Boa tarde efox.pt, o meu zte nubia z5s chegou hoje, tem o google play instalado, mas não consigo aceder a minha conta do google play (não estou a fazer nada errado, porque consigo entrar na minha conta com outro telemóvel ) e aliás, consigo no zte nubia z5s aceder perfeitamente as minhas duas contas de email (hotmail e gmail), consigo entrar no google play pelo browser do telemóvel mas não consigo instalar nada do google play porque pede-me para fazer o login e diz ( tente mais tarde ocorreu um problema no servidor ) isto só acontece com este telemóvel pois já tentei com outros e funciona perfeitamente.
Penso que o google play estará mal configurado, ou talvez alguma restrição no próprio telemóvel por vir da china, não sei !
Por favor vejam o que podem fazer em relação a isto, para que é que eu quero um telemóvel onde não consigo instalar apps ?
Eu não tenho culpa desta situação, e aliás eu perguntei ao efox.pt sobre isto e a resposta foi para estar descansado que o telemóvel trazia o google play (realmente trás, mas não funciona ) .
Espero a vossa resposta, obrigado.
Paulo
P.s. : Quando tento instalar o google play através browser do google play, aparece a mensagem que já tenho o google play instalado !
Detalhas de Ordem #20150120817692 Boa tarde gostaria de saber como esta o pedido da ordem descrita acima, se esta pendente em fase de analise ou cancelado, caso esteja cancelado por algum motivo para proceder a compra novamente !! N quero correr o risco de comprar 2 tablets!
Tal como o paanmagu tb comprei o Nubia Z5s. Foi muito rapida a entrega e o equipamento chegou bem.
Mas tal como ele o google play não funciona. Pelo que vi em foruns é algum problema com a rom official de fabrica.
Ja contatei os serviços tecnicos da efox que me pediram para esperar que iam ver qual é o problema.
Se entretanto alguem puder ajudar era porreiro.
Boas,
Estamos aguardando uma resposta da empresa amigo, assim que tiver te aviso!
Caro senhor efox.pt, respondeu à pergunta do stapler e ignorou a minha e até fizeram um cupom com desconto de 5€ para este mesmo telemóvel (pois isto dá má publicidade), já estive a ver noutros sites e realmente todas as pessoas que compraram este telemóvel têm este problema, no principio desta página dizem que, e passo a citar : " Oferecemos também um atendimentorápido e eficiente, porque para nós a confiança é o mais importante na relação vendedor-cliente.
Vamos passar a estar cá no forum, oferecendo promoções e mostrando o que de melhor temos, por isso já sabem: a partir de hoje, caso tenham alguma questão ou dúvida não hesitem! Deixei-na aqui ou por MP!"
Caros senhores :" não basta parecer tem de ser "
Posto isto talvez uma reclamação no paypal resolva a situação, e respectiva devolução do dinheiro que paguei, pois não corresponde ao que está anunciado.
Cumprimentos
Paulo
P.s : Em Portugal temos uma lei rigorosa em relação ao consumidor ou seja temos 14 dias para devolver o produto sem perguntas (desde que esteja sem uso e com embalagens originais ) e 2 anos de garantia, sendo que a loja onde compramos o produto tem 30 dias para efectuar a reparação ou devolver o dinheiro, sendo que o tempo de reparação interrompe a garantia, e funciona muito bem, nunca tive problemas com reparações, sempre dentro dos 30 dias ou dinheiro devolvido, estou a falar de empresas como rádio popular, media market,makro, etc.
Fizeram o "quote" ao stapler mas não disseram nada, zero. Que rir!
Ignoraram a pergunta que vos fiz, ignoraram o paanmagu, e têm tempo para fazer mais uns posts pelo meio mas ignorar o cliente, está certo! Ignorar o cliente é que é fixe.
Depois não querem má publicidade? Vocês é que claramente estão a borrifar-se para o cliente!
Onde está a seriedade? Continuem assim.
Boa tarde sou nova neste Forum e no efox. Gostaria que me informassem como usar um cupão de desconto e pagando com o Paypal, pois quando me encontro no carrinho não encontro nenhum local para colocar o código do cupão, e fazendo o login no paypal para efectuar o pagamento o valor não terá o desconto. Gostaria de saber se estou a falhar algum passo, se sim como devo proceder.
Obrigada
PS: Já percebi como fazer, o link para o paypal ao lado do icon pagar foi o que me gerou a confusão.
Boa tarde efox.pt, o meu zte nubia z5s chegou hoje, tem o google play instalado, mas não consigo aceder a minha conta do google play (não estou a fazer nada errado, porque consigo entrar na minha conta com outro telemóvel ) e aliás, consigo no zte nubia z5s aceder perfeitamente as minhas duas contas de email (hotmail e gmail), consigo entrar no google play pelo browser do telemóvel mas não consigo instalar nada do google play porque pede-me para fazer o login e diz ( tente mais tarde ocorreu um problema no servidor ) isto só acontece com este telemóvel pois já tentei com outros e funciona perfeitamente.
Penso que o google play estará mal configurado, ou talvez alguma restrição no próprio telemóvel por vir da china, não sei !
Por favor vejam o que podem fazer em relação a isto, para que é que eu quero um telemóvel onde não consigo instalar apps ?
Eu não tenho culpa desta situação, e aliás eu perguntei ao efox.pt sobre isto e a resposta foi para estar descansado que o telemóvel trazia o google play (realmente trás, mas não funciona ) .
Espero a vossa resposta, obrigado.
Paulo
P.s. : Quando tento instalar o google play através browser do google play, aparece a mensagem que já tenho o google play instalado !
Estaremos emitindo um manual de como resolver esse problema, desculpe pelo problema.
Fizeram o "quote" ao stapler mas não disseram nada, zero. Que rir!
Ignoraram a pergunta que vos fiz, ignoraram o paanmagu, e têm tempo para fazer mais uns posts pelo meio mas ignorar o cliente, está certo! Ignorar o cliente é que é fixe.
Depois não querem má publicidade? Vocês é que claramente estão a borrifar-se para o cliente!
Onde está a seriedade? Continuem assim.
O que aconteceu foi que estava esperando uma resposta da própria nubia, por isso a demora, não adianta nada eu dar uma resposta qualquer apenas por responder sendo que não irá resolver o problema!!
Relacionado a sua pergunta a capa é de plástico.
Cumps
Descontos e cupão em nossa página do facebook (ENVIOS DA ESPANHA)
Caro Srº Efox.pt, nem toda as pessoas percebem dessas coisas de fazer root e outras coisas tais, e que tal fazerem um video no youtube a explicar ao pormenor o que fazer assim como os passos a seguir e todos os .apk inclusive o .apk para fazer root e como fazer o mesmo, pois penso que aqui ninguém sabe ler mandarim, ou seja embora os .apk estejam em mandarim, ao ver um video todas as pessoas sem excepção vão fazer exatamente igual e resolver este nosso e vosso problema pois continuam a vender estes telemoveis e as pessoas quando os recebem sentem-se enganadas, pois penso que ninguém quer um telemovel sem google play.
Caro Srº Efox.pt, nem toda as pessoas percebem dessas coisas de fazer root e outras coisas tais, e que tal fazerem um video no youtube a explicar ao pormenor o que fazer assim como os passos a seguir e todos os .apk inclusive o .apk para fazer root e como fazer o mesmo, pois penso que aqui ninguém sabe ler mandarim, ou seja embora os .apk estejam em mandarim, ao ver um video todas as pessoas sem excepção vão fazer exatamente igual e resolver este nosso e vosso problema pois continuam a vender estes telemoveis e as pessoas quando os recebem sentem-se enganadas, pois penso que ninguém quer um telemovel sem google play.
Cumprimentos
Boas,
Estamos preparando um video e colocaremos no youtube, creio que hoje estara no ar, coloco o link aqui!
Cumps
- OS Android 4.4 ( Android 5.0 OTA Atualiza em Breve )
Boas, aqui tem um video "How to install Google Play on ZTE NUBIA Z5S":
Boa noite, o progama 360root dá o erro " não pode ser instalado em sistemas operativos que não sejam chineses " ou seja seja não dá para instalar.
Eu fiz o download do kingoroot em : http://www.kingoapp.com/ e funcionou prefeitamente e é muito intuitivo, e consegui fazer o root do nubia z5s, até aqui tudo bem.
Instalei as outras 2 apps, quando instalei o " google installer " tive de fazer o que estava indicado no video " if there appear **** click **** it will download and install google play store " ou seja fiz click e depois tive de esperar 5 a 10 minutos que fizesse o download.
Quando fez o download tentei entrar no play store mas a ligação estava sempre a cair e a dar erro, reiniciei o nubia z5s, e mesmo depois de reiniciar continuava a dar erro conseguia entrar no google play mas quando tentava fazer o download de uma app, a ligação caia e dava erro novamente, abri novamente o google installer e andei lá a mexer sem saber muito bem o que fazer, pois aquilo está em mandarim, sei que chegou a uma certa altura depois de várias tentativas, apareceu-me a mensagem a indicar que o telemovel ia ser reiniciado para atualizar, e assim foi reiniciou sozinho e quando ligou o google play estava a funcionar prefeitamente, eu não sei bem o que fiz , mas que ficou a funcionar ficou,assim como o "google maps" , "google drive", so far so good, agora temos outro problema pois intalei a app do youtube e gmail do google play, mas não consigo ver videos do youtube nem aceder ao gmail atavés da aplicação "gmail" pois dá o erro "problema desconhecido nos serviços google play" peço a efox.pt que dê uma solução para isto pois, talvez seja alguma pequena configuração no "fqrouter".
Já agora penso que deverão substituir o video que puseram no youtube, e utilizar o kingoroot asim como um telemovel novo que ainda não tenham feito este procedimento, para as pessoas verem o que me aconteceu a mim ( if there appear **** click **** it will download and install google play store ) vai-lhes acontecer a eles e não vão saber o que fazer, assim como resolver o problema do youtube e gmail. Espero resposta, obrigado.
Boa tarde. Agora que estava decidida a comprar o ZTE nubia z5s, vocês já o aumentaram 10€!!! sim, pq quando ele apareceu estava a 165,90€.
Quando estava a encomendar ja estava no paypal quando resolvi voltar atras para confirmar a morada. Quando fui finalizar a encomenda já paguei mais 4€... nem em 5 minutos...
Boa tarde. Agora que estava decidida a comprar o ZTE nubia z5s, vocês já o aumentaram 10€!!! sim, pq quando ele apareceu estava a 165,90€.
Prepara-te, vai subir mais e vão-te dar a desculpa que me deram (mais que uma vez) a mim, que é "o telemóvel estava em desconto por isso agora está no preço normal". Passados 15 dias vai voltar a aumentar o preço e vão repetir que "estava em desconto", e tu vais ficar a pensar "wait, what? não estava em desconto antes?". Exato, foi assim com um em que estava interessado.
No prazo de 1 mês aumentaram o preço 3 vezes.
Prepara-te, vai subir mais e vão-te dar a desculpa que me deram (mais que uma vez) a mim, que é "o telemóvel estava em desconto por isso agora está no preço normal". Passados 15 dias vai voltar a aumentar o preço e vão repetir que "estava em desconto", e tu vais ficar a pensar "wait, what? não estava em desconto antes?". Exato, foi assim com um em que estava interessado.
No prazo de 1 mês aumentaram o preço 3 vezes.
O Euro subiu muito esses tempos em relação ao remmibini, por isso que o preço subiu. espero que entenda.
Cumps