Saltar para conteúdo

Foto

Efox.com.pt - Armazém Europeu ( Portes Gratuitos, Entrega rápida, Serviço de Confiança)

• Por favor inicie sessão para responder
440 respostas a este tópico

#176 efoxportugal

efoxportugal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2015 - 10:05

[Envios da Espanha] UMI ZERO  Em Stock!

Preço: €195.99

Oferta: €179.99

Configurações ♦  5.0 Polegadas FHD Super AMOLED Corning Gorilla Glass Tela, 1920×1080 Pixels
♦  MTK6592T 2.0GHz Octa Core  
♦  2 GB RAM + 16 GB ROM
♦  13MP câmera traseira + 5MP câmera frontal
♦  Suporte 3G Network: Banda : GSM 850/900/1800/1900 & WCDMA 900/ 2100MHz
♦  Sistema 
Android 4.4.2

1_01.jpg

2_36.jpg

2_37.jpg

2_39.jpg

MAIS INFORMAÇÕES EM 
http://bit.ly/1BslFFG

Descontos e cupão em nossa página do facebook (ENVIOS DA ESPANHA)

#177 efoxportugal

efoxportugal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2015 - 10:07

[Envios da Espanha] UMI ZERO  Em Stock!

Preço: €195.99

Oferta: €179.99

Configurações 

♦  5.0 Polegadas FHD Super AMOLED Corning Gorilla Glass Tela, 1920×1080 Pixels

♦  MTK6592T 2.0GHz Octa Core  

♦  2 GB RAM + 16 GB ROM

♦  13MP câmera traseira + 5MP câmera frontal

♦  Suporte 3G Network: Banda : GSM 850/900/1800/1900 & WCDMA 900/ 2100MHz

♦  Sistema Android 4.4.2

1_01.jpg

2_36.jpg

2_37.jpg

2_39.jpg

MAIS INFORMAÇÕES EM 
http://bit.ly/1BslFFG

Editado por efoxportugal, 19 January 2015 - 10:13.

#178 efoxportugal

efoxportugal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2015 - 10:34

【 Pré-Venda 】NO.1 X1 X-Men

Preço: €149.99

Oferta: €139.99

Características

Bateria de 5800mAh

- IP68 Impermeável à Prova de Poeira e Choque
- 5.0 Polegadas Tela, 1280*720 Pixels
- MTK6582 1.3GHz Quad Core
Rede: GSM 850/900/1800/1900MHz, WCDMA 850/900/2100MHz, Suporte 2G & 3G Network
- 1GB RAM + 8GB ROM
- 13 MP Câmera Traseira + 5 MP Câmera Frontal
OS Android 4.4 

D2_MHANOX1.jpg

D8_MHANOX1.jpg

D10_MHANOX1.jpg

D6_MHANOX1.jpg

MAIS INFORMAÇÕES EM 

http://bit.ly/1rIi16V

#179 paanmagu

paanmagu

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2015 - 16:13

Boa tarde efox.pt, o meu zte nubia z5s chegou hoje, tem o google play instalado, mas não consigo aceder a minha conta do google play (não estou a fazer nada errado, porque consigo entrar na minha conta com outro telemóvel ) e aliás, consigo no zte nubia z5s aceder perfeitamente as minhas duas contas de email (hotmail e gmail), consigo entrar no google play pelo browser do telemóvel mas não consigo instalar nada do google play porque pede-me para fazer o login e diz ( tente mais tarde ocorreu um problema no servidor ) isto só acontece com este telemóvel pois já tentei com outros e funciona perfeitamente.

Penso que o google play estará mal configurado, ou talvez alguma restrição no próprio telemóvel por vir da china, não sei !

Por favor vejam o que podem fazer em relação a isto, para que é que eu quero um telemóvel onde não consigo instalar apps ? 

Eu não tenho culpa desta situação, e aliás eu perguntei ao efox.pt sobre isto e a resposta foi para estar descansado que o telemóvel trazia o google play (realmente trás, mas não funciona ) .

Espero a vossa resposta, obrigado.

Paulo

P.s. : Quando tento instalar o google play através browser do google play, aparece a mensagem que já tenho o google play instalado !

Editado por paanmagu, 19 January 2015 - 19:30.

#180 bushidoN

bushidoN

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2015 - 19:23

http://www.efox.com....tphone-g-309648
É feita em plástico ou silicone esta capa? Obrigado.

#181 Stapler

Stapler

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2015 - 09:40

Tal como o paanmagu tb comprei o Nubia Z5s. Foi muito rapida a entrega e o equipamento chegou bem. 

Mas tal como ele o google play não funciona. Pelo que vi em foruns é algum problema com a rom official de fabrica. 

Ja contatei os serviços tecnicos da efox que me pediram para esperar que iam ver qual é o problema.

Se entretanto alguem puder ajudar era porreiro.

#182 Renato Vale

Renato Vale

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2015 - 16:43

Detalhas de Ordem #20150120817692
Boa tarde gostaria de saber como esta o pedido da ordem descrita acima, se esta pendente em fase de analise ou cancelado, caso esteja cancelado por algum motivo para proceder a compra novamente !! N quero correr o risco de comprar 2 tablets!

#183 efoxportugal

efoxportugal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2015 - 02:07

Tal como o paanmagu tb comprei o Nubia Z5s. Foi muito rapida a entrega e o equipamento chegou bem. 

Mas tal como ele o google play não funciona. Pelo que vi em foruns é algum problema com a rom official de fabrica. 

Ja contatei os serviços tecnicos da efox que me pediram para esperar que iam ver qual é o problema.

Boas,

Estamos aguardando uma resposta da empresa amigo, assim que tiver te aviso!

#184 efoxportugal

efoxportugal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2015 - 03:36

[Envios da Espanha]HUAWEI MATE 7

BOA NOTÍCIA

30€ Cupom de desconto,válido até:8.02.2015

Código de Cupom: PSMATE7

53a9zp.png

#185 efoxportugal

efoxportugal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2015 - 10:09

Boas,

Cupão para um fantástico telemóvel!!

[Envios da Espanha]

ZTE NUBIA Z5S

Oferta:
€169.99-cupao: EFOXZ5S 5 euros até o fim do mes!

- 5.0 Polegadas Gorilla Glass 3 Tela, 1920*1080 Pixels
- Qualcomm Snapdragon 800 MSM8974 2.3GHz Quad Core
- Rede: GSM 900/1800MHz, WCDMA 2100MHz, Suporte 2G & 3G Network
- 2GB RAM + 16GB ROM
- 13 MP Câmera Traseira + 5 MP Câmera Frontal
- OS Android 4.4 .

Para mais informações acesse 
http://bit.ly/1uru6PA

1_01.jpg

1_03.jpg1_05.jpg

#186 paanmagu

paanmagu

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2015 - 11:35

Boas,

Estamos aguardando uma resposta da empresa amigo, assim que tiver te aviso!

Caro senhor efox.pt, respondeu à pergunta do stapler e ignorou a minha e até fizeram um cupom com desconto de 5€ para este mesmo telemóvel (pois isto dá má publicidade), já estive a ver noutros sites e realmente todas as pessoas que compraram este telemóvel têm este problema, no principio desta página dizem que, e passo a citar : " Oferecemos também um atendimento rápido e eficiente, porque para nós a confiança é o mais importante na relação vendedor-cliente.

Vamos passar a estar cá no forum, oferecendo promoções e mostrando o que de melhor temos, por isso já sabem: a partir de hoje, caso tenham alguma questão ou dúvida não hesitem! Deixei-na aqui ou por MP!"

Caros senhores :" não basta parecer tem de ser "

Posto isto talvez uma reclamação no paypal resolva a situação, e respectiva devolução do dinheiro que paguei, pois não corresponde ao que está anunciado.

Cumprimentos

Paulo

P.s : Em Portugal temos uma lei rigorosa em relação ao consumidor ou seja temos 14 dias para devolver o produto sem perguntas (desde que esteja sem uso e com embalagens originais ) e 2 anos de garantia, sendo que a loja onde compramos o produto tem 30 dias para efectuar a reparação ou devolver o dinheiro, sendo que o tempo de reparação interrompe a garantia, e funciona muito bem, nunca tive problemas com reparações, sempre dentro dos 30 dias ou dinheiro devolvido, estou a falar de empresas como rádio popular, media market,makro, etc.

Editado por paanmagu, 21 January 2015 - 11:44.

#187 bushidoN

bushidoN

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2015 - 12:57

Fizeram o "quote" ao stapler mas não disseram nada, zero. Que rir!
Ignoraram a pergunta que vos fiz, ignoraram o paanmagu, e têm tempo para fazer mais uns posts pelo meio mas ignorar o cliente, está certo! Ignorar o cliente é que é fixe.
Depois não querem má publicidade? Vocês é que claramente estão a borrifar-se para o cliente!
Onde está a seriedade? Continuem assim.

#188 AFJR

AFJR

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LG P500

Mensagem publicada 21 January 2015 - 16:48

Boa tarde sou nova neste Forum e no efox. Gostaria que me informassem como usar um cupão de desconto e pagando com o Paypal, pois quando me encontro no carrinho não encontro nenhum local para colocar o código do cupão, e fazendo o login no paypal para efectuar o pagamento o valor não terá o desconto. Gostaria de saber se estou a falhar algum passo, se sim como devo proceder.

Obrigada

PS: Já percebi como fazer, o link para o paypal ao lado do icon pagar foi o que me gerou a confusão. :embarrassed:

Editado por AFJR, 21 January 2015 - 19:45.

#189 efoxportugal

efoxportugal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2015 - 08:18

Boa tarde efox.pt, o meu zte nubia z5s chegou hoje, tem o google play instalado, mas não consigo aceder a minha conta do google play (não estou a fazer nada errado, porque consigo entrar na minha conta com outro telemóvel ) e aliás, consigo no zte nubia z5s aceder perfeitamente as minhas duas contas de email (hotmail e gmail), consigo entrar no google play pelo browser do telemóvel mas não consigo instalar nada do google play porque pede-me para fazer o login e diz ( tente mais tarde ocorreu um problema no servidor ) isto só acontece com este telemóvel pois já tentei com outros e funciona perfeitamente.

Penso que o google play estará mal configurado, ou talvez alguma restrição no próprio telemóvel por vir da china, não sei !

Por favor vejam o que podem fazer em relação a isto, para que é que eu quero um telemóvel onde não consigo instalar apps ? 

Eu não tenho culpa desta situação, e aliás eu perguntei ao efox.pt sobre isto e a resposta foi para estar descansado que o telemóvel trazia o google play (realmente trás, mas não funciona ) .

Espero a vossa resposta, obrigado.

Paulo

P.s. : Quando tento instalar o google play através browser do google play, aparece a mensagem que já tenho o google play instalado !

Estaremos emitindo um manual de como resolver esse problema, desculpe pelo problema.

Fizeram o "quote" ao stapler mas não disseram nada, zero. Que rir!
Ignoraram a pergunta que vos fiz, ignoraram o paanmagu, e têm tempo para fazer mais uns posts pelo meio mas ignorar o cliente, está certo! Ignorar o cliente é que é fixe.
Depois não querem má publicidade? Vocês é que claramente estão a borrifar-se para o cliente!
Onde está a seriedade? Continuem assim.

O que aconteceu foi que estava esperando uma resposta da própria nubia, por isso a demora, não adianta nada eu dar uma resposta qualquer apenas por responder sendo que não irá resolver o problema!! 

Relacionado a sua pergunta a capa é de plástico.

Cumps

#190 Stapler

Stapler

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2015 - 17:00

http://efoxportugal....e-nao-pode.html

#191 paanmagu

paanmagu

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2015 - 22:39

Caro Srº Efox.pt, nem toda as pessoas percebem dessas coisas de fazer root e outras coisas tais, e que tal fazerem um video no youtube a explicar ao pormenor o que fazer assim como os passos a seguir e todos os .apk inclusive o .apk para fazer root e como fazer o mesmo, pois penso que aqui ninguém sabe ler mandarim, ou seja embora os .apk estejam em mandarim, ao ver um video todas as pessoas sem excepção vão fazer exatamente igual e resolver este nosso e vosso problema pois continuam a vender estes telemoveis e as pessoas quando os recebem sentem-se enganadas, pois penso que ninguém quer um telemovel sem google play.

Cumprimentos

#192 efoxportugal

efoxportugal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2015 - 04:07

Caro Srº Efox.pt, nem toda as pessoas percebem dessas coisas de fazer root e outras coisas tais, e que tal fazerem um video no youtube a explicar ao pormenor o que fazer assim como os passos a seguir e todos os .apk inclusive o .apk para fazer root e como fazer o mesmo, pois penso que aqui ninguém sabe ler mandarim, ou seja embora os .apk estejam em mandarim, ao ver um video todas as pessoas sem excepção vão fazer exatamente igual e resolver este nosso e vosso problema pois continuam a vender estes telemoveis e as pessoas quando os recebem sentem-se enganadas, pois penso que ninguém quer um telemovel sem google play.

Cumprimentos

Boas,

Estamos preparando um video e colocaremos no youtube, creio que hoje estara no ar, coloco o link aqui!

Cumps

#193 efoxportugal

efoxportugal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2015 - 10:26

Boas, um lançamento começa na segunda-feira!!!

iocean.png

No periodo de Round 1(26.01.2015 - 04.02.2015), os clientes obtem o preço €162.99!

Mais informações sobre este evento: http://www.efox.com....s/iocean-m6752/

IOCEAN M6752 Características:

- 5.5 Polegadas IPS OGS Tela, 1920*1080 Pixels
- MTK6752 1.7GHz Octa Core
- Rede: GSM 850/900/1800/1900MHz, WCDMA 850/1900/2100MHz, FDD-LTE B3/B7/B20, TDD-LTE B39/B40/B41, Suporte 2G & 3G & 4G LTE Network
- 3GB RAM + 16GB ROM
- 14 MP Câmera Traseira + 5 MP Câmera Frontal
- OS Android 4.4 ( Android 5.0 OTA Atualiza em Breve )

Boas,

Estamos preparando um video e colocaremos no youtube, creio que hoje estara no ar, coloco o link aqui!

Cumps

Boas, aqui tem um video "How to install Google Play on ZTE NUBIA Z5S": 

#194 paanmagu

paanmagu

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2015 - 22:53

Boas, um lançamento começa na segunda-feira!!!

iocean.png

No periodo de Round 1(26.01.2015 - 04.02.2015), os clientes obtem o preço €162.99!

Mais informações sobre este evento: http://www.efox.com....s/iocean-m6752/

IOCEAN M6752 Características:

- 5.5 Polegadas IPS OGS Tela, 1920*1080 Pixels
- MTK6752 1.7GHz Octa Core
- Rede: GSM 850/900/1800/1900MHz, WCDMA 850/1900/2100MHz, FDD-LTE B3/B7/B20, TDD-LTE B39/B40/B41, Suporte 2G & 3G & 4G LTE Network
- 3GB RAM + 16GB ROM
- 14 MP Câmera Traseira + 5 MP Câmera Frontal
- OS Android 4.4 ( Android 5.0 OTA Atualiza em Breve )

Boas, aqui tem um video "How to install Google Play on ZTE NUBIA Z5S": 

Boa noite, o progama 360root dá o erro " não pode ser instalado em sistemas operativos que não sejam chineses " ou seja seja não dá para instalar.

Eu fiz o download do kingoroot em : http://www.kingoapp.com/ e funcionou prefeitamente e é muito intuitivo, e consegui fazer o root do nubia z5s, até aqui tudo bem.

Instalei as outras 2 apps, quando instalei o  " google installer " tive de fazer o que estava indicado no video " if there appear **** click **** it will download and install google play store " ou seja fiz click e depois tive de esperar 5 a 10 minutos que fizesse o download.

Quando fez o download tentei entrar no play store mas a ligação estava sempre a cair e a dar erro, reiniciei o nubia z5s, e mesmo depois de reiniciar continuava a dar erro conseguia entrar no google play mas quando tentava fazer o download de uma app, a ligação caia e dava erro novamente, abri novamente o google installer e andei lá a mexer sem saber muito bem o que fazer, pois aquilo está em mandarim, sei que chegou a uma certa altura depois de várias tentativas, apareceu-me a mensagem a indicar que o telemovel ia ser reiniciado para atualizar, e assim foi reiniciou sozinho e quando ligou o google play estava a funcionar prefeitamente, eu não sei bem o que fiz :embarrassed: , mas que ficou a funcionar ficou,assim como o "google maps" , "google drive",  so far so good, agora temos outro problema pois intalei a app do youtube e gmail  do google play, mas não consigo ver videos do youtube nem aceder ao gmail atavés da aplicação "gmail" pois dá o erro "problema desconhecido nos serviços google play"  peço a efox.pt que dê uma solução para isto pois, talvez seja alguma pequena configuração no "fqrouter".

Já agora penso que deverão substituir o video que puseram no youtube, e utilizar o kingoroot asim como um telemovel novo que ainda não tenham feito este procedimento, para as pessoas verem o que me aconteceu a mim ( if there appear **** click **** it will download and install google play store ) vai-lhes acontecer a eles e não vão saber o que fazer, assim como resolver o problema do youtube e gmail. Espero resposta, obrigado.

Cumprimentos

Editado por paanmagu, 24 January 2015 - 22:55.

#195 neo1379

neo1379

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Note 4, Oneplus One , Tab S 8.4,Samsung S4 I9505,Samsung S3, LG Maximo 3D, HTC Evo 3D

Mensagem publicada 25 January 2015 - 15:59

Boa tarde

sabe se vai receber o smartwatch NO.1 G2 para envio de Espanha?

#196 joanagama19

joanagama19

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2015 - 19:26

Boa tarde. Agora que estava decidida a comprar o ZTE nubia z5s, vocês já o aumentaram 10€!!! sim, pq quando ele apareceu estava a 165,90€.

#197 Stapler

Stapler

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2015 - 22:32

Boa tarde. Agora que estava decidida a comprar o ZTE nubia z5s, vocês já o aumentaram 10€!!! sim, pq quando ele apareceu estava a 165,90€.

Quando estava a encomendar ja estava no paypal quando resolvi voltar atras para confirmar a morada. Quando fui finalizar a encomenda já paguei mais 4€... nem em 5 minutos...

São cenas...

#198 bushidoN

bushidoN

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2015 - 01:06

Prepara-te, vai subir mais e vão-te dar a desculpa que me deram (mais que uma vez) a mim, que é "o telemóvel estava em desconto por isso agora está no preço normal". Passados 15 dias vai voltar a aumentar o preço e vão repetir que "estava em desconto", e tu vais ficar a pensar "wait, what? não estava em desconto antes?". Exato, foi assim com um em que estava interessado.
No prazo de 1 mês aumentaram o preço 3 vezes.

#199 efoxportugal

efoxportugal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2015 - 03:04

Prepara-te, vai subir mais e vão-te dar a desculpa que me deram (mais que uma vez) a mim, que é "o telemóvel estava em desconto por isso agora está no preço normal". Passados 15 dias vai voltar a aumentar o preço e vão repetir que "estava em desconto", e tu vais ficar a pensar "wait, what? não estava em desconto antes?". Exato, foi assim com um em que estava interessado.
No prazo de 1 mês aumentaram o preço 3 vezes.

O Euro subiu muito esses tempos em relação ao remmibini, por isso que o preço subiu. espero que entenda.

Cumps

#200 efoxportugal

efoxportugal

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2015 - 09:34

Boas,

Estamos oferecendo de 10 euros apenas hoje

Elephone G6  Oferta: €129.99 (Envios da Espanha)

http://www.efox.com....smartp-g-308510

1_01.jpg

1_07.jpg2_29.jpg

Editado por efoxportugal, 26 January 2015 - 10:31.