Aqui fica o unboxing no E5 FHD:
Review em breve no Portal
Mensagem publicada 19 August 2014 - 09:53
Aqui fica o unboxing no E5 FHD:
Review em breve no Portal
Mensagem publicada 19 August 2014 - 12:23
Mensagem publicada 19 August 2014 - 14:47
Diogomota,
Gostei do Unboxing.
Quando o possas usar um pouco mais, publica também a review escrita ou em video.
Cumprimentos,
olá newesc
o telemovel só me chegou hoje às mãos, vou fazer alguns testes e a review completa vai estar no portal deste site +- daqui a uma semana.
Entretanto se quiseres que teste algo em especifico podes dizer
Mensagem publicada 19 August 2014 - 14:59
olá newesc
o telemovel só me chegou hoje às mãos, vou fazer alguns testes e a review completa vai estar no portal deste site +- daqui a uma semana.
Entretanto se quiseres que teste algo em especifico podes dizer
Muito obrigado.
Eu fiz uma review sobre o dispositivo em questão, que esta em www.newesc.com
Vou ler com certeza as vossas palavras, principalmente para verificar se chegaram a mesma conslusão que eu e se chegaram a outras!
Algo em especifico? É um telefone normal, mas com certeza que tocarás no essencial!
Cumps
NewEsc.com
Mensagem publicada 19 August 2014 - 15:39
Muito obrigado.
Eu fiz uma review sobre o dispositivo em questão, que esta em www.newesc.com
Vou ler com certeza as vossas palavras, principalmente para verificar se chegaram a mesma conslusão que eu e se chegaram a outras!
Algo em especifico? É um telefone normal, mas com certeza que tocarás no essencial!
Cumps
Boa review! Acabei agora de a ler . Deu para confirmar que não foi só impressão minha, esta bateria defacto carrega mais rapidamente o que balança o facto de não ser removivel.
Quanto à camara estou a notar que a preview da foto quando existe uma transição de ambientes claros para escuros tem um pouco de lag. e em ambientes escuros a preview tem lag permanente, notas-te isto ? Provavelmente é apenas uma falha na app da camara ou falta de optimização... vou tentar com outra app
edit: com outra app já fica melhor (nao totalmente resolvido mas melhor)
Editado por diogomota, 20 August 2014 - 20:38.
Mensagem publicada 20 August 2014 - 17:49
Obrigado, está bastante bem o E5 FHD relação preço qualidade está acima da média pelos vistos !
Mensagem publicada 28 August 2014 - 13:27
E como se faz root ?
Mensagem publicada 28 August 2014 - 14:00
Para fazer root ao FHD vê isto: http://www.androidpt...-aquaris-e5-hd/
NewEsc.com
Mensagem publicada 29 August 2014 - 21:25
boas.
O recovery para FHD é suposto ser o mesmo do HD? Já alguem testou o metodo de root apresentado no link acima?
Editado por VSpeed, 29 August 2014 - 21:27.
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][TUTORIAL][6.0.1] LineageOS 13 para o E5 FHDCriado por ElTifo , 29 Mar 2017 mt6592, fhd, lineageos e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Xiaomi →
Xiaomi Redmi ProCriado por tasanhalas , 09 Oct 2016 xiaomi, redmi pro, unboxing e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
P9 →
Huawei P9Criado por mouh666 , 09 Apr 2016 huawei p9, unboxing, huawei |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
OnePlus X VS BQ Aquaris X5 PlusCriado por rogeriw , 22 Feb 2016 oneplus, oneplus x, bq, aquaris e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
BQ →
BQ apresenta oficialmente o BQ Aquaris X5 PlusCriado por rogeriw , 22 Feb 2016 bq, aquaris, x5 plus |
|