Não me responsabilizo por qualquer tipo de dano feito no vosso telemóvel, será inteiramente da vossa responsabilidade.
Cumps e Happy Flashing!
Editado por mad.droid, 07 October 2014 - 19:11.
Mensagem publicada 07 October 2014 - 16:03
Editado por mad.droid, 07 October 2014 - 19:11.
Mensagem publicada 07 October 2014 - 16:27
Mensagem publicada 07 October 2014 - 16:32
Mais um tutorial, está espetacular
Obrigado, só vou editar uma imagem e postar como inicio, para dar outro ár!
Mensagem publicada 07 October 2014 - 17:11
Obrigado, só vou editar uma imagem e postar como inicio, para dar outro ár!
Okay, não sei se dá mas acho que podias meter imagens da rom, para as pessoas verem como é.
Mensagem publicada 07 October 2014 - 17:14
Okay, não sei se dá mas acho que podias meter imagens da rom, para as pessoas verem como é.
Dar dá... Mas aquilo não tem nada de especial! Já alterei a imagem de inicio! Hehe! xD
Mais logo meto screens então
Mensagem publicada 07 October 2014 - 18:18
Dar dá... Mas aquilo não tem nada de especial! Já alterei a imagem de inicio! Hehe! xD
Mais logo meto screens então
Ok Obrigado!! Dá sempre jeito como é que é a rom.
Editado por DF011, 07 October 2014 - 18:19.
Mensagem publicada 07 October 2014 - 19:11
Texto alterado e acrescentado avisos conselhos etc... Mais o screenshot que valia a pena
Mensagem publicada 07 October 2014 - 20:14
Mensagem publicada 07 October 2014 - 20:36
Mensagem publicada 13 October 2014 - 13:58
Tinha em mente comprar este telemóvel, mas tenho algum receio visto a falta de suporte da marca, , principalmente, pela falta de mods da comunidade.. Mas pelos vistos isso está a mudar. Acham que vale a pena contar com várias ROMs e melhoramentos num futuro próximo, e arriscar a compra deste telemóvel?
PS: se os moderadores acharem melhor fazer desta mensagem um novo tópico, sintam se á vontade de o fazer
Editado por brgil96, 13 October 2014 - 13:59.
Mensagem publicada 13 October 2014 - 14:09
Tinha em mente comprar este telemóvel, mas tenho algum receio visto a falta de suporte da marca, , principalmente, pela falta de mods da comunidade.. Mas pelos vistos isso está a mudar. Acham que vale a pena contar com várias ROMs e melhoramentos num futuro próximo, e arriscar a compra deste telemóvel?
PS: se os moderadores acharem melhor fazer desta mensagem um novo tópico, sintam se á vontade de o fazer
Boas, a comunidade Wiko está a crescer lentamente mas certo, referente ao modelo em questão penso que tem muito potencial e existe uma equipa fenomenal a desenvolver uma ROM rápida, leve e estável para este mágnifico aparelho "powered by nvidia"
Mensagem publicada 13 October 2014 - 15:44
Só tenho pena que tenha apenas 1GB de ram...
Mensagem publicada 13 October 2014 - 15:55
Só tenho pena que tenha apenas 1GB de ram...
Pois, também acho isso um problema, mas para o preço, acho que não há nenhum com mais.
Mensagem publicada 16 December 2014 - 20:47
Boa noite Pessoal,
Desculpem estar a incomodar mas não encontrei nenhum tópico com a solução (Se é que há).
Mas é o seguinte, saiu a room original para o kitkat. Nas instruções diz para ligar o wiko ao cabo USB + Volume+ para entrar e atualizar. A questão é que fazendo isso não funciona, o wiko deixa de dar sinal. Só funciona o botão de ligar ou por USB fica a carregar.
Alguma coisa que esteja a fazer de mal?
Obrigado
Mensagem publicada 21 December 2014 - 18:54
A mim também acontece o mesmo! Alguém sabe alguma forma de resolver?
obrigado
Mensagem publicada 15 January 2015 - 12:19
Boas!
Alguém me pode explicar a combinação dos botões para entrar em recovery...já tentei de tudo
Mensagem publicada 22 February 2015 - 19:35
Boas!
Alguém me pode explicar a combinação dos botões para entrar em recovery...já tentei de tudo
Botão power, quando vibrar, primes logo ao mesmo tempo o volume+ e o volume-
aí entras no menu com recovery e o factory mode.
carregas no botão power só um toque e entras no recovery, depois navegas com os botoes de volume.
Boa noite Pessoal,
Desculpem estar a incomodar mas não encontrei nenhum tópico com a solução (Se é que há).
Mas é o seguinte, saiu a room original para o kitkat. Nas instruções diz para ligar o wiko ao cabo USB + Volume+ para entrar e atualizar. A questão é que fazendo isso não funciona, o wiko deixa de dar sinal. Só funciona o botão de ligar ou por USB fica a carregar.
Alguma coisa que esteja a fazer de mal?
Obrigado
Secalhar já vim um bocado tarde, mas pode ser que ainda ajude alguém...
Fazem o reboot do PC se for windows 8.1 no modo que dá para instalar drives, já depois de terem instalado o programa do wiko kitkat.
Vão ao disco C:, programasx86 ou programas, não sei, e há aí uma pasta chamada TNvflasher, entram, depois vao a "tool" e a seguir vao a usbpcdriver, e executam o dpinst ou dpinstx64 conforme for o vosso windows. Aí depois já deve dar para fazer isso conforme dizem para fazer.
Mensagem publicada 25 August 2016 - 12:59
Já nao é possível sacar o rom, alguém pode fazer upload?
Ajudei? Entao "gosta"
Phone: Sendo S300 - Nokia 2310 - Alcatel OT 556 - Nokia 5200 - Samsung Star(S5230) - TMN Smart A7 (ZTE V875) [2.3.5] - TMN Smart A18 (ZTE Grand X V970) - matrix y3-k440 - Wiko cink peax 2 - Wiko Wax 4G - BQ Aquaris U
Tablet: Samsung Galaxy Tab2 7.0 Wifi (GT-P3110)
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
Y625 →
Y625 MaradoCriado por Nrosa , 05 Aug 2018 y625, rom, erros, u51 |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][Mokee][7.1.2] Mokee para o BQ Aquaris E5 FHDCriado por Francesinha , 12 Feb 2018 rom, mokee, aquaris e5 fhd e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Tablet Flytouch VII P002 10.1 inch Android 4.0Criado por anamarta , 16 May 2017 rom |
|