Apps +351: O novo serviço androidPT
Mensagem publicada 07 September 2010 - 21:33
- Phest Kandlar e caalves89 gosta disto
Mensagem publicada 08 September 2010 - 07:50
'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896
Mensagem publicada 08 September 2010 - 08:00
Estamos também a trabalhar nessa área, em breve vamos ter uns programadores a darem noticiasSe a aplicação Market OS PT tivesse tão completa como esta era bom. Bom trabalho, mais uma vez

Mensagem publicada 08 September 2010 - 13:07
Mensagem publicada 08 September 2010 - 13:11

Mensagem publicada 08 September 2010 - 13:17
É óbvio que está básica, mas se vires por este ponto de vista e ainda por cima em mobile, o caso muda de figuraFoi um boa ideia ;)Sei que ainda estão a desenvolver este novo serviço, mas tenho uma sugestão:- Quando um utilizador abre o link para o Apps +351, devia aparecer uma lista de algumas apps (as mais procuradas, ou as últimas novidades, ou qualquer lista com outro critério).Com isto, a página inicial não ficava tão... Internet '99 :)E também daria um ênfase a determinadas apps, consoante o critério que achassem melhor.Mas Kudos pela iniciativa :woohoo:

Já está na calha!excelente iniciativa! ;)agora é só esperar que alguém faça uma app ou um widget para ser mais fácil a pesquisa!
Mensagem publicada 08 September 2010 - 17:26

Mensagem publicada 08 September 2010 - 18:39
Eu estava à espera disso, a resposta é só uma: É o que está nas descrição das aplicações no market. As descrições deviam estar em português lá isso é verdade, os programadores podiam ser mais patriotas.uma excelente iniciativa... mais uma vez...sem duvida mais um trabalho muito bom, sem qualquer duvida algo a expandir e que vai com certeza dar mais valor ao forum ;)só uma sugestão... as legendas das apps em portugues
Mensagem publicada 08 September 2010 - 21:01

Mensagem publicada 08 September 2010 - 21:05
ahhh prontoDiogoLamego escreveu:
Eu estava à espera disso, a resposta é só uma: É o que está nas descrição das aplicações no market. As descrições deviam estar em português lá isso é verdade, os programadores podiam ser mais patriotas.uma excelente iniciativa... mais uma vez...sem duvida mais um trabalho muito bom, sem qualquer duvida algo a expandir e que vai com certeza dar mais valor ao forum ;)só uma sugestão... as legendas das apps em portugues

Mensagem publicada 09 September 2010 - 08:04
Seja feita a sua vontade :)Está feito, quando uma sugestão é válida e de clara utilidade, só nos resta implementar com a maior brevidade possível, foi o que aconteceu.Outra sugestão seria aproveitar as reviews já realizadas no androidpt, colocando um link junto a cada aplicação que já possuísse uma review.Assim, o possível utilizador ficaria mais informado acerca do que poderá esperar de determinada app que tivesse debaixo de olho
Mensagem publicada 09 September 2010 - 08:13
Já está implementado, agora só falta chegarem até nós novas análise das aplicações portuguesas. Do que estão à espera para colaborar? :)Nós fazemos a nossa parte no que toca a promover as aplicações portuguesas mas todos podem participar neste esforço com análises.Outra sugestão seria aproveitar as reviews já realizadas no androidpt, colocando um link junto a cada aplicação que já possuísse uma review.
Mensagem publicada 09 September 2010 - 08:58

Mensagem publicada 09 September 2010 - 09:23
Não vejo nada no MCR+Estou a preparar um do Sapo Cinema

Mensagem publicada 09 September 2010 - 11:43
Mensagem publicada 09 September 2010 - 12:41
Para tirar os shots uso o SDK Android com a tool ddms. Não me tem deixado ficar mal.Ah, e ainda não tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para colocar um programa para tirar print screens.

Mensagem publicada 10 September 2010 - 06:31
Mensagem publicada 10 September 2010 - 09:01
Muitos parabens, grande trabalho, continuem assim xDAndroidPT em altas eh eh!cumps'O que é nacional é bom', já dizia uma conhecida marca no seu slogan publicitário. Seguindo este ensinamento, no androidPT achámos que era hora das aplicações portuguesas terem o destaque merecido e assim surgiu o Apps +351.Mais do que um exalte à nacionalidade, é uma montra (gratuita) das aplicações de qualidade com que os programadores portugueses prendam a comunidade Android por esse mundo fora. Se tiveres desenvolvido uma aplicação para Android não hesites em contactar-nos para que a possamos incluir na listagem.E, claro, fica o apelo a todo o programador em potência para que esta onda de excelência criativa nunca pare! Esperamos que gostem.
Mensagem publicada 08 December 2010 - 18:36
Mensagem publicada 12 December 2010 - 16:49
Mensagem publicada 13 December 2010 - 11:02
Seria interessante é óbvio, mas o objectivo principal foi, é e será sempre, dar a conhecer as aplicações nacionais e o que delas se fala por essa interweb fora. Notámos que era uma necessidade porque muitas delas estavam desconhecidas para a maior parte das pessoas.Ter esta lista dependente das categorias, que podem mudar rapidamente, seria algo trabalhoso do nosso lado e uma constante actualização e permanente observação das variações no Market.Não estou a dizer que é impossível, mas neste momento não é vital, o nossa cadeia de valor nesta área está mais que optimizada e a cumprir o seu objectivo.A ideia está boa mas julgo que seria mais fácil a sua procura se tivesse separada por categorias.
- darklady gosta disto
Mensagem publicada 27 October 2011 - 16:29
Mensagem publicada 30 October 2011 - 11:35
E ja agora sabem alguma também de reconhecimento de voz PT-PT que escreva o que digo? seria muito util xDPor falar em "nacional" alguém sabe de alguma aplicação de reconhecimento de voz para PT-PT? Estou fartinho de falar em inglês para o meu Desire ou de ter de pronunciar os nomes "em inglês" para o tamagotchi perceber com quem quero falar.
Mensagem publicada 30 October 2011 - 14:05
Ya, bem pensado.E ja agora sabem alguma também de reconhecimento de voz PT-PT que escreva o que digo? seria muito util xDPor falar em "nacional" alguém sabe de alguma aplicação de reconhecimento de voz para PT-PT? Estou fartinho de falar em inglês para o meu Desire ou de ter de pronunciar os nomes "em inglês" para o tamagotchi perceber com quem quero falar.