Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Home Screens dos vossos SGS

• Por favor inicie sessão para responder
148 respostas a este tópico

#26 RealDeal

RealDeal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2010 - 16:10

Merlin: isso para as pastas esta espectacularaqui vai novo setup:Progs: beautiful widget + pure calendar + launcher pro plusDava-me jeito ter o icone de notificacao da bateria em cores mais sobrias... Nao se pode ter tudo. Imagem colocada

#27 merlinX

merlinX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2010 - 18:02

Imagem colocada Bem pessoal, obrigado pelos elogios, eu gosto mesmo das interfaces simples e minimalistas.Esses ícones textuais e coloridos que vocês vêm foram criados pelo le3ky (http://forum.xda-dev...ad.php?t=744158). Para fazerem download de todos os ícones textuais (imagens em formato png) criados até agora pelo le3ky sigam este link:http://www.mediafire.com/?azrivdk7z7gsa0jEu depois alterei as cores à minha maneira no Photoshop e apliquei essas imagens como ícones de atalho para lançamento de aplicações (Neste caso para, File Manager, Market, Browser, Settings, podia ter mais uns mas ia ficar muito "cheio" na minha opinião).Para conseguirem tal efeito, recomendo a aplicação Desktop Visualizer que podem fazer download no Market, depois nesta aplicação fazem Select Icon para escolherem o ícone que desejam, depois seleccionam a opção Image File no menu popup que vai surgir, e por fim aplicam a imagem que desejam.Podemos ainda e em detrimento do ficheiro de imagem, aplicar um ícone aplicacional ou um ícone presente num pacote de ícones (existem muitos no Market para download).Depois têm que seleccionar a acção que o ícone de atalho (no meu caso foi um Image File) escolhido irá despoletar.No menu popup que vai surgir escolham a opção Launch Application e agora é só escolher a aplicação a linkar ao ícone de atalho (File Manager, Market, etc).Por fim apago sempre a label, para que não me apareça nenhuma descrição textual extra abaixo do ícone.Resta dizer que podem muito bem criar os vossos próprios ícones no Photoshop (ou outro) e utilizar na vossa home é só recorrer à nossa imaginação e à aplicação Desktop Visualizer!Depois tenho ainda 2 widgets pagos na minha home, o Beautiful Widgets e o SwitchPro Widget.Estoirem com a vossa imaginação, eu por agora estou com a minha interface minimalista, mais uns dias e vou mudar, próxima tarefa é mexer na barra de notificação e na dock... :P--Também tenho duas questões:Alguém sabe como modificar (ser recorrer a launchers) o ícone Applications?E depois onde é que conseguimos arranjar o ícone nativo no caso de querermos voltar atrás (provavelmente haverá uma pasta no sistema que conterá estes ícones, mas ainda não identifiquei a sua localização).

#28 stryyker

stryyker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 11 September 2010 - 19:11

Ty Ty Ty merlinXHehe, vou já tratar disso e ver se funciona x)

#29 zhead

zhead

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2010 - 19:11

merlinXDa minha parte sai um obrigado pela tua explicação. Eu ja tinha visto os tópicos que referiste no XDA mas acho que em nenhum deles explicam de forma tão simples como aplicar.A minha ideia é fazer o mesmo que tu futuramente, mas apenas quando tiver isto com um firmware novo (sim ainda estou na JM2 lol)Aqui fica o Link para o blog da personagem que se lembrou de fazer esses icones em texto.Eu adoro os looks minimalistas e arrumados que ele cria.E Este para dizer que esse teu screen não me era estranho :pSó uma nota, existem wallpapers que nos nossos SGS parece que ficam baços, penso que é por causa da resolução não ser a que o tel usa. Eu uso uma app onde arranjo os melhores (os melhores mesmo) wallpapers que já vi e mais nitidos.Fica Aqui a quem interessar.

#30 merlinX

merlinX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2010 - 19:22

zhead escreveu:

merlinXDa minha parte sai um obrigado pela tua explicação. Eu ja tinha visto os tópicos que referiste no XDA mas acho que em nenhum deles explicam de forma tão simples como aplicar.A minha ideia é fazer o mesmo que tu futuramente, mas apenas quando tiver isto com um firmware novo (sim ainda estou na JM2 lol)Aqui fica o Link para o blog da personagem que se lembrou de fazer esses icones em texto.Eu adoro os looks minimalistas e arrumados que ele cria.E Este para dizer que esse teu screen não me era estranho :pSó uma nota, existem wallpapers que nos nossos SGS parece que ficam baços, penso que é por causa da resolução não ser a que o tel usa. Eu uso uma app onde arranjo os melhores (os melhores mesmo) wallpapers que já vi e mais nitidos.Fica Aqui a quem interessar.

Já somos dois com a JM2 (não sou de cometer grandes riscos neste sentido além de ter o SGS rooted e com lagfix instalado)... estou à espera do Froyo oficial ;)O ultralinx foi uma grande inspiração para mim, ele é um grande "cromo" de interfaces e usabilidade, já tive quase para instalar um dos seus temas minimalistas mas pelo que me parece estes estão preparados apenas para quem tem o CyanogenMod (correcção: também existe a versão para o launcher pro, pena não gostar de launchers). Resta dizer que descartei logo essa ideia, mesmo que já exista possibilidade de colocar este mod a correr no SGS.Bem o ultralinx tanto foi uma inspiração para mim que o wallpaper penso que seja dele, no entanto o meu está com um pouco de blur, já tentei encontrar alguma versão do wallpaper que não cause este "problemita" de resolução, mas ainda nada...Já agora o meu muito obrigado pela recomendação desses wallpapers fantásticos, eu tenho usado os Flikie Wallpapers que também têm grande qualidade!

#31 merlinX

merlinX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2010 - 19:27

stryyker escreveu:

Ty Ty Ty merlinXHehe, vou já tratar disso e ver se funciona x)

Força nisso!!!

#32 stryyker

stryyker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 11 September 2010 - 21:16

merlinX ja tive a experimentar e deu x)Umas perguntas.Quando escolhes a aplicação e a imagem, quando a metes no HOME, é minha impressão ou debaixo do icone tem uma bolinha meia transparente? xD É que só notei agora na tua imagem ao perto lol.2º questão, gostava de fazer uma pasta para meter os jogos lá dentro para rápido acesso. Fiz isso com a pasta normal do galaxy, e foi so copiar para dentro os jogos.Esta opção que tamos os 2 a usar agora, não á maneira de criar uma pasta mas com aqueles icones? No desktop Visualizer não encontro atalho para pasta normal :< Axo que á so contactos e assim.Era fixe, era uma maneira de apresentar a pasta Games com um icone fixe.

#33 merlinX

merlinX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 00:59

stryyker escreveu:

merlinX ja tive a experimentar e deu x)Umas perguntas.Quando escolhes a aplicação e a imagem, quando a metes no HOME, é minha impressão ou debaixo do icone tem uma bolinha meia transparente? xD É que só notei agora na tua imagem ao perto lol.2º questão, gostava de fazer uma pasta para meter os jogos lá dentro para rápido acesso. Fiz isso com a pasta normal do galaxy, e foi so copiar para dentro os jogos.Esta opção que tamos os 2 a usar agora, não á maneira de criar uma pasta mas com aqueles icones? No desktop Visualizer não encontro atalho para pasta normal :< Axo que á so contactos e assim.Era fixe, era uma maneira de apresentar a pasta Games com um icone fixe.

Por acaso para pastas ainda não testei, pode até ser uma limitação da aplicação Desktop Visualizer, entretanto espera-se que saia um update.Essa "bolinha meio transparente" pareceu-me um bug da aplicação e à partida nem deveria surgir pois a opção Background Color (da default label) está como transparente e mesmo assim surge essa "bolinha", no meu caso é disfarçada pelo cinzento (cor que o transparente mostra, é um pouco estranho...).Verifica se a ti também surge essa "bolinha", quando retiras uma label e tens activa a opção Background Color como transparente.

#34 stryyker

stryyker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 12 September 2010 - 10:45

Ya a bolinha aparece também se usar essa opção do transparente.realmente e feio, tou com background branco e as bolas nota se bues ahah.Bem melhor k nada, esperemos k sofra updat rapido, peace

#35 merlinX

merlinX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 13:45

stryyker escreveu:

Ya a bolinha aparece também se usar essa opção do transparente.realmente e feio, tou com background branco e as bolas nota se bues ahah.Bem melhor k nada, esperemos k sofra updat rapido, peace

Esperemos que sim...

#36 stryyker

stryyker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 12 September 2010 - 19:23

RealDeal escreveu:

Merlin: isso para as pastas esta espectacularaqui vai novo setup:Progs: beautiful widget + pure calendar + launcher pro plusDava-me jeito ter o icone de notificacao da bateria em cores mais sobrias... Nao se pode ter tudo. Imagem colocada

Uma pergunta essa barra em baixo a do telefone/contacto/ Quadrado lol/ Smile / e Circulo. Isso é um launcher ?Pois encontrei launchers axo que sao essas barras e substitui-se a que temos originalmente.Caso dê para fazer isso, a minha pergunta, dá erro? Pode-se mudar? sem Stresses?Depois caso mudo o "theme" da barra dá para colocar os icones ou nem por isso?Ex: Estes launchers http://www.dropbox.c...s/?h=1c63c1Ps2: Digo isto porque li algures nums posts/topics sobre não usar launchers ou coisa pareçida, pois podia dar muitos erros ao galaxy.Peace

#37 RealDeal

RealDeal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 20:01

É o launcher pro plus.So tive 1 problema... O icone dos contactos nao dava... Apenas tive que ir às respectivas opcoes e definir a accao de novoda para voltar atras na boa.Funciona as mil maravilhas...So acho que o telemovel ficou mais lento ao carregar o home quando saio de uma app por exemplo

#38 stryyker

stryyker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 12 September 2010 - 20:05

RealDeal escreveu:

É o launcher pro plus.So tive 1 problema... O icone dos contactos nao dava... Apenas tive que ir às respectivas opcoes e definir a accao de novoda para voltar atras na boa.Funciona as mil maravilhas...So acho que o telemovel ficou mais lento ao carregar o home quando saio de uma app por exemplo

Esse launcher, é so para aquela barrinha certo? nao muda mais nada, nem tema nem icones nem nada. Pois sei que á temas que muda completamente tudo, e não queria entrar por ai.Quanto ao resto o launcher pro plus, depois e so sacar os Temas/Barras e colocar la, e voila? =) tenho que ver isso

#39 RealDeal

RealDeal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 20:18

Quando instalas e usas esse launcher como home... Ficas com um home todo novo...Icones... Dock... Tudodepois é so configurar.Por acaso nao encontrei muita coisa para isto a nivel de temas... O adw tem muito mais

#40 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 20:47

um pouco off-topic mas é só para mostrar o meu handcent personalizado:Imagem colocadaImagem colocada

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#41 Ricardoh

Ricardoh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 14:00

Aqui vai mais um home screen.... Imagem colocada O widgets sãoBeautiful Widgets, BattStatt, e Laucher Pro.Proxima aquisição será o pure calendar.Cumprimentos

#42 Ricardocunha

Ricardocunha

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 14:56

como faço istpo para o meu?

#43 Ricardoh

Ricardoh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 15:00

O Battstat e o Launcher Pro são free no market. O Beautiful widgets é pago.

#44 joaobarroso

joaobarroso

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 13 September 2010 - 18:52

Nao consigo encontrar o battstat, switchpro nem Pure Calendar no market! será normal?

#45 Ricardoh

Ricardoh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 19:32

joaobarroso escreveu:

Nao consigo encontrar o battstat, switchpro nem Pure Calendar no market! será normal?

Partindo do pressuposto que tens o market access e logo tens acesso a aplicações pagas...O Battstat é free. Todas as outras são payware.Cumprimentos

#46 stryyker

stryyker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 13 September 2010 - 20:04

Boas pessoal gostava que começassem a fazer uma coisita.Caso postem os vossos temas metam ai os widgets os principais, assim escusa-se de perguntar e procurar :X2º Gostava que dessem uma vista de olhos AQUICaso saibam alguns nomes dos widgets usados gostava que dissessem, tem ai bues de temas LINDOS, e gostava de saber alguns widgets mas como sabem o Criador não diz em maior parte deles =BattStatt e DigiClock Settings.Peace

#47 joaobarroso

joaobarroso

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 13 September 2010 - 20:33

BoasPodiam partilhar as skins para o pure calendar

#48 Zagamofo

Zagamofo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 23:34

Boas como já vi falarem aqui do Switch pro widget venho aqui fazer uma pergunta:É possivel ter o icon do 3g desligado e receber mms na mesma como faz o apndroid ?

#49 bloodrider

bloodrider

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 10:58

stryyker escreveu:

Boas pessoal gostava que começassem a fazer uma coisita.Caso postem os vossos temas metam ai os widgets os principais, assim escusa-se de perguntar e procurar :X2º Gostava que dessem uma vista de olhos AQUICaso saibam alguns nomes dos widgets usados gostava que dissessem, tem ai bues de temas LINDOS, e gostava de saber alguns widgets mas como sabem o Criador não diz em maior parte deles =BattStatt e DigiClock Settings.Peace

Reparaste que são todos ou pelo menos a maioria para o HTC Desire...

#50 stryyker

stryyker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 14 September 2010 - 12:38

Mas alguns widgets não dão para o galaxy? ;) eu tenho 2 deles, o relógio e o contador de bateria lol