Boas, caro membro Buyinhouse, gostaria de saber noticias do meu P8 5.7 FHD IPS Octa Core 1.7GHz Android 4.2 3G Smartphone4, Sku: VDMHFEP8, que comprei no Vosso site há 2014/06/30,com o Detalhas de Ordem #20140630322643.
Avaria: No inicio do mês o telefone deixou de dar som, só vibrava quando recebia chamadas depois parou de apanhar rede de GPS, por ultimo deixou de ligar, actualmente liga e só aparece o símbolo da andróide.
No dia 2014-12-22 17:27 GMT+08:00, entrei contacto com o vocês a traves do vosso email, no dia 23 Dec 2014 17:08:36 +0800 reponderam : caro cliente bom dia desculpe por esta situação, Pode enviar o tlm para nos, vamos verificar e reparar, pode enviar o tlm pelo CTT, Registered parcel, e depois, pode dar-nos o tracking number, Por favor, envie o seu produto com uma bateria para nós. (só precisa enviar uma bateria para nos, não envie outros acessórios, também não envie o cartão de memoria para nos)
PS:por favor escrever o seu numero de ordem no pacote, (BY14063000001/20140630322643).
Perante essa resposta eu enviei o móvel: 2015-01-06 19:00 GMT+08:00 Rafael de almeida <[email protected]>:
Bom dia, caro vendedor
Venho informar que, já enviei o telemóvel para morada indicada da P.R China.
O tracking number: RD 5108 5201 5 PT , junto em anexo vai o Talão de Registo e os custos de envio de 6.74 euros. Gostaria que a reparação fosse breve porque o tlm está há fazer falta e necessito dele o mas breve possível.
Pois conforme o pedido vosso eu mandei o tlm e a bateria.Address:No.102,Building P05,
China South City,Pinghu Town,Longgang District,Shenzhen City,P.R China, Zip Code: 518111
Obrigada.
Até agora o tracking do ctt diz que já foi entregue no dia 13 até agora não dizem nada, gostaria de saber como esta essa situação .