Bom dia.
Na campanha de Natal em que colocam todos os dias dois telemóveis a -50% do preço, tinham anunciado o THL 5000 e à última da hora mudaram para o Leagoo Lead 5.
Ora, são estas pequenas coisas que não ajudam à vossa credibilidade...
E há mais, estava a ver a contagem decrescente para começar a compra pelas -50%, faltavam 20 segundos, faço "refresh" na página e apareceu a seguinte mensagem ou algo parecido "prazo ultrapassado, todas as unidades esgotadas".
Ou seja, nem nisso podemos confiar. Eram 10.02h no computador, e supostamente a promoção começava às 10h em ponto, mas às 10.02 ainda faltavam 20 segundos para o fim, atualizamos a página e já está tudo esgotado?!
Acertem o relógio do site ou sejam mais honestos, porque a ideia que dá é que tal como foi dito acima, é publicidade enganosa.
Custa-me a crer que em 2min esgotem as unidades todas mesmo que tenham 20mil visitas no site, não são todas a essa hora e muita gente não está preparada para na hora, fazer a compra, ou então as que estão, fazem-na ANTES do contador para o início chegar ao fim.
E sim, tenho uma boa ligação de internet, por isso não é problema meu, porque jogo outras coisas em que tenho tarefas ao "segundo" e costumo conseguir fazê-las quando é necessário. Sincronizem ou acertem o relógio do site com a realidade.
Editado por bushidoN, 12 December 2014 - 12:51.