Help!
Já tentei como está aqui mas aparecer que não estou autorizado nesta UserBuild...
Será de não estar Root?!?! Como fazer Root?!?!
Obrigado
Editado por dsousa_net, 21 November 2014 - 00:52.
Mensagem publicada 21 November 2014 - 00:52
Help!
Já tentei como está aqui mas aparecer que não estou autorizado nesta UserBuild...
Será de não estar Root?!?! Como fazer Root?!?!
Obrigado
Editado por dsousa_net, 21 November 2014 - 00:52.
Mensagem publicada 24 November 2014 - 10:08
Olá, sim, para usar o mobileuncletools precisas de acesso root, que varia conforme o teu modelo, dá uma olhada no forum da Bq e procura o método para o teu modelo de telefone
Samsung S5830
Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5
Mensagem publicada 14 February 2015 - 19:39
boas o ficheiro do mega nao esta disponível. Sera que alguém me pode dizer o nome do programa ou arranjar um novo link?
Cumprimentos e de desde ja obrigado
Mensagem publicada 21 March 2015 - 23:07
O que fiz foi entrar na app MobileUncle Tools através do EnginnerMode (pode-se entrar introduzindo o código * # * # 3646633 # * # *).
- CDS Information
- Radio information
- Phone 1 - aparece o comando AT+ - completar com AT +EGMR=1,7,"IMEI_1" (em que IMEI_1 é o vosso IMEI do slot 1) - atenção ao espaço entre o AT e o +...só assim funciona o comando...
- carregar no botão "Send AT command"
- Voltar atrás...
- Phone 2 - aparece o comando AT+ - completar com AT +EGMR=1,10,"IMEI_2" (em que IMEI_2 é o vosso IMEI do slot 2) - atenção ao espaço entre o AT e o +...só assim funciona o comando...
- Voltar atrás...
- Reboot....
muito obrigado por teres partilhado esta informação, ja consegui ter o meu telemovel de volta
RPCosta67, fiz um tutorial baseado neste teu post e publiquei no forum HTCMANIA, porque um user de la publicou um suposto metodo correto de fazer hardreset o que resultou nos meus imeis desaparecerem assim como provavelmente os de muitos outros que o seguirão. fiz referencia ao teu nome em agradecimento e redirecionei um link deste thread.
Alguêm ja descobriu como por o serialnumber de volta?
Editado por gitiaru, 21 March 2015 - 23:41.
Mensagem publicada 25 March 2015 - 08:40
Qual é o método do HTCMania que faz desaparecer os IMEI?
Receio desanimar-te mas a reposição de IMEI não é definitiva, essa só pode ser feita na fábrica. Agora este método pode ser repetido sempre que mudes de rom.
Samsung S5830
Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5
Mensagem publicada 25 March 2015 - 14:36
Mensagem publicada 26 September 2015 - 23:38
O que fiz foi entrar na app MobileUncle Tools através do EnginnerMode (pode-se entrar introduzindo o código * # * # 3646633 # * # *).
- CDS Information
- Radio information
- Phone 1 - aparece o comando AT+ - completar com AT +EGMR=1,7,"IMEI_1" (em que IMEI_1 é o vosso IMEI do slot 1) - atenção ao espaço entre o AT e o +...só assim funciona o comando...
- Voltar atrás...
- Phone 2 - aparece o comando AT+ - completar com AT +EGMR=1,10,"IMEI_2" (em que IMEI_2 é o vosso IMEI do slot 2) - atenção ao espaço entre o AT e o +...só assim funciona o comando...
- Voltar atrás...
- Reboot....
Muito bom já me salvaste, é só seguir os passos e não é necessário root para este método.
Mensagem publicada 02 December 2015 - 22:33
Olá Malta. Tenho um Aquaris 5 e ao tentar actualizar para o 2.2.0 enganei-me e cliquei em FORMAT em vez de download. Agora os IMEI estão invalidos e não reconhece os cartões SIM. Já tentei os vários métodos aqui sugeridos mas sem sucesso. Com o programa para flashar o IMEI quando tenho que ligar o telefone desligado aparece o simbolo da BQ no telefone mas nada acontece. Com a APP ou em engeneer mode também não funciona, podem ajudar-me pf?
Obrigado.
Andre
Mensagem publicada 30 January 2017 - 18:10
Boa tarde,
Ainda bem que conseguiste ultrapassar o teu problema.
Partilha aqui com a malta como fizeste para referencia futura.
Abraço.
serve para o galaxy note 5?
Mensagem publicada 26 May 2017 - 09:36
Olá a todos . Alguém me sabe dizer se, no caso do Aquaris E4.5 que nao tem bateria removível, se o IMEI também se encontra por detrás da bateria?