Boas a todos,sou novo por aqui e descobri este forum por causa de uma avaria no meu samsung.
Pois ,nao vale "gozarem" nem me perguntem como o telefone foi parar dentro do congelador!!!
O meu samsung galaxy w deu o berro ,começou por ficar com o ecra cheio de riscos/linhas aleatorias,morreu e nunca mais queria ligar. cada vez que o ligava aparecia o logo samsung e reiniciava e voltava ao mesmo....As vezes qndo via um video no youtube costumava craschar da mesma maneira,mas reiniciava e ligava .
Mesmo que o ligase ao carregador apenas aparecia o simbolo da bateria mas nao carregava,se o liga-se ao pc nao era detetado.
Tentei fazer reset mas nao respondia ás teclas...
Depois de passar uns 3 a 4 minutos DENTRO DO CONGELADOR ,já era possivel liga-lo e funcionava bem ,mas passado alguns minutos desligava-se.
Desta maneira fiz reset e cada vez que ele ia para arrancar de novo (rebot)nunca mais ligava(nunca chegava a fazer reset ,porque todos os dados estavam lá .
Uma vez consegui fazer o reset e parece ter funcionado bem,e para experiencia liguei em radio e esteve a "tocar" por uns 45minutos. Por curiosidade desligueio e qndo o voltei a ligar já nao funciona outra vez !!
Alguem me pode dar umas dicas?
Ps .nao sei se tem alguma coisa a ver ou nao,mas depois de voltar a fazer reset,depois de fazer rebot aparece esta tela e morre a seguir e nunca mais liga,só voltando uns minutos para o congelador!!!
desculpem o testamento