Já conseguiste juntar a memória interna e a externa?
Só há mesmo a opção de Inglês ou Espanhol após a esta instalação?
Bom trabalho com o tutorial!
Mensagem publicada 17 October 2014 - 20:54
Mensagem publicada 17 October 2014 - 21:19
eu ja instalei a rom 4.2.2 e ate agora tou a gostar. para começar o bug do youtube desapareceu. segundo noto que os icons tem mais nitidez. dao a ideia que o ecran é melhor.
-o framaroot ja funciona nesta rom.
-só podemos escolher entre espanhol e ingles.
- tem a opçao de escolher o armazenamento das aplicaçoes na memoria interna ou no sd.(mas ainda nao esta unificadas)
ate agora esta tudo bem
ps: apenas nao estava a conseguir ligar os dados moveis, e quando reparei o apn estava a zero. existe um tutorial da meo para configurar isso. num minuto fica a bombar!
esperemos a miui portada para portugal, pelo nosso user rafael
Mensagem publicada 17 October 2014 - 21:26
talvez este fim de semana se tiver algum tempo livre vou tentar fazer a instalação do clockwork, preciso mesmo de mais espaço de armazenamento no telemóvel!
Mensagem publicada 17 October 2014 - 22:04
Mas ao fazer esta mudança na memória não há o risco de se o SD estragar de perder conteúdo importante necessário ao funcionamento do próprio telemóvel? Já agora hoje fartei-me de ler partilhas sobre a noticia da chegada Lollipop a 3 de Novembro (Android 5), será que este não vai resolver o problema dos SD's e voltar ao que era antes do Kitkat, já que houve tantas queixas? E será que vai haver upgrade oficial da ZTE para este modelo?
Mensagem publicada 17 October 2014 - 23:38
O Link da ROM está down ?
Mensagem publicada 18 October 2014 - 00:01
O Link da ROM está down ?
Já resolvi.
Não.... Apenas fiz com que o aquela memória de 1.5gb que tinhamos troca-se de sitio com a do SD card. Ou seja fica 1Gb+SDcard + 1.5gb (que n é utilizado), mas ao menos podes passar as apps po cartão. Está em Inglês e Espanhol.
eu ja instalei a rom 4.2.2 e ate agora tou a gostar. para começar o bug do youtube desapareceu. segundo noto que os icons tem mais nitidez. dao a ideia que o ecran é melhor.
-o framaroot ja funciona nesta rom.
-só podemos escolher entre espanhol e ingles.
- tem a opçao de escolher o armazenamento das aplicaçoes na memoria interna ou no sd.(mas ainda nao esta unificadas)
ate agora esta tudo bem
ps: apenas nao estava a conseguir ligar os dados moveis, e quando reparei o apn estava a zero. existe um tutorial da meo para configurar isso. num minuto fica a bombar!
esperemos a miui portada para portugal, pelo nosso user rafael
Lol, eu não portei nada, apenas alterei a rom pra poder detectar os SIM portugueses. A MIUI não hade ser mt dificil. Aliás até podem tentar vocês se quiserem . Eu ajudo
Editado por RafaelDeviR, 18 October 2014 - 00:02.
Mensagem publicada 18 October 2014 - 00:04
Obrigado, estava a transferir a ROM do site da ZTE, mas visto que já corrigiste até me poupas trabalho, obrigado por alterares a ROM, para conseguir ler o cartão SIM português. (acho que fizeste isso...)
Editado por Saike, 18 October 2014 - 00:06.
Mensagem publicada 18 October 2014 - 00:57
OKAY ESTOU COM PROBLEMAS FIZ TUDO CERTO MAS AGORA O TELEMOVEL LIGA APARECE O LOGO DA MEO, ASEGUIR O DA ZTE POR ALGUNS 2 MINUTOS, UMA TELA BRANCA POR 5 SEGUNDOS E REINICIA, ESTÁ NUM LOOP INFINITO!! ;---;
CONSEGUI ENTRAR NO ANDROID SYSTEM RECOVERY TENHO AS OPçOES NORMAIS MAS O QUE FAÇO AGORA ?
PS: EU FIZ O BACKUP DA ROM ORIGINAL !
ALGUMA AJUDA ?!?!
Está tudo bem foi só um pequeno cagaço ! xD
Bastou fazer wipe/factory reset e reiniciar no Android System Recovery, ficou tudo bem... Ufa !
Editado por Saike, 18 October 2014 - 00:47.
Mensagem publicada 18 October 2014 - 13:45
Não faço ideia do que te aconteceu........Já conseguiste por a JB? è o que o ficheiro que pus pode ter um erro ou assim... n faço ideia
Mensagem publicada 18 October 2014 - 15:58
JB ? eu instalei tudo, já tenho a ROM mexicana no tlm, ele estava em loop infinito, porque provavelmente tinha alguns ficheiros do android anterior, mas fiz o factory reset/wipe data, e ele iniciou bem, os dois únicos problemas são, estou sempre a receber mensagens de um tal ''Canal1'', que não faço ideia o que seja, e na mensagem diz sempre ''21 Lisboa'', e o outro é quando desativo o 3G apareçe uma notificação na barra lá em cima a dizer ''Data serviçe is blocked'' e só consigo tirar se ativar o 3G novamente, de resto não tenho mais nada a apontar, está uma ROM muito boa, apesar de não ter linguagem em português, o sistema de trocar a memoria interna pela do cartão SD está óptimo.
Mensagem publicada 18 October 2014 - 16:09
JB ? eu instalei tudo, já tenho a ROM mexicana no tlm, ele estava em loop infinito, porque provavelmente tinha alguns ficheiros do android anterior, mas fiz o factory reset/wipe data, e ele iniciou bem, os dois únicos problemas são, estou sempre a receber mensagens de um tal ''Canal1'', que não faço ideia o que seja, e na mensagem diz sempre ''21 Lisboa'', e o outro é quando desativo o 3G apareçe uma notificação na barra lá em cima a dizer ''Data serviçe is blocked'' e só consigo tirar se ativar o 3G novamente, de resto não tenho mais nada a apontar, está uma ROM muito boa, apesar de não ter linguagem em português, o sistema de trocar a memoria interna pela do cartão SD está óptimo.
JB = Jelly Bean. Essa rom não é kitkat. As sms tem a ver contigo.... O do "Data serviçe is blocked" tb não consigo tirar.
Já agora... teres tido um erro foi quase de certeza de não teres feito como no tutorial que diz: "2º Ir a "mounts and storage", fazer "format /data" e seleccionar "yes", depois "format /system" e seleccionar "yes", e depois "format /cache" e seleccionar "yes"."
Editado por RafaelDeviR, 18 October 2014 - 16:12.
Mensagem publicada 18 October 2014 - 16:19
Exato realmente não tinha feito esse 2ºPasso, mas continuo sem perceber o porque desses sms ._.
Mensagem publicada 18 October 2014 - 16:22
Exato realmente não tinha feito esse 2ºPasso, mas continuo sem perceber o porque desses sms ._.
Fala com a tua operadora
Mensagem publicada 18 October 2014 - 17:23
Falar com a operadora ? mas isso no KitKat nunca me tinha acontecido...
Mas sabes se o 3G funciona ?
Mensagem publicada 18 October 2014 - 17:25
Falar com a operadora ? mas isso no KitKat nunca me tinha acontecido...
Mas sabes se o 3G funciona ?
Lol... se a net em 3g funciona... o 3g tb deve funcionar
Mensagem publicada 18 October 2014 - 17:29
Okay, obrigado.
Mensagem publicada 18 October 2014 - 19:44
não tem como por tradução para português? Seria top, mas se já tem inglês e espanhol já é muito bom. É possivel por uma rom miui 6 (portuguesa)? obs: posso tar a dizer um disparate mas não sei o que é miui..
Editado por Fernandoafonsovaz, 18 October 2014 - 19:54.
Mensagem publicada 19 October 2014 - 13:41
Mensagem publicada 19 October 2014 - 13:54
Fiz tudo correcto e deu tudo certo sem nenhum problema, parabéns Rafael ! Agora tenho 12gb livres para apps Ficava 100% perfeito se tivesse português ehehe mas com inglês ja é bom
Editado por Fernandoafonsovaz, 19 October 2014 - 13:55.
Mensagem publicada 19 October 2014 - 14:04
Eu peço desculpa, mas já que ninguém respondeu, eu volto a colocar novamente.
Desculpa Silver_Wolf, não há relatos de gente que estragou o SD ou o telemóvel a depois de fazer isto. Agora tu é que sabes... eu fiz sem hesitar. E não te preocupes pk há sempre solução pra tudo.
Mensagem publicada 19 October 2014 - 15:35
Se eu quiser fazer root nessa rom? Faço com o kingo?
Mensagem publicada 19 October 2014 - 15:40
Se eu quiser fazer root nessa rom? Faço com o kingo?
Na rom mexicana já podes utilizar o farmaroot.
Mensagem publicada 19 October 2014 - 17:27
Na rom mexicana já podes utilizar o farmaroot.
Obrigado
Mensagem publicada 19 October 2014 - 18:14
Ontem a tarde também recebi essas SMS manhosas...MMas muitas prai umas 100 ... Coincidência apenas recebi quando mudei de zona .de concelho...
Mas conseguis-te fazer com que parassem de mandar essas SMS estranhas ? eu ainda não consegui, até já tentei bloquear o nº ._.
Mensagem publicada 19 October 2014 - 18:27
Ainda bem que não recebo essas sms xD
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
OnePlus →
Onde comprar o OnePlus 3T?Criado por jothamar , 17 Jan 2017 oneplus, 3t, lojaonline e 4 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Ajuda na compra de um smartphone com preço por volta dos 100€.Criado por Diegofnc , 13 Nov 2016 compra, smartphone, 100, android |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Ajuda na escolha de SmartphoneCriado por Indomavel , 12 Jun 2016 smartphone, hauwei, one plus e 3 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Marcas low cost com melhor qualidade fotográficaCriado por Indomavel , 04 Jun 2016 smartphone, low cost, fotografica |
|