Primeiramente vou explicar a minha situação...
Tenho um Xperia U já faz alguns meses, até aonde eu sei ele está com o Bootload desbloqueado, eu mesmo fiz o desbloqueio com o procedimento padrão da sony. Eu estava usando a Cm11 KitKat 4.4 Perfeitamente em meu Xperia, mas essa Rom possui uma falha ao meu ponto de vista, essa falha acaba impedindo de jogar jogos como Candy Crush Saga, em fim eu troquei para a rom xperia u_4.0.4 6.1.1.b.1.54_brazil.ftf e logo em seguida passei a seginte kernel para rootear: ICS 6.1.1.B.1.10, rotieei e voltei para a kernel original: xperia u_6.1.1.b.1.54_world kernel.ftf.
usei por uma semana, mas essa semana eu fui pegar umas fotos da memoria interna dele e o celular simplesmente nem deu sinal de conexão com o computador...
# já está instalado o Flash tools e seus drives completos.
# já verifiquei no celular e o mesmo não dá opção de coneção com porta usb.
já testei o aparelho em outro computador e com outros cabos usb.
apesar de tudo, a memoria interna está com arquivos de musicas e fotos, então acredito que a memoria esteja funcionando perfeitamente, porem acredito que este seja um problema com essa rom, e esses kernels, então gostaria de fazer a troca de rom para ter certeza, mas não está instalado o CWM e acredito que não vou poder instalar via cabo usb... Alguem teria uma solução?
Quem sabe alguém poderia me ajudar a instalar a CWM pelo Terminal Emulator....
Preciso muito da ajuda de vocês.