Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

ELEPHONE G5 MT6582 1.3GHz Quad Core Quad Core Tela Polegadas HD Android 4.4 3G Smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#26 Mixxxa

Mixxxa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 24 October 2014 - 14:41

Sim ,possui 1 g de RAM, mas a velocidade me pareceu muito rapida, nao travou em nenhum momento usando normalmente.

Grato

Ricardo

... mas no outro tópico  sobre o Elephone p2000, disse que os 2gigas de ram valem por um e este G5 tem 1g de ram e parece muito RÁPIDO.

E mais,  este G5 tem processador inferior ao p2000? Está a ficar um pouco baralhado. 

Acho que ninguém  tem nada contra o facto  de impingir/favorecer a loja efox,  desde que os seus reviews sejam verdadeiros. 

cump

Editado por Mixxxa, 24 October 2014 - 14:41.

#27 rickbaxi

rickbaxi

Membro

• Banidos
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • xiaomi

Mensagem publicada 24 October 2014 - 14:58

... mas no outro tópico sobre o Elephone p2000, disse que os 2gigas de ram valem por um e este G5 tem 1g de ram e parece muito RÁPIDO.
E mais, este G5 tem processador inferior ao p2000? Está a ficar um pouco baralhado.

Acho que ninguém tem nada contra o facto de impingir/favorecer a loja efox, desde que os seus reviews sejam verdadeiros.
cump

os tipos de aplicacoes que usei neste aparelho e no outro foram bem diferentes,usei este aparelho mais para teste o que faz com que ele fique mais rapido pois quase nao coloquei aplicacoes nele.

Desculpe pelo mal entendido.

#28 rickbaxi

rickbaxi

Membro

• Banidos
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • xiaomi

Mensagem publicada 30 October 2014 - 08:18

Esta marca Elephone tem uma reputação boa em Portugal? não conhecia ainda, apenas conhecia Doogee e Xiaomi!

Sim, não é muito famosa em Portugal mas aos poucos está entrando no mercado

#29 anyel01

anyel01

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2014 - 11:02

bom dia, a tampa da bateria traseira especificamente a cor amarela , que é o mesmo amarelo na tampa traseira que carrega o P2000 elephone ? , ou seja, se é um amarelo brilhante ou forte. obrigado

#30 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 07 November 2014 - 12:17

Vamos esperar que cheguem...

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#31 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 08 November 2014 - 01:22

Tudo o que sei, é que telefones que suportem carga rápida, não tem otg...

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY