Parrot Asteroid Smart
Mensagem publicada 02 June 2017 - 08:11
Está a um bom preço, é novo?
Cumprimentos
Mensagem publicada 02 June 2017 - 13:45
O rádio era novo e ao preço que foi aproveitei logo. O que estive a ver usado custava quase o mesmo e não tinha todos os acessórios nem garantia.
Agora não o estou a conseguir actualizar, ele detesta o ficheiro e reinicia o rádio mas na tela de atualização diz que não encontra o ficheiro
Mensagem publicada 02 June 2017 - 17:11
Boas,
É exactamente o mesmo que acontece com o meu, pensava que era por ter software para a citroen, mas parece que não.
O erro que aparece é ''Searching for update...not found"..
Cumprimentos
Mensagem publicada 02 June 2017 - 22:39
O meu diz ser um erro interno, fiz reset e nada
Tentei fazer a actualização pela pen e também não faz
Mensagem publicada 03 June 2017 - 05:17
Mensagem publicada 03 June 2017 - 16:20
Foi algo simples que nunca pensei ser preciso. Fiz download pelo site oficial da Parrot da última versão e eliminei as letras finais do ficheiro. Mudei de Asteroid_Smart_update_M2E.plf para Asteroid_Smart_update.plf e ele começou a verificar o ficheiro e a atualizar
Mensagem publicada 03 June 2017 - 19:07
Deve ser por ter software da Citroen, só deve dar com ficheiro Citroen.
Mensagem publicada 04 June 2017 - 00:09
Se é citroen então de certeza que deve ser disso
Agora nado a ver se arranjo um software de navegação mais recente
Mensagem publicada 18 June 2017 - 21:12
Já consegui tirar o logo da Citroen no arranque, procurei por *logo* e apareceram dois ficheiros initlogo apaguei-os e já não aparece no arranque, agora arranca com o logo da Parrot, só continua a não dar para actualizar, para isso preciso do ficheiro da Citroen é não consigo arranjar.
Cumprimentos
Mensagem publicada 04 July 2017 - 17:43
Mensagem publicada 28 August 2017 - 08:09
Mensagem publicada 13 October 2017 - 23:02
Mensagem publicada 07 January 2018 - 22:50
Alguem consegue dizer como consigo instalar o playstore no meu parror asteroid smart?
Cumps
Mensagem publicada 05 February 2018 - 17:37
Boas,
Comprei um Parrot Smart, e estou com dois problemas:
1º Não encontro uma moldura/resguardo para adaptar ao Golf V de 2004. Só na norauto mas a 60€ +/- , alguém sabe onde posso comprar ?
2º Ainda não mudei a rom do Parrot, mas estou sem conseguir aceder a grande parte das funcionalidades ( Market, Navegador e outras, indica que está desativado pela minha segurança com o carro em funcionamento. Mas mesmo com o carro desligado acontece o mesmo )
Podem ajudar?
Mensagem publicada 06 February 2018 - 16:46
Tem uma casa em benfica que consegue arranjar o que procura. Bruno ferreira car audio system
Mensagem publicada 06 February 2018 - 17:18
Boas
Tem uma casa em benfica que consegue arranjar o que procura. Bruno ferreira car audio system
Muito obrigado,
Mensagem publicada 09 February 2018 - 20:47
Boas malta..
Resolvidos os problemas ao abrir qualquer aplicação, Instalei o Asteroid Tweeker e resolvi esse problema.
Também já está devidamente acondicionado graças a casa de audio em Benfica,
Agora não consigo é navegar na internet, nem efetuar qualquer acesso. Seja por wi-fi, por partilha de dados, por bluetooth, O equipamento aceita a ligação ao hostspot mas depois nao navega, diz que não está ligado.
Alguém consegue ajudar ?
Mensagem publicada 12 February 2018 - 14:38
...
Agora não consigo é navegar na internet, nem efetuar qualquer acesso. Seja por wi-fi, por partilha de dados, por bluetooth, O equipamento aceita a ligação ao hostspot mas depois nao navega, diz que não está ligado.
Alguém consegue ajudar ?
Resolvido com Reset
Mensagem publicada 06 May 2018 - 15:32
Mensagem publicada 06 May 2018 - 17:21
O meu também tem o software da Citroën e nunca o consegui actualizar, dá sempre o erro "Searching for update...not found".."
Mensagem publicada 03 June 2018 - 17:07
Boa tarde, estou com o mesmo problema,vem com o simbolo da citroen e nao me atualiza, tenho o sistema todo à maneira com a nova antena de GPS comando no volantes adaptado aos de origem do mercedes tudo xpto mas nao consigo atualizar nem instalar o google play, alguem aqui disponibilizado para ver o que me consegue fazer? pago o servico.
cump's
Mensagem publicada 12 December 2018 - 14:32
Boa tarde
Alguém conseguiu colocar o play store a funcionar neste autorádio android?
Cumprimentos
Mensagem publicada 12 December 2018 - 17:23
Cumprimentos
Mensagem publicada 12 December 2018 - 18:44
Cumprimentos
Paulo Marques
Mensagem publicada 17 December 2018 - 23:07
Boas,
Já consegui fazer Root e o google Play está instalado e bombar.
Obrigado pela ajuda SierraMike.
No meu caso, tive que fazer um pouco diferente, mas acabou por acontecer o mesmo que no teu caso.
Depois do equipamento reconhecer a actualização da Peugeot, removi a pen USB durante o 1º reboot, ficando o sistema a tentar repetidamente detectar outro ficheiro de actualização (no meu caso não detectou o do SD card), experimentei a apagar o da Peugeot na pen USB e coloquei o da actualização Parrot, que tinha previamente descarregado do site, depois de colocar no equipamento, foi detectado, concluindo a actualização com sucesso, ficando assim com a imagem da Parrot e sem vestígios da Citroen.
Depois foi só seguir os passos descritos para fazer Root e colocar o google Play.
um abraço
- f-fernandes gosta disto