Telemovel Roubado
Mensagem publicada 30 August 2014 - 13:58
- h677 gosta disto
Mensagem publicada 30 August 2014 - 14:09
Já me mandou a foto, vejam:
Mensagem publicada 30 August 2014 - 14:40
Notei que o telemovel , não está com carregador original, e a bateria como se ve na foto 9%.... o meu tlm qd foi furtado tava perto que acabar a bateria (senao ja tinha msm acabado..) mas o que me mete duvidas é ali as horas o "H" e será que o tlm foi reiniciado todo? a foto que ele me mandou n corresponde a hora que aparece na foto.... Enviou-me a foto 15:18 e na foto ta 10H43..
E eu pedi uma segunda via.. fazendo o outro cartao inutilizavel....o telemovel tb tinha codigo para desbloquear como se ve na imagem...
Editado por h677, 30 August 2014 - 14:43.
Mensagem publicada 30 August 2014 - 15:13
Quando eu tiver um tlm novo (pois o q/ tenho agora é mesmo muito seguro, ninguem o quer, nem dado!...) irei arranjar uma maneira de por mensagem no ecrã de desbloqueio, subtil, para que eu, so eu, o distinga do outros, para no caso que o encontra à venda, o reconheça.
Mas voltando ao seu caso, como o telemovel esteve ligado para tirar a foto, já foi ver na sua conta google a sua "location history" para esse aparelho? Pode ser que tenha sorte, pois afinal o tlm ligou a rede (só dava para fazer chamadas de emerg. mas de qualquer maneira ligou). Depois veja no calendario da 'google location history' se existe alguma localização! Pode ser q/ tenha sorte!
https://maps.google....locationhistory
Mensagem publicada 30 August 2014 - 15:26
Experimentei num telefone e *#06# (p/ ver IMEI) não dá para fazer sem pin (certo?) (ora ai está uma boa sugestão para futura firmware para q/ companhias adoptem... ) ...
Quando eu tiver um tlm novo (pois o q/ tenho agora é mesmo muito seguro, ninguem o quer, nem dado!...) irei arranjar uma maneira de por mensagem no ecrã de desbloqueio, subtil, para que eu, so eu, o distinga do outros, para no caso que o encontra à venda, o reconheça.
Mas voltando ao seu caso, como o telemovel esteve ligado para tirar a foto, já foi ver na sua conta google a sua "location history" para esse aparelho? Pode ser que tenha sorte, pois afinal o tlm ligou a rede (só dava para fazer chamadas de emerg. mas de qualquer maneira ligou). Depois veja no calendario da 'google location history' se existe alguma localização! Pode ser q/ tenha sorte!
https://maps.google....locationhistory
Nada... diz não haver historico de localização. Penso que n seja aquele...
Mensagem publicada 30 August 2014 - 16:01
Nada... diz não haver historico de localização. Penso que n seja aquele...
Entao agora, se ainda nao o fez, escolha nesse calendario , com periodo de um mes (mostrar = 1 mes e depois clique no calendario) , um periodo em que o tml estivesse ainda nas suas maos. Se nao na aparecer nada, provalmente agora ou no futuro, nao apareca) .
Percebo a sua situacao pois em +- 1998 roubarao -me um Nokia 3330 (ou era 3320/10? ) , e embora tivesse seguro, nao ajudou nada. Fiquei muito chateado, nao pelo valordo tlm, mas pelo facto do furto! Mas nao consigo ajudar mais.
Boa tarde.
Editado por NelsonBranco, 30 August 2014 - 16:02.
Mensagem publicada 30 August 2014 - 16:33
Entao agora, se ainda nao o fez, escolha nesse calendario , com periodo de um mes (mostrar = 1 mes e depois clique no calendario) , um periodo em que o tml estivesse ainda nas suas maos. Se nao na aparecer nada, provalmente agora ou no futuro, nao apareca) .
Percebo a sua situacao pois em +- 1998 roubarao -me um Nokia 3330 (ou era 3320/10? ) , e embora tivesse seguro, nao ajudou nada. Fiquei muito chateado, nao pelo valordo tlm, mas pelo facto do furto! Mas nao consigo ajudar mais.
Boa tarde.
Nada, não apareceu nenhum historico... Agradeco a ajuda, tou msm a ver q tenho de juntar €€ num tlm novo xD ... aproveito ja para dizer q tou a vender o meu GIO por 15€ deixo aqui link's:
(Link externo ao androidPT removido pela moderação)
- http://www.androidpt...ung-galaxy-gio/
Cumps.
Editado por h677, 31 August 2014 - 19:18.
Mensagem publicada 14 September 2014 - 18:57
boas ja um pouco tarde mas:
há um anos roubaram a minha filha um nokia n80 com 2 dias.
fiz queixa na psp e na vodafone .
resultado foi encontrado 2 semanas depois.
sei que dois dias depois ja sabiam que tinha roubado o telefone mas so o apanharam 2 semanas depois.
faz queixa a psp e vodafone(se for vodafone) .
se quem roubou puser outro cartao vodafone é apanhado facilmente.
pelo imei fica registrado nas chamadas que fizer.
cumpz...