.ptProxy: nadaPort: nadaUsername: nadaPassword: nadaServer: nadaMMSC: nadaMMS proxy: nadaMMS port: nadaMCC: 268MNC: 01APN type: defaultName: Vodafone MMSAPN: vas.vodafone.ptProxy: nadaPort: nadaUsername: vasPassword: vasServer: nadaMMSC: http: //mms/servlets/mmsMMS proxy: 213.030.027.063MMS port: 8799MCC: 268MNC: 01APN type: mms
Mensagem publicada 30 January 2010 - 05:51
So um problema afinal... consigo receber mas n consigo enviar MMS... mt estranho n? sera q alguem pode ajudar? please?obrigado desde ja.luissilva37 escreveu:
GRANDE!!! ENORME!!! Vénia... :DFinalmente ja funcionam as mms no meu Hero!!Obrigadao!Voces metem os tecnicos das redes num bolso!! ehehepelo menos comigo funcionou, apaguei as configuraçoes de origem, depois criei umas novas e ja recebo e envio mms.eu fiz assim: PS: atençao as letras pequenas e grandesName: Vodafone InternetAPN: net2.vodafone.ptProxy: nadaPort: nadaUsername: nadaPassword: nadaServer: nadaMMSC: nadaMMS proxy: nadaMMS port: nadaMCC: 268MNC: 01APN type: defaultName: Vodafone MMSAPN: vas.vodafone.ptProxy: nadaPort: nadaUsername: vasPassword: vasServer: nadaMMSC: http: //mms/servlets/mmsMMS proxy: 213.030.027.063MMS port: 8799MCC: 268MNC: 01APN type: mms
Mensagem publicada 30 January 2010 - 17:32
Tentaste enviar para que tipo de terminal? Nokia, qual?Uma sugestão, envia um MMS para ti proprio com uma imagem e com Subject a ver se funciona. Se sim tenta enviar para outro terminal.So um problema afinal... consigo receber mas n consigo enviar MMS... mt estranho n? sera q alguem pode ajudar? please?obrigado desde ja.
Mensagem publicada 01 February 2010 - 07:30
Eh pa... tentei enviar pra varios ja... nokia sony ericsson e tb para um android magic.Ja tentei fazer o q sugeriste, enviar pra mim proprio e com subject mas nada... n consegui enviar.Obrigado sismeiro pela atençao.Kalash escreveu:
Tentaste enviar para que tipo de terminal? Nokia, qual?Uma sugestão, envia um MMS para ti proprio com uma imagem e com Subject a ver se funciona. Se sim tenta enviar para outro terminal.So um problema afinal... consigo receber mas n consigo enviar MMS... mt estranho n? sera q alguem pode ajudar? please?obrigado desde ja.
Mensagem publicada 01 February 2010 - 14:54
Eu apagava as APNs todas e configurava de novo não vá ter algum caracter maluco ou outra coisa. Fazer isto já resolveu os problemas de algum pessoal.Eh pa... tentei enviar pra varios ja... nokia sony ericsson e tb para um android magic.Ja tentei fazer o q sugeriste, enviar pra mim proprio e com subject mas nada... n consegui enviar.Obrigado sismeiro pela atençao.
Mensagem publicada 01 February 2010 - 15:14
Isso foi o q ja fiz quando criei os dois conforme ta aqui em cima. Mas tb n custa tentar de novo. ;)obrigado.Kalash escreveu:
Eu apagava as APNs todas e configurava de novo não vá ter algum caracter maluco ou outra coisa. Fazer isto já resolveu os problemas de algum pessoal.Eh pa... tentei enviar pra varios ja... nokia sony ericsson e tb para um android magic.Ja tentei fazer o q sugeriste, enviar pra mim proprio e com subject mas nada... n consegui enviar.Obrigado sismeiro pela atençao.
Mensagem publicada 02 February 2010 - 23:04
Mensagem publicada 06 February 2010 - 22:34
Mensagem publicada 06 February 2010 - 22:36
ou é bug na rom da orange, ou podes tentar limpar a cache da app das MMSJá instalei a rom mais recente do Hero Orange e mesmo assim continuo com o mm problema. Sugestões?
Mensagem publicada 06 February 2010 - 22:38
Obrigado pela rapida resposta.E como é que faço isso?ou é bug na rom da orange, ou podes tentar limpar a cache da app das MMS
Mensagem publicada 07 February 2010 - 03:27
Caro amigo, como é que eu limpo a cache da app das MMS ?ou é bug na rom da orange, ou podes tentar limpar a cache da app das MMS
Mensagem publicada 07 February 2010 - 04:21
settings > applications > manage > messaging > clear dataE como é que faço isso?ou é bug na rom da orange, ou podes tentar limpar a cache da app das MMS
Mensagem publicada 07 February 2010 - 18:07