Saltar para conteúdo

Foto

Efox.com.pt - Armazém Europeu ( Portes Gratuitos, Entrega rápida, Serviço de Confiança)

• Por favor inicie sessão para responder
440 respostas a este tópico

#126 efoxportugal

efoxportugal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2014 - 09:35

Sim, esgota em 6 segundos?
Aliás, é impossível pela simples razão que, antes de que o preço venha para metade do preço, assim que chega às 10h em ponto, no vosso site o contador ainda está a contar, e mesmo a faltar tempo no vosso site, chegando às 10h em ponto, no windows, basta actualizar a página que de repente "está tudo vendido"... oh esperem, está tudo vendido como, se a promoção ainda nem começou?
Mas simples, aqui está um vídeo que mostra a vossa vigarice.

Boas,

Para começo o seu método de comprar tem problema, por isso nao consegue comprar com  preço da promoção . Primeiro antes de fazer compras, tem que adicionar seu endereço, porque os produtos com metade preço tem quantidade limite, quando adicionar o endereço irá mostrar se o produto se esgotou ou não. Mais uma coisa, melhor que adicionar o produto no seu carrinho antes, e actualizar o seu carrinho rapidamente, quando o preço troca para metade preço, pagar rapidamente, assim pode comprar com sucesso. Boa sorte para você!

Todas as pessoas já sabem do horário da promoção e ficam no site a tentar comprar e finalizar o pagamento assim que dá o horário.

Lhe desejo sorte na próxima vez. :D

Cumps

Podes comprar este telemóvel sim, mas escolhe é outra loja ;)
Por acaso mandei mail agora mesmo à Antelife a saber quando o têm em Espanha para enviar eheh.

PS: ou mesmo pela Efox tens o armazém Espanhol, fala com eles a ver o que te dizem, porque promoções que é bom, esquece :)

Temos produtos no Armazém Espanhol, entre em nosso site que verás.

Cumps

Descontos e cupão em nossa página do facebook (ENVIOS DA ESPANHA)

#127 bushidoN

bushidoN

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2014 - 13:29

Boas,

Para começo o seu método de comprar tem problema, por isso nao consegue comprar com  preço da promoção . Primeiro antes de fazer compras, tem que adicionar seu endereço, porque os produtos com metade preço tem quantidade limite, quando adicionar o endereço irá mostrar se o produto se esgotou ou não. Mais uma coisa, melhor que adicionar o produto no seu carrinho antes, e actualizar o seu carrinho rapidamente, quando o preço troca para metade preço, pagar rapidamente, assim pode comprar com sucesso. Boa sorte para você!

Todas as pessoas já sabem do horário da promoção e ficam no site a tentar comprar e finalizar o pagamento assim que dá o horário.

Lhe desejo sorte na próxima vez. :D

Cumps

Temos produtos no Armazém Espanhol, entre em nosso site que verás.

Cumps

Pois tem lá é verdade, e até está a um preço interessante.
Agora, acho que o método certo para comprar, deveriam de ter numa FAQ ou algo do género a explicar, porque não me parece que vão voltar a ter a tal promoção dos -50%.
E a garantia caso seja necessário, reparam em Espanha ou temos de enviar para a China e arriscar a ficar sem equipamento durante algum tempo, e depois ter de pagar eventuais taxas da alfândega?

#128 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 18 December 2014 - 01:55

Quando em PT são as 9 am em Espanha são 10 am não terá a ver com isso?

#129 bushidoN

bushidoN

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2014 - 09:02

Bom dia.
Nop não tem, até porque eles têm (tinham) um contador embutido no próprio site a avisar que a promoção iria começar dentro de "x" tempo, com a diferença de que não estava sincronizado com a hora do pc :)
Aliás no vídeo podes verificar isso mesmo, a diferença é apenas aquela, é que antes de começar, terminava mas supostamente, dizem eles, o erro era meu e sei que não me aconteceu só a mim eheh.

#130 rasputin1970

rasputin1970

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Samsung GIO

Mensagem publicada 19 December 2014 - 09:44

Na página inicial da efox.pt têm XIAOMI MIPAD MI PAD, 64G Tablet PC 7.9 Inch 2048*1536 Screen Quad Core Android 4.4, a €195.99 €205.99, mas quando clico em comprar aparece o de 16GB!!! Afinal qual é o que estão a vender? o de 16GB ou o de 64GB? Mais publicidade enganosa?!?

• jmcdpereira e leo.parreira gosta disto

#131 leo.parreira

leo.parreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 19 December 2014 - 09:52

Rasputin, por acaso já me aconteceu isso noutro produto que não me lembro qual era. Ao que parece não foi só a mim que aconteceu...

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock

#132 efoxportugal

efoxportugal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2014 - 02:26

Bom dia.
Nop não tem, até porque eles têm (tinham) um contador embutido no próprio site a avisar que a promoção iria começar dentro de "x" tempo, com a diferença de que não estava sincronizado com a hora do pc :)
Aliás no vídeo podes verificar isso mesmo, a diferença é apenas aquela, é que antes de começar, terminava mas supostamente, dizem eles, o erro era meu e sei que não me aconteceu só a mim eheh.

Na verdade o que acontece é que temos um número limitado de peças destinados a promoção e todo mundo ja sabe os horários que a promoção começa, isso faz com que tudo acabe muito rápido

Na página inicial da efox.pt têm XIAOMI MIPAD MI PAD, 64G Tablet PC 7.9 Inch 2048*1536 Screen Quad Core Android 4.4, a €195.99 €205.99, mas quando clico em comprar aparece o de 16GB!!! Afinal qual é o que estão a vender? o de 16GB ou o de 64GB? Mais publicidade enganosa?!?

Não é publicidade enganosa, mas voce tem que observar se existe tempo ou limite de tempo na promoção.

#133 efoxportugal

efoxportugal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2014 - 10:32

Bom Dia,

Boas Notícias,

Recebemos uma grande remessa do Umi Zero, em beve estaremos enviando todas as encomendas.

Estamos recebendo novas encomendas do Umi Zero.

Oferta: €159.99

http://www.efox.com....-44-3g-g-307800

https://www.youtube....HaQcQDCKfVOQu5w    REVIEW PORTUGUES

34pibra.jpg

2_37.jpg

2ywtw5x.jpg

2_36.jpg

• onur8runo gosta disto

#134 Fabiooenho

Fabiooenho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2014 - 07:05

Ólá!

Se Compra no Armazém Europeu, quantos dias chega ao Lisboa? será taxando ou não?

#135 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 24 December 2014 - 08:23

Ólá!

Se Compra no Armazém Europeu, quantos dias chega ao Lisboa? será taxando ou não?

Boas,

Essas pergunta já foi feita N vezes. :) Podias ter lido um pouco mais.

De Espanha, é rápido, 48H a 72H por norma. Não é taxado, porque estás em território Europeu. Só pagas alfândega fora do continente Europeu.

Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#136 efoxportugal

efoxportugal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2014 - 09:21

Boas,

Grandes Promoções diretamente de nosso Armazem espanhol, entrega rápida e sem perigo de Alfandega!!!

[Envios da Espanha]

HUAWEI HONOR 6

Preço: €329.99
Oferta: €299.99

http://www.efox.com....-308872?home_A1

♦  5 Polegadas IPS, 1920*1080 Pixel
♦  Hisilicon Kirin 920 1.7GHz Octa Core
♦  3 GB RAM + 16 GB ROM
♦  Network: GSM 850/900/1800/1900 MHz & WCDMA 900/2100 MHz; FDD-LTE B1/B3/B7/B20 & TDD-LTE B38
♦  13MP Câmera traseira + 5MP Câmera frontal
♦  Sistema Operativo Android 4.4
♦  Suporte 4G, WIFI, GPS, Bluetooth, Multilanguage, OTG, etc
♦  Sensor de aceleração, Bússola Eletrônica, Sensor de gravidade, Infravermelho Sensor de Distância, Infravermelho; reconhecimento de gestos, Sensor de luz ambiente, Giroscópio, etc

Nota

1. Há atualmente 100 unidades em nosso armazém da Espanha. O embarque será na ordem de ordens recebidas. Primeiro que encomendar receberá primeiro.
2.A versão deste smartphone é HUAWEI HONOR 6 H60-L04.

Ele suporta:

GSM: 850/900/1800/1900MHz
WCDMA: 900/2100MHz
FDD-LTE: B1 (2100MHz) / 3 (1800MHz) / 7 (2600MHz) / 20 (800MHz)
TDD-LTE: B38 (2600MHz)

Para mais informações acesse nosso site

1_06.jpg

2_29.jpg

2_32.jpg

2_28.jpg

Editado por efoxportugal, 30 December 2014 - 10:27.

#137 Jorge Moreira

Jorge Moreira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 452 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SoftStone, Xperia Miro (ST23i), Mini TV (MK808), Asus Memo PAd HD 7 (ME173X)

Mensagem publicada 30 December 2014 - 12:15

Bom dia,

E para quando este relógio no armazém de espanha?

http://www.efox.com....para-r-g-308696

Aproveito para dizer que comprei duas baterias xiaomi 10400mah na passada sexta-feira ao final do dia e hoje de manhã já chegaram.

Envio rápido.

#138 Filipa Pereira

Filipa Pereira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2014 - 12:38

sinceramente começo a ficar extremamente preocupada com tantas queixas , é que eu paguei um telemovel ( cubot x9 branco e dourado) , com todos os seguros alfandegarios e de facto eles demoram imenso a responder , supostamente via hdl demora 5-10 dias e eu paguei o telemovel no sabado , ok foi ha 3 dias mas pelo menos podiam me dizer como esta o processo de compra , é que com tanta gente a queixar se , nao quero ser uma delas 

um resto de bom dia 

Editado por Filipa Pereira, 30 December 2014 - 12:39.

#139 cheliminha

cheliminha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • elephone p2000

Mensagem publicada 30 December 2014 - 13:45

Boa tarde Sr. Efoxportugal, encomendei e paguei por PayPal um smart watch No.1 G2 no dia 22-12-2014 com o numero de ordem 20141222102657 vindo da China. Passados 8 dias continuam-me a dizer que o relógio esta esgotado e que tenho que esperar. No sites da efox o relógio encontra-se disponível e para provar isso mesmo enviei um e-mail da conta de um familiar a perguntar pela disponibilidade do mesmo e disseram-me que se encontrava disponível e que poderia comprar a qualquer altura.

Gostaria de saber o porquê de me andarem a enganar, porque sou uma pessoa que já fez varias compras na efox.

Se precisar posso enviar provas de tudo o que estou a afirmar.

Muito obrigado.

#140 efoxportugal

efoxportugal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2014 - 03:39

sinceramente começo a ficar extremamente preocupada com tantas queixas , é que eu paguei um telemovel ( cubot x9 branco e dourado) , com todos os seguros alfandegarios e de facto eles demoram imenso a responder , supostamente via hdl demora 5-10 dias e eu paguei o telemovel no sabado , ok foi ha 3 dias mas pelo menos podiam me dizer como esta o processo de compra , é que com tanta gente a queixar se , nao quero ser uma delas 

um resto de bom dia 

Mande por mensagem o numero de encomenda que vou checar.

Boa tarde Sr. Efoxportugal, encomendei e paguei por PayPal um smart watch No.1 G2 no dia 22-12-2014 com o numero de ordem 20141222102657 vindo da China. Passados 8 dias continuam-me a dizer que o relógio esta esgotado e que tenho que esperar. No sites da efox o relógio encontra-se disponível e para provar isso mesmo enviei um e-mail da conta de um familiar a perguntar pela disponibilidade do mesmo e disseram-me que se encontrava disponível e que poderia comprar a qualquer altura.

Gostaria de saber o porquê de me andarem a enganar, porque sou uma pessoa que já fez varias compras na efox.

Se precisar posso enviar provas de tudo o que estou a afirmar.

Muito obrigado.

Boas, o que aconteceu foi um atraso por meio da fábrica, eles nos deram um prazo até dia 31, creio que essa semana ja estaremos enviado. desculpe pelo problema.

Cumps

#141 cheliminha

cheliminha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • elephone p2000

Mensagem publicada 31 December 2014 - 06:46

Muito bom dia Sr. Efox Portugal, obrigado pela resposta rápida as minhas dúvidas mas recebi a pouco novo e-mail da efox da dizer o seguinte:

Caro cliente
Obg pela sua carta
Mas muito desculpe ,este telefone e muito popular
E o mercado de fornecimento é instável
Nao temos estoque suficiente
Não podemos determinar o estoque de tempo específico
e quanto entrega
Qualquer dúvida, por favor, não hesite em contactar conosco.
Cumprimentos
Efox.com.pt

Já não estou a perceber... Você disse que será para breve e eles dizem isto, em que ficamos?
Muito obrigado
Cumprimentos

#142 efoxportugal

efoxportugal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2014 - 08:27

Muito bom dia Sr. Efox Portugal, obrigado pela resposta rápida as minhas dúvidas mas recebi a pouco novo e-mail da efox da dizer o seguinte:

Caro cliente
Obg pela sua carta
Mas muito desculpe ,este telefone e muito popular
E o mercado de fornecimento é instável
Nao temos estoque suficiente
Não podemos determinar o estoque de tempo específico
e quanto entrega
Qualquer dúvida, por favor, não hesite em contactar conosco.
Cumprimentos
Efox.com.pt

Já não estou a perceber... Você disse que será para breve e eles dizem isto, em que ficamos?
Muito obrigado
Cumprimentos

Boas,

Ja verifiquei a sua entrega e sera enviado essa semana, acredito que dia 2 pois dia 1 é feriado, com relação ao tempo de entrega entre 10-20 dias, pois voce escolheu o correio normal como método de entrega.

Cumps

Efox

• cheliminha gosta disto

#143 cheliminha

cheliminha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • elephone p2000

Mensagem publicada 31 December 2014 - 12:52

Muito obrigado pelo rápida resposta Sr. Efoxportugal. Realmente você esta aqui para ajudar. Espero que assim seja.

Muito obrigado

Cumprimentos

#144 eX Radikal

eX Radikal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2015 - 00:51

Boa noite, e um bom ano para todos! Vinha perguntar se existem códigos promocionais.

#145 reisamm

reisamm

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Wiko, Sony, LG, ASUS e alguns outros

Mensagem publicada 01 January 2015 - 17:40

caro Sr. Efoxportugal,

tenho vindo a adiar a compra do UMI ZERO na efox (começo a procurar alternativas online) devido a várias queixas que tenho verificado pela internet (verifico mais suporte em fóruns do que pelos contactos oficiais da loja), mas no entanto continua a ser um smartphone que pretendo adquirir. Verifico que atualmente o stock em Espanha está indisponível e pergunto de quanto seriam os portes (em média) do mesmo modelo vindo da china? e qual o melhor método de entrega (o mais viável, porque penso que a maior parte das queixas tem a ver com o processo de entrega ao destinatário)?

Isto porque até poderia esperar que tivessem stock em Espanha (pois penso que será mais viável o método de entrega) dependendo se tem alguma previsão de reporem o stock brevemente? aguardo indicações da sua parte, obrigado pela atenção.

#146 efoxportugal

efoxportugal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2015 - 08:28

Boa noite, e um bom ano para todos! Vinha perguntar se existem códigos promocionais.

Boas,

em nosso blog http://www.blogefoxpt.com/ existe uma aréas para códigos promocionais.

Cumps

caro Sr. Efoxportugal,

tenho vindo a adiar a compra do UMI ZERO na efox (começo a procurar alternativas online) devido a várias queixas que tenho verificado pela internet (verifico mais suporte em fóruns do que pelos contactos oficiais da loja), mas no entanto continua a ser um smartphone que pretendo adquirir. Verifico que atualmente o stock em Espanha está indisponível e pergunto de quanto seriam os portes (em média) do mesmo modelo vindo da china? e qual o melhor método de entrega (o mais viável, porque penso que a maior parte das queixas tem a ver com o processo de entrega ao destinatário)?

Isto porque até poderia esperar que tivessem stock em Espanha (pois penso que será mais viável o método de entrega) dependendo se tem alguma previsão de reporem o stock brevemente? aguardo indicações da sua parte, obrigado pela atenção.

Boas,

O que acontece é que a Umi atrasou por 2 vezes a entrega e isso atrapalhou todas as nossa vendas e planejamentos, ja recebemos a ultima carga e ja está a caminho do nosso armazem espanhol, temos uma data entre 10-15 de janeiro para receber esse estoque de Umi Zero, o melhor método de entrega é DHL, o custo eu não tenho certeza, mas acho que fica em torno de 10-20 Euros com entrega em 3 dias a partir do Armazem da Espanha.

Cumprimentos e Feliz 2015

#147 Napas

Napas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Honor 6

Mensagem publicada 02 January 2015 - 10:28

Boas

Honor 6 H60-L12 tem stock ou previsão de chegada armazém Espanha?

Cumprimentos e Bom Ano

#148 efoxportugal

efoxportugal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2015 - 03:04

Boas

Honor 6 H60-L12 tem stock ou previsão de chegada armazém Espanha?

Cumprimentos e Bom Ano

Boas,

O Honor 6 já está disponivel no armazém Da Espanha, de uma olhada em nosso site!

Cumps Bom Ano

#149 rjferreira

rjferreira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Wave

Mensagem publicada 05 January 2015 - 15:51

Boas,

O Honor 6 já está disponivel no armazém Da Espanha, de uma olhada em nosso site!

Cumps Bom Ano

Muito boa tarde. Visitando o vosso site, reparei que a versão disponivel é a  H60-L04.

Esta versão é a indicada para Portugal?

Obrigado

#150 efoxportugal

efoxportugal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2015 - 09:25

Boas,

Promoções a caminho(Envio da Espanha, sem risco de Alfandega)

KINGZONE N3

Preço: €169.99
Oferta: €159.99

Para mais informações ->http://bit.ly/1rWGK7x

5.0 polegadas HD Super COLOR SHARP/LG IPS LCD Tela, 1280*720 pixels

MT6582+6290 Quad core 1.3GHz
 1GB RAM + 8GB ROM
 13MP Câmera Traseira + 8MP Câmera Frontal
 Android 4.4 KitKat
 Dual SIM cartões, dual standby
 Suporte 4G Network: GSM 850/900/1800/2100MHz,WCDMA 850/900/1900/2100MHz, LTE: FDD 800/1800/2100/2600MHz

2_02N33(1).jpg

2_04.jpg

2_37.jpg

2_39.jpg

1_01.jpg