Réplica S5
Mensagem publicada 10 June 2014 - 03:01
Mensagem publicada 10 June 2014 - 08:56
Boas. Sou novo no forum. Ja tenho visto muita coisa sobre as replicas. Gostava de saber qual a melhor replica do galaxy s5 mas com os logos da samsung. Adlro o telemovel. Mas e demasiado caro. Queria encostar o meu gio que ja anda muito "cansado"
Bom dia,
Vê este : http://nunoagonia.co...y-s5-custa-299/
Contudo há um ditado que é assim:
"Quem se veste de ruim pano, veste-se duas a três vezes por ano"
Um abraço.
- lipes gosta disto
Mensagem publicada 10 June 2014 - 10:08
Mensagem publicada 12 June 2014 - 09:13
Porque são réplicas, nao vem com logotipo da samsung, aqui este site tem replica galaxy s5:
http://www.buyinhous...tphone-g-306267
Mensagem publicada 12 June 2014 - 11:37
Porque são réplicas, nao vem com logotipo da samsung, aqui este site tem replica galaxy s5:
VEM SIM COM LOGOS E TUDO MAIS EU TENHO UMA ALIÁS PARA VENDA TEM TODOS OS LOGOS NA CAIXA CARREGADOR BOOT...
Aos interessados mandar PM ja agora.
- sofiavale gosta disto
Mensagem publicada 12 June 2014 - 11:40
VEM SIM COM LOGOS E TUDO MAIS EU TENHO UMA ALIÁS PARA VENDA TEM TODOS OS LOGOS NA CAIXA CARREGADOR BOOT...
Aos interessados mandar PM ja agora.
Bom dia amigo.
Pela tua experiência, o que achas das replicas como equipamentos?
Abraço.
Mensagem publicada 12 June 2014 - 11:49
Bom dia amigo.
Pela tua experiência, o que achas das replicas como equipamentos?
Abraço.
Não te vou mentir dizendo que são melhor que o original percebes???
Agora acho que para quem tem um orçamento apertado e quer ter a experiencia acho que é excelente, eu lidei aliás lido com muitas pois faço negocio em parte disso, desde note 3, s4, agora s5 e a novidade htc m8, e acho que te satisfaz bastante, e pá aquela treta do air gesture smart stay etc, estas replicas têm e a funcionar bem portanto a experiencia é semelhante, o proprio toque é muito semelhante, por exemplo a replica do galaxy s5 que tenho é espetacular parece mesmo o original, agora não é fullhd é so HD, mas mexe-se bem, tem tudo como n original e até é android 4.4.2 eheh...
Pontos positivos:
Semelhança
Preço/ relativa qualidade
Pontos negativos:
Falta de comunidade é a maior negatividade das replicas.
- Rui Luís gosta disto
Mensagem publicada 19 August 2014 - 17:21
Mensagem publicada 19 August 2014 - 20:21
Sinceramente, isso é de fugir: não tens garantia nem suporte de ninguém para todos os problemas e dúvidas que venhas a ter.Se puderes dar um pouco mais tens a nova linha Bq Aquaris que já é uma marca conhecida e a crescer bem no mercado e tem comunidade e suporte já para não falar da garantia. Tens o Aquaris E4.5 a 149.9€ e o E5 a 179€
- flatrone e Rui Luís gosta disto
Mensagem publicada 25 August 2014 - 17:34
Mas alguém já teve um na mão? eu tive uma réplica de um samsung s5 na mão (apenas por uns 2 minutos) e fiquei admirado pela qualidade, velocidade do mesmo. Mas só foi 2 minutos e por isso não posso dizer grande coisa. Gostei tanto que eu próprio estou a pensar comprar um, apesar de todo o pessoal de fóruns falar mal deles. Será que aqui não há ninguém que tenha um e que possa dar a sua opinião ?
Editado por viegaslx, 25 August 2014 - 19:53.
Mensagem publicada 25 August 2014 - 18:32
Enviado do meu D2303 através de Tapatalk
Mensagem publicada 25 August 2014 - 21:58
Se gostarem do aspeto de um determinado telemóvel, comprem marca branca, nunca réplicas de contrafacção.
Mensagem publicada 25 August 2014 - 22:43
Mensagem publicada 25 August 2014 - 22:50
Para mim o S5 é o telemóvel mais bonito que já vi.
Mensagem publicada 26 August 2014 - 02:16
Mensagem publicada 26 August 2014 - 03:03
Não te vou mentir dizendo que são melhor que o original percebes???
Agora acho que para quem tem um orçamento apertado e quer ter a experiencia acho que é excelente, eu lidei aliás lido com muitas pois faço negocio em parte disso, desde note 3, s4, agora s5 e a novidade htc m8, e acho que te satisfaz bastante, e pá aquela treta do air gesture smart stay etc, estas replicas têm e a funcionar bem portanto a experiencia é semelhante, o proprio toque é muito semelhante, por exemplo a replica do galaxy s5 que tenho é espetacular parece mesmo o original, agora não é fullhd é so HD, mas mexe-se bem, tem tudo como n original e até é android 4.4.2 eheh...
Pontos positivos:
SemelhançaPreço/ relativa qualidade
Pontos negativos:
Falta de comunidade é a maior negatividade das replicas.
Boa noite
comprei uma replica do galaxy S5 mas já vem com a memória praticamente cheia com aplicações do sistema que não consigo desinstalar, há alguma maneira de o fazer?
Mensagem publicada 26 August 2014 - 18:47
Dois tópicos sobre a mesma matéria, fundidos.
- Rui Luís gosta disto
Mensagem publicada 16 September 2014 - 19:47
Mensagem publicada 18 September 2014 - 16:22
Alguém a vender réplica ?
Tem cuidado com as vendas desse telemóvel no OLX. Tenta apenas comprar em mão.
Mensagem publicada 05 January 2015 - 16:19
Alguém sabe onde arranjo ecrã novo para o meu efox smart-e5?? o meu foi á vida...
Editado por joni75, 05 January 2015 - 18:38.
Mensagem publicada 09 January 2015 - 23:40
Alguém sabe onde arranjo ecrã novo para o meu efox smart-e5?? o meu foi á vida...
Tentei procurar em vários sites como DHGate e Aliexpress mas não há mesmo nada à venda :/ tenta contactar a Efox para te arranjarem o tlmv, vais ter é que o enviar para a China :/