É o Pure Calendar!Dre4mPT escreveu:
Boas...Qual é o nome do widget que tens a mostrar a data e os eventos???cUMPsObrigado!!! Funcionou!
As aplicações activas é do Samsung Widgets.. O Program Monitor que vem nas roms mais recentes.O calendário é o widget do Pure Calendar, que permite vários tamanhos bem como alterar o skin.

Home Screens dos vossos SGS
Mensagem publicada 17 September 2010 - 12:55
Mensagem publicada 17 September 2010 - 16:52
Para wallpapers uso o Flikie Wallpapers HD. Acho muito bom.merlinXDa minha parte sai um obrigado pela tua explicação. Eu ja tinha visto os tópicos que referiste no XDA mas acho que em nenhum deles explicam de forma tão simples como aplicar.A minha ideia é fazer o mesmo que tu futuramente, mas apenas quando tiver isto com um firmware novo (sim ainda estou na JM2 lol)Aqui fica o Link para o blog da personagem que se lembrou de fazer esses icones em texto.Eu adoro os looks minimalistas e arrumados que ele cria.E Este para dizer que esse teu screen não me era estranho :pSó uma nota, existem wallpapers que nos nossos SGS parece que ficam baços, penso que é por causa da resolução não ser a que o tel usa. Eu uso uma app onde arranjo os melhores (os melhores mesmo) wallpapers que já vi e mais nitidos.Fica Aqui a quem interessar.
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 18 September 2010 - 04:14
Se é este que estás a falar, esse nao é free...http://www.appbrain.com/app/org.koxx.pure_calendarcUMPsEyEofHorus escreveu:
É o Pure Calendar!Dre4mPT escreveu:
Boas...Qual é o nome do widget que tens a mostrar a data e os eventos???cUMPsObrigado!!! Funcionou!
As aplicações activas é do Samsung Widgets.. O Program Monitor que vem nas roms mais recentes.O calendário é o widget do Pure Calendar, que permite vários tamanhos bem como alterar o skin.
Mensagem publicada 18 September 2010 - 04:21
Depois disso instalado, para onde é que isso vai? Não o encontro...cUMPszhead escreveu:
Para wallpapers uso o Flikie Wallpapers HD. Acho muito bom.merlinXDa minha parte sai um obrigado pela tua explicação. Eu ja tinha visto os tópicos que referiste no XDA mas acho que em nenhum deles explicam de forma tão simples como aplicar.A minha ideia é fazer o mesmo que tu futuramente, mas apenas quando tiver isto com um firmware novo (sim ainda estou na JM2 lol)Aqui fica o Link para o blog da personagem que se lembrou de fazer esses icones em texto.Eu adoro os looks minimalistas e arrumados que ele cria.E Este para dizer que esse teu screen não me era estranho :pSó uma nota, existem wallpapers que nos nossos SGS parece que ficam baços, penso que é por causa da resolução não ser a que o tel usa. Eu uso uma app onde arranjo os melhores (os melhores mesmo) wallpapers que já vi e mais nitidos.Fica Aqui a quem interessar.
Mensagem publicada 18 September 2010 - 11:25
Mensagem publicada 20 September 2010 - 06:57
O link que colocaram não era da aplicação em si, mas sim de um add-on, por isso não me aparecia em lado nenhum... Depois é que eu instalei a aplicação principal e aí sim, já me apareceu nas aplicaçõse...cUMPsFica nas aplicações como os outros.
Mensagem publicada 20 September 2010 - 17:26
Mensagem publicada 21 September 2010 - 17:18
Mensagem publicada 21 September 2010 - 19:15

Mensagem publicada 22 September 2010 - 10:26
Mensagem publicada 22 September 2010 - 13:20

Mensagem publicada 22 September 2010 - 20:11

Mensagem publicada 24 September 2010 - 18:50
Mensagem publicada 24 September 2010 - 20:16
Mensagem publicada 24 September 2010 - 22:08
Mensagem publicada 26 September 2010 - 16:03
Mensagem publicada 26 September 2010 - 22:11

Samsung Galaxy S4
Samsung Galaxy S @ Slim Bean 4.2.2 V.6 | Semaphore 2.9.25S
Mensagem publicada 27 September 2010 - 13:41

Não faço a minimaÉ possivel arranjar a dock (com os icones) do TouchWiz para outros smartphones?
Mensagem publicada 28 September 2010 - 11:30
RealDeal escreveu:
Uma pergunta essa barra em baixo a do telefone/contacto/ Quadrado lol/ Smile / e Circulo. Isso é um launcher ?Pois encontrei launchers axo que sao essas barras e substitui-se a que temos originalmente.Caso dê para fazer isso, a minha pergunta, dá erro? Pode-se mudar? sem Stresses?Depois caso mudo o "theme" da barra dá para colocar os icones ou nem por isso?Ex: Estes launchers http://www.dropbox.c...s/?h=1c63c1Ps2: Digo isto porque li algures nums posts/topics sobre não usar launchers ou coisa pareçida, pois podia dar muitos erros ao galaxy.PeaceMerlin: isso para as pastas esta espectacularaqui vai novo setup:Progs: beautiful widget + pure calendar + launcher pro plusDava-me jeito ter o icone de notificacao da bateria em cores mais sobrias... Nao se pode ter tudo.
Mensagem publicada 28 September 2010 - 13:47
Boas,como é que tu consegues por o wideget de eventos do calendário?eu tb tenho o pure calendar e só consigo por o próprio calendário, so queria por os eventos....LucianoNinguem pode ajudar Sff??stryyker escreveu:
RealDeal escreveu:
Uma pergunta essa barra em baixo a do telefone/contacto/ Quadrado lol/ Smile / e Circulo. Isso é um launcher ?Pois encontrei launchers axo que sao essas barras e substitui-se a que temos originalmente.Caso dê para fazer isso, a minha pergunta, dá erro? Pode-se mudar? sem Stresses?Depois caso mudo o "theme" da barra dá para colocar os icones ou nem por isso?Ex: Estes launchers http://www.dropbox.c...s/?h=1c63c1Ps2: Digo isto porque li algures nums posts/topics sobre não usar launchers ou coisa pareçida, pois podia dar muitos erros ao galaxy.PeaceMerlin: isso para as pastas esta espectacularaqui vai novo setup:Progs: beautiful widget + pure calendar + launcher pro plusDava-me jeito ter o icone de notificacao da bateria em cores mais sobrias... Nao se pode ter tudo.
Mensagem publicada 28 September 2010 - 20:05