Boas pessoal
Sou novo aqui no forum, foi-me recomendado quando falei num outro forum de problemas com o meu s2 lte de aquecimento e disseram-me para vir aqui por causa de aprender de 'rom' e 'flashar nova rom'..
Vou citar o que disse la para nao ter de explicar de novo..
Tenho o meu galaxy s2 lte desde 28 de março de 2013 e entretanto enquanto acesso aos dados móveis (especialmente quando apanho 4g) o tlm aquecia muito mesmo.. Ate queima nos dedos... mas penso que isso é normal...
Agora o estranho, ontem quando vou para ir dormir (como faço todos os dias), meto o tlm a carregar, e hj de manha quando acordo o tlm tinha um aviso a dizer que o carregamento foi cancelado devido a elevada temperatura do tlm. O tlm tava mesmo a queimar nunca o tinha visto assim tao quente. Desligueio tirei a bateria e ate queimava os dedos..
Que puderá ser isto?
Caso seja necessario ir para a garantia, o facto de eu ter feito à uns dias a tras um risco no canto superior direito, um risco na obliqua que apanha +- o centro do tlm no topo e depois vai para o lado direito.. Uma coisa pequena que nao afeta quando o estou a usar porque quase n apanha o ecra.. So se nota na topo do ecra onde ta a bateria..
O user que me indicou aqui o forum (que tb tem um tlm igual) diz que ja mandou umas quantas vezes para garantia e que nao valeu de nada e que o tlm foi lançado pouco antes do s3 e que não se preocupam muito com este modelo.. E para vir ver aqui da rom..
O android que tenho diz que é versao 4.0.4.. E agora nestes dias que passaram desde qd o carregamento foi cancelado (pode ser impressao minha ou ter mais uso) mas penso que a bateria foi prejudicada e noto que basta tar um pouco a 'brincar' com ele e aquece..
Que me aconselham a fazer? Levá-lo a garantia? (Tenho problema com o risco?) E depois aprender a fazer isso e mudar rom? Tutoriais e rom que aconselham?
Desde já obrigado,
Cumpz