Boas pessoal tou com problemas em desbloquear um S2..Já tentei fzr o root mas no programado do ODIN quando vou ao PDA para depois selecionar o Siyah no siyah nao aparece nada para passar para o odin será que ha algum metodo mais facil de desbloquear o telemovel? com um codigo comprado ou assim?È que nao percebo muito disto se alguem me puder ajudar agradeço.
Problemas em desbloquear S2
Mensagem publicada 22 September 2014 - 15:33
Mensagem publicada 22 September 2014 - 15:35
Root não desbloqueia o telemovel.
Existe mesmo um APK que faz isso. Não te sei dizer qual mas procura que encontrarás.
Mensagem publicada 22 September 2014 - 15:36
Eu sei que o root nao desbloqueia mas o meu problema é que nao csg fzr o root..logo nao csgo desbloquear o telemovel!Mas a aplicação que falas faz o root ou o desbloqueio?
Mensagem publicada 22 September 2014 - 15:42
Faz o desbloqueio. Neste forum não sei se encontrarás, mas haverá sitios onde sim. Não te sei dizer que é preciso root para usar o APK, mas quase de certeza que sim.
Para o root segue um dos tutoriais deste forum, deves estar a falhar a copia de algum ficheiro para não encontrares as coisas para o PDA.
Mensagem publicada 22 September 2014 - 15:51
Ja segui o tutorial para fzr o root. Mas logo no inicio no primeiro ponto diz para DESINSTALAR o Kies e todos os programas samsung.
Isso foi a unica coisa que nao fiz pois pensei que estivesse enganado e fosse para instalar será por isso?
Mensagem publicada 22 September 2014 - 16:05
Se diz para fazer faz. Serão as drives erradas.
Mensagem publicada 22 September 2014 - 16:07
Boas pessoal tou com problemas em desbloquear um S2..Já tentei fzr o root mas no programado do ODIN quando vou ao PDA para depois selecionar o Siyah no siyah nao aparece nada para passar para o odin será que ha algum metodo mais facil de desbloquear o telemovel? com um codigo comprado ou assim?È que nao percebo muito disto se alguem me puder ajudar agradeço.
Deves desinstalar o kies para não haver problemas com os processos do kies e do ODIN.
Ao desinstalar ele mantem os drivers, é o que interessa, ou então fecha todos os processos do kies, inclusivé aquele junto ao relogio.
Se está no topico para fazeres assim, é para fazeres desse modo mesmo, até pk é um topico já com idade valete, se estivesse mal já teria sido corrigido.
Referes o siyah... que é isso ?
kernel ?
Explica lá isso bem.
Para desbloquear usa esta aplicação, deve funcionar no S2 (penso eu) https://meocloud.pt/...xSimUnlock.apk/
tens de ter root.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 22 September 2014 - 16:13
Ja desinstalei e continua a nao dar sim o siyha é isso kernel no caso deste tem a versao android 4.1.2 e diz la para sacar o jelly bean foi o que fiz e não dá!
Mensagem publicada 22 September 2014 - 16:17
Ja desinstalei e continua a nao dar sim o siyha é isso kernel no caso deste tem a versao android 4.1.2 e diz la para sacar o jelly bean foi o que fiz e não dá!
Não precisas de mudar o kernel
1- faz root
2- corre a aplicação que te dei (tens de instalar a busibox)
3- está desbloqueado... se funcionar
4- Depois logo mudas o kernel e rom e estragas isso tudo
OnePlus 2
Mensagem publicada 22 September 2014 - 16:18
Não tas a perceber...não csgo fzr o root..
Mensagem publicada 22 September 2014 - 16:26
Não tas a perceber...não csgo fzr o root..
Ao fazeres download do kernel ficas com um ficheiro com extensão .tar
depois no odin no campo PDA escolhes esse ficheiro com extensão .tar é o ponto 7...
O que é que está a falhar ?
OnePlus 2
Mensagem publicada 22 September 2014 - 16:28
no ODIN quando carrego no botao do PDA abre uma pagina pra dps abrir o ficheiro Siyha supostamente essa pasta do siyha teria alguma coisa para passar para o odin...mas não tem la nada!
Mensagem publicada 22 September 2014 - 16:29
no ODIN quando carrego no botao do PDA abre uma pagina pra dps abrir o ficheiro Siyha supostamente essa pasta do siyha teria alguma coisa para passar para o odin...mas não tem la nada!
Mas que pasta ????
Qd fazes download tens um ficheiro (Siyah-s2-v6.0b5.tar) com extensão .tar
Não descompactas esse ficheiro
apontas o ODIN para esse ficheiro, nada mais
Editado por jmcdpereira, 22 September 2014 - 16:30.
OnePlus 2
Mensagem publicada 24 September 2014 - 18:33
Ja consegui finalmente fzr o root o problema estava mesmo em ter descompactado o ficheiro do Siyah como tinhas dito obrigado pelas dicas
Mas agora tenho o problema que para desbloquear tou a usar uma aplicação gratuita so que faço a instalação da aplicação e supostamente ela deveria correr e depois devolver o tal codigo de desbloqueio e nao devolve...ha alguma outra maneira de csgir fzr isso?
obrigado
Mensagem publicada 24 September 2014 - 19:06
1- dizes qual a aplicação
2- a melhor solução... Não uses essa porcaria
Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
OnePlus 2
Mensagem publicada 24 September 2014 - 19:12
ehehe desculpa la esqueci me de dizer a app é a Galaxy SIM Unlock
Qual é a a melhor opção?
Mensagem publicada 24 September 2014 - 19:47
ehehe desculpa la esqueci me de dizer a app é a Galaxy SIM Unlock
Qual é a a melhor opção?
Percebi que era uma app para desbloquear o ecran... por isso disse para não usares, loool
Essa aplicação não devolve nada, simplesmente desbloqueia.
Ele não diz que está desbloqueado agora ?
OnePlus 2
Mensagem publicada 26 September 2014 - 16:12
Já resolvi o problema e ja ta desbloqueado..afinal a app que estava a utilizar inicialmente era a Galaxy S2 SIM unlock supostamente deveria devolver um codigo para desbloqueio...treta,não devolve nada!
Saquei então a galaxy sim unlock, a mesma tambem não dava (gratuitamente) pois pedia para atualizar com a versão "pro" assim que clicava para fzr o unlock e tinha de fzr um pagamento de 2.99€..então lembrei me que no meu S3 tinha essa mesma app ja com um ano (ou seja desatualizada) a qual nao pedia versão "pro" enviei para o S2 e ficou pronto
Obrigado pela ajuda no root senão não tinha conseguido pois aquela parte de descompactar o ficheiro estraga logo o esquema todo a uma coisa que demora nem 5min a fzr!
Editado por Pedrokikas, 26 September 2014 - 16:13.
- jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 26 September 2014 - 16:20
Já resolvi o problema e ja ta desbloqueado..afinal a app que estava a utilizar inicialmente era a Galaxy S2 SIM unlock supostamente deveria devolver um codigo para desbloqueio...treta,não devolve nada!
Saquei então a galaxy sim unlock, a mesma tambem não dava (gratuitamente) pois pedia para atualizar com a versão "pro" assim que clicava para fzr o unlock e tinha de fzr um pagamento de 2.99€..então lembrei me que no meu S3 tinha essa mesma app ja com um ano (ou seja desatualizada) a qual nao pedia versão "pro" enviei para o S2 e ficou pronto
Obrigado pela ajuda no root senão não tinha conseguido pois aquela parte de descompactar o ficheiro estraga logo o esquema todo a uma coisa que demora nem 5min a fzr!
Se eu tivesse percebido que era outro programa tinha-te dado isso
Realmente as versões novas alem de dizerem que o telefone está bloqueado (quando não está) pedem dinheiro.
No meu S3 tinha-o desbloqueado (e testado) e dizia para pagar para desbloquear.
Possivelmente ficava desbloqueado de outro modo, mais fiável, mas para o que era...
OnePlus 2