Ficheiros Anexados
Editado por efoxportugal, 23 October 2014 - 07:04.
Mensagem publicada 22 October 2014 - 10:25
Editado por efoxportugal, 23 October 2014 - 07:04.
Mensagem publicada 22 October 2014 - 20:50
Boas,
É enviado da china? qual é a data que se sabe dos 100 primeiros clientes?
Mensagem publicada 24 October 2014 - 02:22
Boas,
É enviado da china? qual é a data que se sabe dos 100 primeiros clientes?
Boas, no final do sorteio anunciaremos via email os 100 primeiros clientes, o telemóvel sera enviado da China.
Mensagem publicada 24 October 2014 - 08:46
Boas, no final do sorteio anunciaremos via email os 100 primeiros clientes, o telemóvel sera enviado da China.
Bom dia,
Caso fique na alfandega quem se responsabiliza pelas despesas?
Mensagem publicada 24 October 2014 - 09:25
Boas,tudo bem disposto?
Promoção Umi C1 - Envios da Espanha-tempo limitado.
Preço: €129.99
♦ 5.5 polegadas, 1280*720 pixel
♦ MT6582 1.3GHz Quad core
♦ Suporte 3G network: GSM 850/900/1800/1900 & WCDMA 900/2100 MHz
♦ 1 GB RAM + 16 GB ROM
♦ 13MP Câmera Traseira + 3.2MP Câmera Frontal
♦ O mais recente sistema Android 4.4.2
http://www.efox.com....42-3g-g-307669
Boas, no final do sorteio anunciaremos via email os 100 primeiros clientes, o telemóvel sera enviado da China.
É preciso comprar o seguro de alfandega para ter as despesas de alfandegas reembolsadas.
Editado por efoxportugal, 24 October 2014 - 09:52.
Mensagem publicada 25 October 2014 - 02:25
Boas, tudo bem disposto?
Vem ai a promoção de Halloween, fiquem atentos ao nosso site e facebook para mais informações!
Editado por efoxportugal, 25 October 2014 - 02:26.
Mensagem publicada 27 October 2014 - 10:03
Promoção dia das Bruxas!!!!
[Envios da Espanha]Novo EFOX SMART E5
[Envios da Espanha]UMI C1
Entre outras ofertas!
Acesse nosso site
http://www.efox.com....loween/?home_A1
Editado por efoxportugal, 27 October 2014 - 10:36.
Mensagem publicada 28 October 2014 - 10:21
Mensagem publicada 29 October 2014 - 21:26
Boa noite
Fiz uma compra de um telemóvel no Domingo dia 26 , e até hoje não foi enviada, produto em stock... não entendo esta prestação de serviços! Os emails só respondem um dia depois e num português que ninguém entende.
obrigado
Mensagem publicada 30 October 2014 - 08:55
Boa noite
Fiz uma compra de um telemóvel no Domingo dia 26 , e até hoje não foi enviada, produto em stock... não entendo esta prestação de serviços! Os emails só respondem um dia depois e num português que ninguém entende.
obrigado
Me mande uma mensagem privada com o número de ordem que eu vou verificar o que está acontecendo.
Editado por efoxportugal, 30 October 2014 - 08:58.
Mensagem publicada 30 October 2014 - 23:11
Me mande uma mensagem privada com o número de ordem que eu vou verificar o que está acontecendo.
Promoção ZopoAparelhos com até 19% de desconto.Apenas 4 dias.30 de outubro até 2 de novembroAproveitem!!
Boa noite
Já está resolvido, telemóvel já chegou, tudo impecável ... obrigado
Mensagem publicada 07 November 2014 - 08:15
Promoção Black Friday
-Produtos com até 50% de desconto
-Frete Grátis
-Envios da Espanha
-Entrega em até 72 horas
-Sem risco Aduaneiro
Mais informações em breve!!
Efox
Mensagem publicada 07 November 2014 - 23:52
Agora fiquei preocupado.
Acabei de fazer uma encomenda, paguei com paypal mas no menu "minhas ordens" não aparece nada. Isto é normal?
Obrigado
Olá pjmmm! Sim isso é normal. Ainda assim caso não recebas nenhuma notificação sobre a encomenda durante as próximas 24 horas envia um email para o nosso serviço de assistência em [email protected].
Dispõe!
EfoxPortugal
E o serviço disse-me para esperar... e eu esperei. Esperei, mas continuei a achar estranho nunca aparecer nenhuma encomenda no site nem receber nenhum email. Continuei a perguntar ao serviço porque não aparecia a minha encomenda. Vejam toda a troca de emails com o serviço; até podia ter piada, se não me tivesse custado 140€.
Editado por pjmmm, 08 November 2014 - 22:07.
Mensagem publicada 08 November 2014 - 03:52
E o serviço disse-me para esperar... e eu esperei. Esperei, mas continuei a achar estranho nunca aparecer nenhuma encomenda no site nem receber nenhum email. Continuei a perguntar ao serviço porque não aparecia a minha encomenda. Vejam toda a troca de emails com o serviço; até podia ter piada, se não me tivesse custado 140€.
-----------------------------------------------------------------------------------------Guarda? GUARDA? Eu moro em AVEIRO.E demoraram 15 DIAS PARA DESCOBRIR QUE ENVIARAM A ENCOMENDA PARA UMA MORADA ERRADA?RESOLVAM O PROBLEMA RAPIDAMENTE OU VOU ESPALHAR ESTA HISTÓRIA POR TODOS OS FORUM ONLINE.Citando Pt Efox <[email protected]>:caro clientebom diadesculpe por esta situacao,sobre o seu tlm,ja enviamos no dia 09 de Outubro,o tracking number e 4***/*******1,pode track no site:www.nacex.ese depois de vertificamos ,o pacote ja chegou no dia 9 de Outubro,pode ver o foto,e se nao recebeu,pode contatar com o NACEX.o numero de tlm de NACEX e800 33 470obrigada???? 12014-10-20 20:58 GMT+08:00 Paulo Marques <p*********@*********.pt>:NO SITE CONTINUA A NÃO APARECER QUALQUER ENCOMENDA, E A PESQUISA POR ESTE NUMERO TAMBÉM NÃO DÁ NADACitando Paulo Marques <p*********@*********.pt>:SE HÁ ALGUM PROBLEMA? AINDA NÃO O VI. AINDA NÃO CHEGOU.Se FINALMENTE JÁ ENCONTRARAM O NUMERO DE ORDEM DA ENCOMENDA, pode enviar-me o tracking number para poder ver por onde é que ele anda?Citando Pt Efox <[email protected]>:caro clientebom diaja vi o seu ordem.e **************,o tlm dg550,e agora,ha problema com o tlm?obrigada?2014-10-17 20:10 GMT+08:00 Paulo Marques <p*********@*********.pt>:Pela ultima vez, NAO SEI O NÚMERO DE ORDEM DA ENCOMENDA E O EMAIL É [email protected].Não sei o número da encomenda porque não recebi nenhum email com a confirmação da encomenda E NUNCA PENSEI QUE O SERVIÇO FOSSE TÃO MAU QUE FOSSE POSSIVEL QUE UMA ENCOMENDA PUDESSE DESAPARECER DO SISTEMA.Espero que o problema seja resolvido rapidamente ou serei obrigado a abrir um caso no centro de resolução do paypal. Agora percebo porque são tantas as queixas sobre o mau serviço prestado pela efox em tantos sites e foruns.Junto, NOVAMENTE, a prova de pagamento do paypal para que possam confirmar o recebimento do pagamento no vosso sistema.Citando Pt Efox <[email protected]>:Caro Cliente,Obrigado pelo seu contato,Somos o serviço ao cliente de efox.Após consulta a nossa sistema não tem informações sobre ti .Por favor, diga-me o seu número de ordem deste produto e o seu email registado no nosso site, para que eu poder te ajudar.Cumprimentosefox.com.ptCatarina2014-10-16 13:17 GMT+04:00 Paulo Marques <p*********@*********.pt>:Logo após ter feito o pagamento com o paypal, de facto, apareceu um numero de encomenda. Mas de seguida carreguei no link "as minhas ordens" para verificar se estava tudo correto mas já não apareceu nada. Portanto, não tenho esse número da encomenda.O facto é que fiz a encomenda, utilizei o cupon de de desconto do site androidpt - EFOXFMPT - para ter o desconto de 5€ e fiz o pagamento através do paypal, tal como se vê na prova de pagamento do paypal em anexo. Seria impossivel ter esta prova de pagamento sem antes ter feito a encomenda. E se verificarem os pagamentos efectuados com paypal efectuados no dia 7 verificarão que o pagamento foi efectuado.O email é este mesmo. [email protected].,Citando Pt Efox <[email protected]>:Caro Cliente,Obrigado pelo seu contato,Somos o serviço ao cliente de efox.Após consulta a nossa sistema não tem informações sobre ti .Por favor, diga-me o seu número de ordem deste produto e o seu email registado no nosso site, para que eu poder te ajudar.Cumprimentosefox.com.ptCatarina2014-10-15 13:43 GMT+04:00 Paulo Marques <p*********@*********.pt>:Acho que depois de uma semana de troca de emails, os senhores ainda não perceberam a situação.Eu JÁ FIZ A ENCOMENDA no dia 7 de Outubro porque o site indicava que o telefone ESTAVA DISPONIVEL EM ESPANHA, FIZ O PAGAMENTO COM PAYPAL na mesma altura, MAS A ENCOMENDA NÃO APARECE NO HISTÓRICO. E não recebi comprovativo nenhum de encomenda efectuada.Junto envio comprovativo do paypal do pagamento.Citando Pt Efox <[email protected]>:Caro Cliente,Agradecemos o seu contato.Pode pagar pela paypal ou transferencia bancari .Por favor, enviar dinheiro diretamente para a nossa conta PayPal:Depois de pagar, se faz favor me mande comprovativo do pagamento para que o nosso trabalhador confirmar as informações.As etapas da seguinte forma: Login PayPal - clique em "Enviar dinheiro". Nós vamos processar o seu pedido uma vez que o pagamento é confirmado.2.transferencia bancariaBank information:Beneficiary Bank Name HSBC Hong KongBeneficiary Bank Address 1 Queen’s Road Central, Hong KongBeneficiary Account Name AUKEY INTERNATIONAL LIMITEDBeneficiary Account Number 817-646268-838Swift Code HSBCHKHHHKHBank Code 004(optional)BIC: wift Code HSBCHKHHHKHIBAN: Beneficiary Account Number 817-646268-838Depois de pagar, é melhor que me mande comprovativo do pagamento para que o nosso trabalhador confirmar as informações.PS.(Se escolhe fazer a transferência bancária,tem que ter o Número de Ordem)Qualquer dúvida, por favor, não hesite em contactar conosco.Cumprimentosefox.com.pt2014-10-14 14:41 GMT+04:00 Paulo Marques <p*********@*********.pt>:O pagamento sei que foi efectuado porque foi feito com paypal. Mas a encomenda foi correctamente registada? É que não recebi sequer um email com o registo da encomenda.ObrigadoCitando Pt Efox <[email protected]>:Caro clienteMuito desculpaAgora nao ha esta em trânsito.Cumprimentosefox2014-10-08 16:10 GMT+04:00 Paulo Marques <p*********@*********.pt>:Existe data provavel para o envio da encomenda?Citando Pt Efox <[email protected]>:Caro clientePor que nao em espanha ,mans so china ha .MHDG550.Cumprimentosefox2014-10-07 16:51 GMT+04:00 Paulo Marques <p*********@*********.pt>:Ex.mos srs.Acabei de fazer uma encomenda de um Doogee dg550 mas a encomenda não aparece nos produtos encomendados. Isto é normal?Obrigado-------------------------------------------------------------------------------------------Como podem ver, depois de uma conversa que parece de malucos, só no dia 16 me disseram que não existia qualquer encomenda no meu nome, apesar de ter enviado várias vezes em anexo o comprovativo do paypal. Só no dia 20 me enviam O número de encomenda que nunca funcionou; sempre que o tentava usar aparecia uma página completamente em branco. E no dia 21 me dizem que a encomenda foi entregue no dia 9 numa morada completamente estranha, na Guarda. Em mensagem privada com o efoxportugal diz-me que a encomenda foi enviada para a morada correcta, e que não há nada a fazer. A morada que aparece no site é a mesma que aparece na prova de pagamento do paypal, e é muito longe da Guarda.O que é certo é que o serviço é uma desgraça; não sei como pode existir tamanha confusão na loja, com troca de moradas, números de encomenda que desaparecem, para além de um serviço de clientes que mais parece usar um tradutor online para perceber e enviar mensagens.E, algures na Guarda, alguém anda a brincar com um dg550 pago por mim (isso se foi mesmo enviado um dg550, ou se não foi pago duas vezes).Abri um caso no centro de resolução do paypal. Mesmo aqui, e após o primeiro contacto, desde o dia 28 que não tenho qualquer resposta da Aukey International.EFOX, NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!
Boas,
Segue as provas que enviamos o produto para o endereço que o cliente colocou em nosso sitema , ele tentou de ma fé mudar o local do endereço após perceber que tinha cometido um erro e colocado o endereço errado em nosso sistema,
Qualquer dúvidas estamos aqui para esclarecer e agir corretamente com o cliente.
Cumprimentos
Efox
Editado por nfribeiro, 09 November 2014 - 10:35.
Apagados links com dados pessoais do user pjmmm
Mensagem publicada 08 November 2014 - 22:31
Boas,
Segue as provas que enviamos o produto para o endereço que o cliente colocou em nosso sitema , ele tentou de ma fé mudar o local do endereço após perceber que tinha cometido um erro e colocado o endereço errado em nosso sistema,
Qualquer dúvidas estamos aqui para esclarecer e agir corretamente com o cliente.
Cumprimentos
Efox
Má fé??? Não me parece.
5 minutos depois da compra já estava a questionar o serviço e o user efoxportugal pelo facto de não ter recebido qualquer confirmação da encomenda por email (como acontece em qualquer loja online), pela encomenda não aparecer o site, ainda por cima porque na altura da compra não houve qualquer checkout da encomenda.
Tenho o comprovativo do paypal do pagamento onde figura a morada correcta.
Os emails trocados com o serviço mostram que fiz várias tentativas para esclarecer a situação.
Tive a paciência de esperar quase um mês por uma resolução do problema.
Não escrevi aquela morada em parte nenhuma (nem sei sequer onde fica)
Nunca acusei a loja online de má fé ou fraude. Parece evidente é que existem graves insuficiências no sistema da loja, que provavelmente originaram troca de moradas e a impossibilidade de até hoje ver qualquer registo da encomenda para além do registo de pagamento no site do paypal.
Mensagem publicada 09 November 2014 - 10:52
@Efoxportugal,
Em situação alguma se pode divulgar dados pessoais dos utilizadores deste site, como por exemplo telefones, moradas ou emails completos.
Cumprimentos.
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 10 November 2014 - 01:48
Má fé??? Não me parece.
5 minutos depois da compra já estava a questionar o serviço e o user efoxportugal pelo facto de não ter recebido qualquer confirmação da encomenda por email (como acontece em qualquer loja online), pela encomenda não aparecer o site, ainda por cima porque na altura da compra não houve qualquer checkout da encomenda.
Tenho o comprovativo do paypal do pagamento onde figura a morada correcta.
Os emails trocados com o serviço mostram que fiz várias tentativas para esclarecer a situação.
Tive a paciência de esperar quase um mês por uma resolução do problema.
Não escrevi aquela morada em parte nenhuma (nem sei sequer onde fica)
Nunca acusei a loja online de má fé ou fraude. Parece evidente é que existem graves insuficiências no sistema da loja, que provavelmente originaram troca de moradas e a impossibilidade de até hoje ver qualquer registo da encomenda para além do registo de pagamento no site do paypal.
O seu endereço do paypal pode ser qualquer um, mas o endereço que colocaste em nosso sitema foi o seguinte da foto.
Somos uma empresa líder de marcado e não fazemos esse tipo de coisa, se houve um erro de nossa parte , seria o primeiro a te defender e procurar um solução para o problema.
Mais ja trocamos algumas mensagens no facebook e voçe sabe muito bem que errou e colocou o endereço diferente.
Não faça esse joguinho, pois pega mal para a sua pessoa, ficar falando mal da nossa empresa no forum para tentar ganhar alguma coisa em troca.
Quando comete um erro tens que assumiu como homem e levar em conta as consequencias.
Cumprimentos
Efox.
@Efoxportugal,
Em situação alguma se pode divulgar dados pessoais dos utilizadores deste site, como por exemplo telefones, moradas ou emails completos.
Cumprimentos.
Ok, isso não se repetira mais, apenas queria comprovar os fatos.
Cumprimentos
Efox
Mensagem publicada 10 November 2014 - 10:02
Boas,]
Promoção em nosso site
-Produtos com até 50% de desconto
-Frete Grátis
-Envios da Espanha
-Entrega em até 72 horas
-Sem risco Aduaneiro
http://www.efox.com....s/1111/?home_A1 Por tempo limitado
Mensagem publicada 12 November 2014 - 09:34
Boas,
Estamos com um sorteio em nossa página do facebook.
Iremos sortear um cartão SD de 32 gb, acesse nossa página e participe do Sorteio.
Cumprimentos
Efox
Mensagem publicada 13 November 2014 - 10:10
Boas,
Procurando um telemóvel potente e barato?Aqui vai nossa dica
THL T6
Preço original: €86.99
Oferta: €79.99
Highlights
Tela de 5.0 polegadas IPS , 854*480 Pixels
MT6582M 1.3GHz Quad Core
Band: GSM 850/900/1800/1900 & WCDMA 850/2100 MHz, Support 3G Network
1 GB RAM + 8 GB ROM
5MP Câmera traseira + 0.3MP Câmera frontal
Android 4.4 KitKat
Estoque limitado!!!
Para mais informações acesse nosso site
http://www.efox.com....tphone-g-307931
Mensagem publicada 14 November 2014 - 09:35
Boas,
Venho aqui avisar o pessoal que comprou ou tentou comprar telemoveis na promoção de segunda ou terça para terem atenção.
A situação é a seguinte, comprei 2 telemoveis efectuei o pagamento dos mesmos por paypal ao preço da promoção e como até hoje o estado da minha encomenda continuava em não verificado, pago e não enviado entrei em contacto por PM com o utilizador efoxportugal.
Qual a minha supresa quando agora ao ler a resposta dele sou informado que a minha compra não foi efectuada com sucesso pois o stock acabou antes de eu realizar a compra (então como foi possivel ter efectuado o pagamento o qual eles ja o receberam por paypal).
Ainda me informa que não podem efectuar o envio dos telemoveis ao preço antigo e que pedem desculpa.
Por isso quem comprou telemoveis nesses dias tenha muita atenção
Cumprimentos
Nelson Silva
Editado por murgteam, 14 November 2014 - 09:37.
Mensagem publicada 17 November 2014 - 08:07
Boas,
Venho aqui avisar o pessoal que comprou ou tentou comprar telemoveis na promoção de segunda ou terça para terem atenção.
A situação é a seguinte, comprei 2 telemoveis efectuei o pagamento dos mesmos por paypal ao preço da promoção e como até hoje o estado da minha encomenda continuava em não verificado, pago e não enviado entrei em contacto por PM com o utilizador efoxportugal.
Qual a minha supresa quando agora ao ler a resposta dele sou informado que a minha compra não foi efectuada com sucesso pois o stock acabou antes de eu realizar a compra (então como foi possivel ter efectuado o pagamento o qual eles ja o receberam por paypal).
Ainda me informa que não podem efectuar o envio dos telemoveis ao preço antigo e que pedem desculpa.
Por isso quem comprou telemoveis nesses dias tenha muita atenção
Cumprimentos
Nelson Silva
Nelson, devido a grande procura , nosso sistema acabou demorando um pouco mais para atualizar, ja recebemos o pagamento e amanhã ja estaremos enviando o telemóvel, não se preocupe que voçe receberá seus pedidos sem nenhum problema.Apenas houve um mal entendido, pode ficar tranquilo.
Cumps
Efox
Mensagem publicada 17 November 2014 - 09:11
Bom dia,
Assim já estou mais descansado, pois compreendo que tenham tido muitos acessos e encomendas e que esteja tudo mais demorado mas quando sou informado que a minha encomenda não tinha sido processado mas ja tinha efectuado o pagamento fiquei um pouco apreensivo.
Menos mal, cá fico a espera dos telemoveis.
Obrigado.
Cumprimentos
Mensagem publicada 17 November 2014 - 09:15
Boas,
Um ótimo telemóvel por um preço bem baixo, aproveitem.
ECOO SHINING E02
Oferta: €104.99
- 5.5 Polegadas Tela, 960*540 Pixels
- MTK6592 1.7GHz Octa Core
- Band: GSM 850/900/1800/1900MHz, WCDMA 850/2100MHz, Suporte 2G & 3G Network
- 1GB RAM + 8GB ROM
- 8 MP Câmera traseira + 2 MP Câmera frontal
- OS Android 4.4
Para mais informações acesse nosso site
Boas,
Mais promoções em nosso site.
ELEPHONE G4
Preço original : €75.99
Oferta: €70.99
- 5.0 Polegadas Tela, 1280*720 Pixel
- MTK6582 1.3GHz Quad Core
- Band: GSM 850/900/1800/1900MHz, WCDMA 850/1900/2100MHz, Suporte 2G & 3G Network
- 1GB RAM + 4GB ROM
- 8 MP Câmera traseira + 1.3 MP Câmera frontal
- OS Android 4.4
Para mais informações acesse nosso site
http://www.efox.com....tphone-g-308033
Mensagem publicada 18 November 2014 - 09:03
Boas,
Resolvemos presentear nossos clientes dando um desconto em alguns de nossos modelos mais vendidos, mais aproveitem pois é por tempo limitado .
XIAOMI REDMI HONGMI NOTE 4G
Preço original : €175.99
Oferta: €145.99
- 5.5 Polegadas IPS Tela, 1280×720 Pixel
- Qualcomm Snapdragon MSM8928 1.6GHz Quad Core
- Band: GSM 850/900/1800/1900MHz; WCDMA 850/900/1900/2100MHz; FDD-LTE 1800/2100 TDD-LTE 2600 MHz, Suporte 3G & 4G Network
- 2 GB RAM + 8 GB ROM
- 13MP Câmera traseira + 5MP Câmera frontal
- OS Android 4.4 (MIUI V5)
Para mais informações acesse nosso site
http://www.efox.com....oid-44-g-307849
Boas,
Nossas promoções continuam, aproveitem pois é por tempo limitado.
ELEPHONE G4
Preço: €75.99
Oferta: €66.99
- 5.0 Polegadas Tela, 1280*720 Pixel
- MTK6582 1.3GHz Quad Core
- Band: GSM 850/900/1800/1900MHz, WCDMA 850/1900/2100MHz, Suporte 2G & 3G Network
- 1GB RAM + 4GB ROM
- 8 MP Câmera traseira + 1.3 MP Câmera frontal
- OS Android 4.4
Para mais informações acesse nosso site.