Bom meu samsung S4 16GB deu esse problema e eu resolvi assim.
Tenho certeza que muitos de vocês tiveram o temido "Sim cartão removido" erro (como mostrado na imagem em anexo) em seu S4. Eu comecei a receber esta mensagem, poucos meses depois de comprar a minha segunda AT & T S4 (sem garantia). Mas não tenha medo, com cerca de 20 minutos do seu tempo e menos de um dólar vale de peças, você pode corrigi-lo!
(1ª foto em anexo)
Por que isso acontece?
Este erro é geralmente devido a uma conexão defeituosa entre a placa-mãe e placa / cartão MicroSD do SIM. Provável é devido a um trabalho de solda ruim sobre esse conector.
Será uma nova bandeja SIM corrigi-lo?
Extremamente improvável. A aquisição de uma bandeja SIM novo ou dinheiro mesmo uma nova placa-mãe será desperdiçado.
Como faço para corrigir isso já ??
Isto é o que você vai precisar:
seu S4
Uma chave de fenda Philips micro-head
Tesouras
Um tampão de espuma (ou algo de textura similar)
Passo 1: desmontar o telefone. Retire a tampa traseira, retire a bateria e cartões, em seguida, desapertar todos os 9 dos parafusos micro Philips. Em seguida, tomar a unha e erguer a moldura do resto do telefone, e trabalhar lentamente sua unha ao redor do aro até que aparece fora. (Não forçá-lo!)
(imagens em anexo 2, 3 e 4)
Passo 2: Use a sua tesoura ou uma lâmina de barbear para cortar uma seção fora do tampão de espuma que é sobre a largura de duas moedas. Eu também cortar um segmento de 1/4 da minha para que você não vê-lo saindo quando você colocar o painel de volta juntos, mas você não precisa absolutamente de fazer isso.
(Imagens anexadas 5 e 6)
Passo 3: Pressione para baixo no conector para o SIM / SD Card bandeja até ouvir um "clique" no lugar. (Pode não clique se ele ainda é um pouco no lugar) Este é o conector que tem uma conexão ruim.
(Imagem em anexo 7)
Passo 4: Coloque o pedaço de espuma no topo do conector de uma forma que ele fica ao lado, mas não se sobrepõem a câmera (como na foto)
(Imagem em anexo 8)
Etapa 5: Substituir o tampa traseira, tomando cuidado para não mover a espuma que você acabou de instalar, pressione para baixo sobre ele em vários locais até que ela aparece de volta juntos por toda parte, e aperte-o de volta para baixo. Nota: se o painel parece estar abaulamento para fora, sua espuma é muito grosso! Isso não vai causar nenhum problema, mas vai ser uma protuberância visível no seu telefone.
(Imagens anexadas 9 e 10)
Passo 6: Substitua a sua tampa traseira e divirta-se! Note que se você continuar a receber o erro, você pode precisar de qualquer um pedaço mais espessa de espuma, ou você pode precisar para reposicionar a espuma, ou mesmo apenas pressionar para baixo no conector um pouco mais antes de instalar a espuma.
Graças aos povos em cima da Central Android no segmento intitulado: Galaxy S4: Major problema - cartão SIM não detectado para obter informações sobre como corrigir!
Depois de aplicar essa correção (levou-me três vezes para obtê-lo direito) eu não vi o erro removido do cartão SIM em quase dois meses!