- REVIEW
Vim aqui anunciar que comprei meu ELEPHONE G5
Esse equipamento ainda nao esta no mercado, mas desde já vos adianto que pelas especificaoes é sem dúvida um telemóvel espectacular.
Por haver falta de informação desse aparelho , vou deixar aqui uma review.
Sou um utilizador razoavelmente conhecedor de android e os meus telemóveis mais recentes foram um xiaomi 3 e um iNEW V3 .tenho em maos tambem o eFox E4 e o THL W200S. Acredito que fazendo esse review poderei ajudar as pessoas a decider qual telemovel comprar.
- Porque optei pelo Elephone G5
Na China existem muitas marcas de telemoveis com qualidade e preco bom, mais acredito que a elephone tem se destacado no mercado chines e no mercado internacional, por isso decidi comprar e testar o aparelho
- Compra
Fiz o pagamento na segunda , na segunda de tarde da outra semana ja estava em casa.
Atendimento muito rapido e eficiente do pessoal da EFOX.
Espero que esse aparelho tenha uma aceitacao boa aqui no mercado assim eles poderam fazer entrega do armazen e portugal diminuindo o tempo de espera para 3 dias apenas.
- APPS
- BATERIA
Fiquei muito feliz com esse quesito bacteria.
- WI-FI e 3G
O 3G funciona muito rapido e sem cair o sinal.
- JOGOS, NET, YOUTUBE, etc
- CÂMARA FOTOGRÁFICA
- VÍDEO
- SOM
Uso fones sony e sempre tive um otimo resultado
- RESUMINDO
Todos os aspectos me agradaram, um celular economico e facil de usar para quem nao deseja gastar muito.
Um celular rapido e robusto ao mesmo tempo isso pq estamos a falar de um telemóvel de €85.99 totalizando €102.00 com taxas de frete.
Vale a pena o investimento neste telemovel.
Qualquer duvida, pergunta ou informacao podem me contactar.
Grato

Ricardo
Editado por rickbaxi, 09 October 2014 - 10:16.