Boas, antes de mais quero dizer que já leio e aprendo bastante com o AndroidPT á bastante tempo e dar os meu parabéns pelo imenso projeto!
Infelizmente estou com um problema que está bastante complicdo.
Tenho um tablet que para o meu tipo de utilização é espetacular apesar de não pertencer ou ser fabricado por uma empresa conceituada, é o MEMUP SlidePad Elite 785.
O que se passou foi o seguinte, acidentalmente estava a fazer uns testes sem fazer backup algum da rom e eliminei tudo, recovery, boot, e.t.c... nem para entra na stock recovery que era o que tinha dá para entrar, queria saber se alguém consegue arranjar uma stock rom ou não para isto. Através de ADB consigo aceder-lhe e ele tem as pastas como tinha de origem mas não sei porquê não arranca... Já fiz uma direta e passei uma tarde agarrado a isto e nada... mesmo em sites chineses é muito complicado arranjar coisa para isto... apenas me concentrei em procurar para modelos parecidos tal como este "Colorfly E708 Q1". Nota: reparei agora á ultima da hora que tem botão reset, mas nada faz.
O tablet liga mas o ecrã fica preto não está a fazer boot não é problema do ecrã.
As características são:
Android 4.2.2
Ecrã táctil OGS multi-touch IPS 7.85''
Resolução:1024 x 768
Processador: Allwinner A31s - 4Cores 1.2Ghz
1GB DDR3
Armazenamento interno: 16 GB
WIFI 802.11 b/g/n
Bluetooth 3.0
HDMI
Câmara Frontal : 0.3 M pixéis
Câmara Traseira : 2 M pixéis
USB 2.0
Bateria: Li-polimer, 3500 mAh - 3,7V
Fotos para apoio do interior do equipamento (chips)
Obrigado a todos os que me poderem prestar alguma opinião pelo menos, peço ajuda porque o tablet tem algum potencial e valia apena recupera-lo.
Espero não estar a postar no local errado, se for o caso agradeço a compreensão.