Boas noites comunidade,
Após um ano com o meu Xperia Go e após muito tempo a aguentar vários erros, decidi por desespero recorrer ao forum porque em tempos de crise não se pode simplesmente deitar o telemóvel fora e comprar outro.
À um ano ganhei um fascínio enorme por telemóveis à prova de água, para mim era uma coisa do outro mundo e que era fantástico, visto que ia poder tirar fotos com ele!
E assim foi, comprei o Xperia Go, e lá andava eu encantado da vida, andou muito bem até a meados de Outubro/ Novembro, e ai começaram as falhas, começou a ficar super lento, os ícones das aplicações demoravam a aparecer quando abria o menu e mesmo do ambiente de trabalho demoravam a aparecer quando saia de uma app, tentei forçar o encerramento nas defenições de todas as app's que não necessitava, melhorou um pouco mas nada de especial.
Passado uns tempos E ISTO É O QUE ME IRRITA apareceram problemas com as mensagens, eu enviava uma mensagem e demorava imenso tempo a receber o sinal que foi entregue, entretanto a outra pessoa recebia a mensagem que eu ainda estava à espera que fosse entregue e ela enviava-me mensagens e aparece sempre o mesmo texto da ultima mensagem que a pessoa me enviou, eu pensava que isto era derivado a eu guardar muito as mensagens (chegava a ter 1 ou 2 meses de mensagens sem apagar).
Eu comecei a apagar por estar farto daquela situação, melhorou um pouco, mas ontem precisamente formatei o telemóvel, comecei a trocar mensagens e o telemóvel apenas com umas poucas mensagens, com umas 30 se tanto (sempre da mesma pessoa) começou a dar o mesmo erro, as mensagens demoravam a entregar, a outra pessoa chateava-se (e naturalmente) e pronto, problema atrai problema e estou-me a passar com o telemóvel simplesmente....
Já ouvi falar de gente que fez o downgrade para o ICS e melhorou, mas que eu saiba, sou o único com este problema de SMS.
Se momento estou a usar o Android JB 4.1
Gostava de saber se sabem alguma solução para este problema.
Cumprimentos.