Optas-te por fazer partições no cartão sd, mesmo assim se uma app tiver a Data muito grande onde vou transferir ?
Depende de como faças a partição do cartão, podes escolher quanto queres para cada uma. Por exemplo com um cartão de 16GB, podes fazer 8GB (7GB e qualquer coisa) como FAT32 e o resto como EXT 1, 2, 3, 4 ... no meu caso teve de ser EXT4.
Eu comprei o meu de KINGSTON 32GB Micro SDHC Categoria 10 e custou 19€ na WORTEN, por isso não precisam de fazer um grande investimento e ficam com bastante espaço para distribuir (tamanho real é de 29GB e qualquer coisa).
A Bateria deste telemóvel é boa ?! Acabei de carregar fui ao Youtube vi um video de 27 minutos, quando fui a ver a bateria já ia nos 87...com o brilho do ecrã todo no mínimo...e com mais nenhuma app aberta...
E por vezes quando estou a ver um video no Youtube ou a jogar ele fica extremamente quente...
Será que pode ser problema da minha bateria ?
Sei que não é o tópico indicado mas visto que é o único que encontrei acerca deste telemovel...
São agora 2:02 da manhã, a ultima vez que carreguei o meu telemóvel foi de Domingo para Segunda feira, tenho usado o telemóvel em conversação todos os dias pelo menos 1 hora e meia, tenho uma aplicação de um despertador que acorda mesmo, tenho jogado alguns jogos e ouvido MP3, a net não tenho usado quase nada e desde Domingo que não vou à Playstore e a minha bateria está neste momento com 68%. O primeiro dia que fiz carregamento até ao fim não durou muito até descarregar por completo, da segunda vez já durou mais um tempo, desde que fiz o Root e apaguei algumas aplicações desnecessárias que vinham de fábrica até agora está a durar 5 dias sem carregamento e não o devo carregar amanhã ainda.
Quanto ao ficar quente não fica mais do que é normal, mas caso estejas preocupado com a temperatura instala o CPU-Z da playstore é gratuito e diz-te entre outras coisas a velocidade dos processadores, quantos estão a ser usados, as temperaturas além de muitas outras coisas.
Obrigado pela dica... Não sei porque mas o download está muito lento e a minha net é relativamente boa (está a sacar entre 6 e 20 KB/s). Não sei se alguém ja baixou a rom e que a possa disponibilizar... Já agora, e desculpem a minha falta de conhecimento neste modelo, mas para fazer a porcaria do root sempre é necessário primeiro fazer através do pc, ou os passos mencionados no tópico através do cartão são suficientes??? Bolas, só de pensar que fazia gato sapato do me Samsung Galaxy Ace e neste nem root consigo lhe fazer... Enfim, se houver alguém que tenham um bocadinho de mais paciência e me possa responder às questões ficaria grato.
Calma acho que não fizeste asneira nenhuma, não sei que root fizeste mas está-me cá a parecer que foste pelos primeiros métodos que não funcionam. O unico que funciona até ao momento é mesmo o do Vroot 1.04 APK que está num link nas páginas mais atrás. Depois de o teres ligas ao tlm ao PC e guardas esse APK no SD do tlm. Depois e antes de passares ao root tens que activar primeiro o Depurador de USB (se não sabes como na página de trás eu expliquei como se faz), depis vais ao gerenciador de ficheiros ou outro e procuras o APK no teu SD e instalas, quando tiver instalado abres o programa e escolhes a ultima opção que embora tenha caracteres em Chinês, tem escrito ROOT. Ao entrares nessa opção vais ao canto superior direito e desliza o botão até ficar azul. Reinicias o telemóvel e se tudo correr bem já terás ROOT (para saber isso instala o ROOT CHECKER ou um programa semelhante da playstore) se tudo estiver bem ao executares programas vai aparecer uma caixa de texto em chinês, isto é o programa de SU chinês a pedir acesso root para essas aplicações tal como uma Firewall num PC. Se tiveres o ROOT e/ ou aparecerem essas perguntas de acesso podes então instalar o SuperSU e quando fores instalar as bibliotecas ele diz que há um programa a fazer de SU e pergunta se queres apaga-lo diz que sim e ao fim de um tempo o SuperSU deverá ter o controlo do acesso root do telemóvel (poderás ter que reiniciar o telemóvel caso não dê).
Se tiveres o Root instalado e o SuperSU a administrar podes instalar o Link2SD que te vai permitir apagar o que quiseres do telemóvel, incluindo programas que vêm de raiz e que não interessam, bem como essas aplicações em Chinês que não consegues apagar.
Portanto o primeiro pass é fazeres root a isso. Nas páginas atrás eu tenho explicações mais detalhadas passo a passo do que disse agora, se tiveres duvidas pergunta.
Boa sorte.