Responderam ainda ontem a perguntar se queria novo envio ou reembolso, agora é esperar mais 2 semanas...
Capas e películas
Mensagem publicada 15 October 2014 - 17:54
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 23 October 2014 - 16:01
Encomendei o vidro da Orzly e também, para desenrascar porque só tenciono usar em viagens ou voltas ao ao f-d-s, uma capa silicone da mesma marca, na Amazon.de.
Vou ver se não me esqueço de deixar feedback quando receber e instalar.
Editado por Banimale, 23 October 2014 - 16:02.
Oppo Find 5 Midnight Black @OMNIRom
OnePlus One Sandstone Black@CM stock
Mensagem publicada 23 October 2014 - 16:17
Encomendei o vidro da Orzly e também, para desenrascar porque só tenciono usar em viagens ou voltas ao ao f-d-s, uma capa silicone da mesma marca, na Amazon.de.
Vou ver se não me esqueço de deixar feedback quando receber e instalar.
Desculpa a minha ignorância mas, o protector de ecrã de vidro temperado da Orzly para o Oneplus One dá pra meter e tirar sempre que se quiser, não é daqueles que tem uma espécie de cola / pelicula aderente que apenas se pode aplicar uma vez?
Mensagem publicada 23 October 2014 - 16:24
acho que o que ele quer dizer, é que a a capa é que só vai usar ocasionalmente.
o meu vidro temperado não dá (acho eu) para retirar e voltar a por, acho que isso dá só para fazer na 1ª colocação, para eventual reposicionamento.
Mensagem publicada 23 October 2014 - 20:59
Mensagem publicada 24 October 2014 - 09:29
acho que o que ele quer dizer, é que a a capa é que só vai usar ocasionalmente.
o meu vidro temperado não dá (acho eu) para retirar e voltar a por, acho que isso dá só para fazer na 1ª colocação, para eventual reposicionamento.
A capa é que é só para dar umas voltas, o vidro temperado é que usa sempre...
Pois, se é assim tem lógica, no meu S3 tive uma pelicula dessas e só a tirei quando partiu, depois de uma aterragem forçada, mas cumpriu com a sua função, o ecrã do telemóvel ficou intacto
- wazup gosta disto
Mensagem publicada 28 October 2014 - 14:04
Se alguém estiver interessado em adquirir uma capa bamboo é melhor ler este post
https://forums.onepl...invites.159297/
Eu quero uma
Mensagem publicada 28 October 2014 - 14:22
Se alguém estiver interessado em adquirir uma capa bamboo é melhor ler este post
https://forums.onepl...invites.159297/
Eu quero uma
Pá é bonita e tudo o mais, mas ainda são 50 paus n é?? Para mim os telefones não são eternos, depois só perdemos € com essas cenas...
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 28 October 2014 - 14:25
O preço, pelo menos de momento, baixou para 39.90€, mas vamos lá ver se estas raridades porventura serão mais baratas para os felizardos
Eu já tenho, a minha sandstone com umas pequenas marcas, e não me importava nada de comprar esta bamboo.
Mensagem publicada 28 October 2014 - 15:17
Sent with power
Mensagem publicada 29 October 2014 - 00:10
Mensagem publicada 30 October 2014 - 22:39
Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Ficheiros Anexados
Mensagem publicada 31 October 2014 - 09:38
Mensagem publicada 31 October 2014 - 13:31
OS meus chegaram direitinhos, penso que deve ser da forma como a logistica PT trabalha, looool
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 01 November 2014 - 00:43
Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Mensagem publicada 01 November 2014 - 09:45
Estive mesmo para dizer isso... Suspeito que foi na alfandega os gajos a dobrar para tentar perceber se era "chocolate"...OS meus chegaram direitinhos, penso que deve ser da forma como a logistica PT trabalha, looool
- TugaPower e Rui Luís gosta disto
Mensagem publicada 11 November 2014 - 15:17
qual o melhor vidro temperado que recomendam?
o da Xtreme Guard esta out of stock
Mensagem publicada 11 November 2014 - 19:30
Mensagem publicada 12 November 2014 - 12:36
Boas,
O meu está a caminho, no entanto, já comprei:
Capa Ringke Fusion:
http://www.ebay.com/...=STRK:MEBIDX:IT
Película temperada:
http://www.ebay.com/...=STRK:MEBIDX:IT
Cumps, Tender
- TugaPower gosta disto
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 12 November 2014 - 21:08
Editado por goncalo16, 29 December 2014 - 21:29.
Alterado tamanho de letra para standard.
- Hugo Tender, wazup, TugaPower e 2 outros gostam disto
Mensagem publicada 12 November 2014 - 21:12
EDIT:
Opa, preferia que isto fica-se num topico do que aqui, criei mesmo com a inteçao disso. daqui a uns dias já há mais páginas neste topico, e ninguém vai saber que isto está na página 4 :/
Ja imaginas te se cada um se lembrasse de criar um topico de cada marca que existe ? Compreendo que tives te o trabalho para elaborar o conteudo, mas a melhor forma de manter isto organizado é manter no mesmo sitio a informaçao, podere mos talvez adicionar a informaçao sobre os melhores conteudos no primeiro link deste topico, mas nao sera ja ja.
Comprimentos
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 12 November 2014 - 21:15
Ja imaginas te se cada um se lembrasse de criar um topico de cada marca que existe ? Compreendo que tives te o trabalho para elaborar o conteudo, mas a melhor forma de manter isto organizado é manter no mesmo sitio a informaçao, podere mos talvez adicionar a informaçao sobre os melhores conteudos no primeiro link deste topico, mas nao sera ja ja.
Comprimentos
Eu entedo TugaPower, dai ter falado das marcas mais usadas em acessórios para o OPO, e nao falei de uma só.
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 12 November 2014 - 21:26
Boas,
@goncalo16, concordo com o moderador @TugaPower. No entanto, podes meter o link para este teu post na tua assinatura!
Assim, mesmo que andes por outros tópicos, os utilizdores terão acesso facilitado à informação que consideras relevante.
http://www.androidpt...culas/?p=583752
Obrigado pelo teu post. Está excelente e muito bem elaborado.
Cumps, Tender
- TugaPower gosta disto
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 12 November 2014 - 21:35
ok, sem stress
- Hugo Tender e TugaPower gosta disto