Memória
Mensagem publicada 20 August 2014 - 21:15
Tenho um Xperia j e já lhe fiz o root e a memória interna já assume o cartão de memória mas ainda assim quando faço actualizações das aplicações através do google play continua-me a aparecer uma messagem de erro a dizer que tenho armazenamento insuficiente quando nas definições tenho 16gB de memória interna. Preciso de ajuda pff
Obrigado
Mensagem publicada 21 August 2014 - 00:02
tens de libertar espaço na partição onde as aplicações são instaladas, no Android tens a partição onde se encontra instalada a rom, a partição de cache, a partição da memória interna (que é comum fazer um swap com o cartão SD) que é onde vão parar as os dados de aplicações com grande volume como mapas de GPS e jogos, e uma partição onde são instaladas as aplicações que instalas além das que vêm nativamente na rom e é nessa partição que deves libertar espaço.
Experimenta alguma aplicação do género da app2sd ou nas próprias definições das aplicações para veres que aplicações podes mover para a memória interna para libertares espaço nessa partição para poderes instalar as atualizações
Mensagem publicada 21 August 2014 - 13:22
Não percebo, supostamente tenho tudo bem e não consigo resolver este problema :-(