Boas amigos
Gostaria de saber se posso contar com a colaboração de alguém para desbloquear o meu LG P710, bloqueado á VODAFONE... versão 4.4.2,
Desde já meus agradecimentos
João
Editado por joantunes, 27 September 2014 - 20:48.
Mensagem publicada 27 September 2014 - 20:01
Boas amigos
Gostaria de saber se posso contar com a colaboração de alguém para desbloquear o meu LG P710, bloqueado á VODAFONE... versão 4.4.2,
João
Editado por joantunes, 27 September 2014 - 20:48.
Mensagem publicada 27 September 2014 - 20:39
Boas amigos
Gostaria de saber se posso contar com a colaboração de alguém para desbloquear o meu LG P710, bloqueado á VODAFONE.., versão 4.4.2,
João
Boa noite,
Edita o teu post e apaga o IMEI se faz favor se não queres vir a ter problemas.
Qualquer indicação que possam dar neste tópico ou outros, e que faça referencia a serviços pagos de desbloqueio, não é aceite no androidPT.
Mensagem publicada 27 September 2014 - 20:53
Boas RoyLoy...
já que é assim...não vir a ter problemas, apaga se faz favor no teu post o IMEI.
No entanto, aproveito para dizer que este parece-me um forum de pessoas sérias...no entanto como moderador, deverias chamar a atenção sim e não publicar o meu post.
Cumprs
Editado por joantunes, 27 September 2014 - 21:07.
Mensagem publicada 28 September 2014 - 00:34
Boas RoyLoy...
já que é assim...não vir a ter problemas, apaga se faz favor no teu post o IMEI.
No entanto, aproveito para dizer que este parece-me um forum de pessoas sérias...no entanto como moderador, deverias chamar a atenção sim e não publicar o meu post.
Cumprs
Boa noite,
A minha ansiedade em avisar-te para retirares o IMEI, levou-me a fazê-lo de forma precipitada citando o teu post.
Peço-te desculpa, mas fi-lo com a melhor das intenções no sentido de te proteger não de te prejudicar.
Abraço.
Mensagem publicada 28 September 2014 - 01:50
Qualquer menção a serviços pagos, em "público", vai contra as regras do androidPT, como tal os respectivos tópicos/respostas serão eliminados.
Claro que o OP preferirá uma opção grátis no seu desbloqueio
Mensagem publicada 28 September 2014 - 15:51
Boa noite,
A minha ansiedade em avisar-te para retirares o IMEI, levou-me a fazê-lo de forma precipitada citando o teu post.
Peço-te desculpa, mas fi-lo com a melhor das intenções no sentido de te proteger não de te prejudicar.
Abraço.
Desculpa o atraso na resposta...estou agradecido pelo facto, tb foi precipitação minha. Cumprs
Qualquer menção a serviços pagos, em "público", vai contra as regras do androidPT, como tal os respectivos tópicos/respostas serão eliminados.
Claro que o OP preferirá uma opção grátis no seu desbloqueio
Concordo plenamente e não irei contra as regras...pelo que à que zelar pelo bom funcionamento do forum, no entanto as minhas desculpas se infringi de alguma forma a conduta que se segue nas regras, únicamente peço ajuda. Se alguem me poder ajudar, ficarei inteiramente agradecido. [email protected] , com melhores cumprimentos