Tentei esse processo crom1 do forum XDA e deu certo, e muito simples e fácil de fazer.
Não sei se aqui pode colocar link de outros foruns mais ta ai, To muito feliz por ter voltado a funcionar meu gps.
http://forum.xda-dev...5&postcount=754
Mensagem publicada 19 August 2014 - 22:20
Tentei esse processo crom1 do forum XDA e deu certo, e muito simples e fácil de fazer.
Não sei se aqui pode colocar link de outros foruns mais ta ai, To muito feliz por ter voltado a funcionar meu gps.
Mensagem publicada 20 August 2014 - 00:55
o eu tmb voltou a funcionar, obrigado pela a ajudaTentei esse processo crom1 do forum XDA e deu certo, e muito simples e fácil de fazer.
Mensagem publicada 20 August 2014 - 01:06
o eu tmb voltou a funcionar, obrigado pela a ajuda
Opa estamos ai pra ajudar,
Quase fiquei louco esse dias tentando fazer isso funcionar porque não tenho mais garantia do meu aparelho.
Mensagem publicada 20 August 2014 - 05:22
exatamente como eu mas mesmo sem garantia já tinha as coisas preparadas para arriscar em leva-lo hoje para a garantia.Opa estamos ai pra ajudar,
Quase fiquei louco esse dias tentando fazer isso funcionar porque não tenho mais garantia do meu aparelho.
Mensagem publicada 26 August 2014 - 01:54
PauloRobertOi
Mensagem publicada 26 August 2014 - 04:18
Vamos lá ver se percebi o teu problema...Tentei o processo digitando os códigos no discador aparece o menu clico em back , não tem mais opção ! ?
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 26 August 2014 - 10:32
PauloRobertOi
Mensagem publicada 26 August 2014 - 11:11
Mensagem publicada 26 August 2014 - 13:31
Mais quando você aperta o back não vai aparecer nada mesmo não, aí você vai perder de novo o menu e procurar a opção key input clicar nela e na caixa que aparecer colocar a letra "q" e dar ok, depois fazer o mesmo procedimento só que agora vai colocar o "0000".
Code:
press menu > back
press menu > key input > Q
press menu > key input > 0000
Wait ten seconds for the menu screen to update.
Then continue with the following menu choices:
mainmenu>UMTS>Common>NV REBUILD>NV REBUILD>finish and dont exit menu. Here you have to press the 3 choise.
wait 30 sec
And reboot
tentei aqui e não da certo , press back, press key input e coloquei q, press key input e coloquei 0000, esperei os 10 segundos , depois não entendi o continuamento , tem qu colocar no key input ? UMTS>Common >NV REBUILD>NV REBULILD esperar 30 segundos e reiniciar ? é isso ?
PauloRobertOi
Mensagem publicada 26 August 2014 - 13:42
isso mesmo, segue essa outra partetentei aqui e não da certo , press back, press key input e coloquei q, press key input e coloquei 0000, esperei os 10 segundos , depois não entendi o continuamento , tem qu colocar no key input ? UMTS>Common >NV REBUILD>NV REBULILD esperar 30 segundos e reiniciar ? é isso ?
Mensagem publicada 26 August 2014 - 13:49
isso mesmo, segue essa outra parte
Obrigado ! amigo , consegui ! nossa ! ja estava querendo passar o note 3 pra frente, sou motorista e uso muito , obrigado pela ajuda de vcs .
PauloRobertOi
Mensagem publicada 26 August 2014 - 13:51
que bom que deu certo, também já estava quase vendendo o meu.Obrigado ! amigo , consegui ! nossa ! ja estava querendo passar o note 3 pra frente, sou motorista e uso muito , obrigado pela ajuda de vcs .
Mensagem publicada 17 September 2014 - 16:56
Then continue with the following menu choices:
mainmenu>UMTS>Common>NV REBUILD>NV REBUILD>finish and dont exit menu. Here you have to press the 3 choise.
wait 30 sec
And reboot
Alguém me consegue explicar melhor esta parte?
Clica-se no "key input" e escreve-se na caixa de texto "UMTS>Common>NV REBUILD>NV REBUILD"? Foi o que fiz.
Depois a parte "here you have to press the 3 choise". Significa clicar em cima da 3ª linha, onde tem "RX:"? É que não me aparece nenhum outro menu com opções para selecionar a 3ª opção.
Agradeço a ajuda pois a demora do GPS a captar os satelites irrita até mesmo um monge de shaolin.
Samsung Galaxy Note 3
Rom: EchoeRom V21
Mensagem publicada 17 September 2014 - 20:18
Editado por Pauloserit, 17 September 2014 - 20:20.
PauloRobertOi
Mensagem publicada 18 September 2014 - 14:04
Ola amigo, primeiro entre no discador e digite *#0011# va no menu e clique em BACK , logo em seguida va novamente no menu e clique KEY INPUT e coloque ( Q ) e de Ok. Va novamente em KEY INPUT e coloque ( 0000 ) quatro zeros e de Ok , espere 15 segundos ou mais para a tela atualizar . Clique na primeira opção UMTS , espere atualizar e clique COMMON, espere atualizar e clique NV REBUILD , espere atualizar e clique NV REBUILD, e clique na terceira opção PROTOCOLL GPS... Espere 30 segundos e reinicie. PRONTO.
Obrigado amigo.
Muito fácil de seguir estas instruções. Toda a gente que, como eu, não percebeu à primeira deve seguir estes passos.
Samsung Galaxy Note 3
Rom: EchoeRom V21
Mensagem publicada 30 September 2014 - 16:13
Também estou com o mesmo problema no meu note 3 n9005, não uso com frequência meu gps, só que na quinta feira passada eu fui usar e não acha nem um satélite. Eu estava usando a rom JACKYAWAY.1.N9005XXUFNG2 e estava tudo normal, instalei a atualização JACKYAWAY.1.N9005XXUGNG1 e depois de 3 dias fui usar o gps e não funcionou, já fiz de tudo, voltei para a rom stock zto e nada nesse mundo faz esse gps encontra um satélite.
Se alguém tiver sucesso com algum método me avise por favor.
Boas Thiagobvip,
Ainda tens o problema com o GPS do teu Note 3?
Mensagem publicada 30 September 2014 - 21:17
PauloRobertOi
Mensagem publicada 30 September 2014 - 21:57
Também estou com o mesmo problema no meu note 3 n9005, não uso com frequência meu gps, só que na quinta feira passada eu fui usar e não acha nem um satélite. Eu estava usando a rom JACKYAWAY.1.N9005XXUFNG2 e estava tudo normal, instalei a atualização JACKYAWAY.1.N9005XXUGNG1 e depois de 3 dias fui usar o gps e não funcionou, já fiz de tudo, voltei para a rom stock zto e nada nesse mundo faz esse gps encontra um satélite.
Se alguém tiver sucesso com algum método me avise por favor.
Faz o que postei na primeira página que seu GPS volta a encontrar satélites
Mensagem publicada 20 October 2014 - 02:46
Mensagem publicada 30 October 2014 - 12:48
Mensagem publicada 30 October 2014 - 13:17
Mensagem publicada 31 October 2014 - 06:20
PauloRobertOi
Mensagem publicada 31 October 2014 - 10:47
Mensagem publicada 31 October 2014 - 15:49
PauloRobertOi
Mensagem publicada 18 June 2016 - 17:37
Solução para resolver o problema de GPS fraco ou sem GPS no Galaxy Note 3
https://www.youtube....h?v=EkRPVmrwcwI
Funciona mesmo, resolve definitivamente o problema
Editado por Jacson, 18 June 2016 - 17:37.