Boas!
@pepexzz
Amigo, o que pedes não é tarefa fácil. Repara que, toda e qualquer modificação efetuada requer que se teste a ver se fica ok. Dado não termos o mesmo telefone, eu não conseguiria testar isso. Por outro lado, estas modificações, apesar de parecerem fáceis, não são, acredita em mim. Isto leva tempo e nem sempre corre bem. Só a título de curiosidade, um dia, ainda nos tempos do android gingerbread, estive uma noite até às 4:00 (para aí desde as 22:00) só para trocar a cor do relógio, na barra de estado, num Samsung Galaxy Y Duos. E estava a seguir tutoriais...
Agora, tu podes descarregar os meus ficheiros, "decompilálos" e aplicares as minhas modificações às tuas apps. Utiliza ESTA ferramenta para decompilar e recompilar (após as modificações). A mesma está disponível em português (eu traduzi-a) e já a utilizo há bastante tempo.
Estarei disponível para esclarecer qualquer dúvida que te possa surgir. Infelizmente, não consigo estar disponível para ser eu a fazer isso por ti.
@Malcom
Eu ainda não consegui pôr o meu SN correcto. De facto, o que consegui, foi utilizar o módulo Xposed Xprivacy para "fingir" que tenho um SN "falso" sendo que, na realidade, é o SN verdadeiro. Com isso já consegui efetuar a atualização via OTA que, pelo que percebi, é a única coisa que efetua uma verificação ao SN do telefone de modo a funcionar corretamente. Se viste os meus posts no mibqyyo, então é só seguires as instruções que lá coloquei. Seja como for, isto não repõe o SN definitivamente.
Cumps!
Editado por ElTifo, 26 January 2015 - 11:14.