Boas, não sei se já aconteceu com vocês, mas o meu wiko highway de vez em quando desliga o cartão SIM, voltando a pedir o pin. Para além disso está constantemente a mostrar a notificação: "Ranhura 2: Nenhum cartão SIM detectado".
Já aconteceu com alguém? Alguém sabe como resolver?
4 respostas a este tópico
#1
Mensagem publicada 10 October 2014 - 10:49
- Randjem gosta disto
#2
Mensagem publicada 10 October 2014 - 16:58
Provavelmente defeito de hardware ou do SIM, vai a uma loja MEO e pede a substituição do SIM.
Se o problema persistir, envia o equipamento para a garantia.
Se o problema persistir, envia o equipamento para a garantia.
Editado por WKdarknight, 10 October 2014 - 16:59.
#3
Mensagem publicada 12 October 2014 - 13:18
A mim costumava acontecer-me isso com um cartão uzo, eu tirei o pin e ficou melhor, mas depois substitui o uzo por WTF e ta a funcionar tudo. Por isso acho que de vias ver desse cartão . abraço.
#4
Mensagem publicada 12 October 2014 - 14:45
Vou experimentar trocar de cartão, obrigado pelas recomendações.
#5
Mensagem publicada 15 October 2014 - 21:48
o meu primeiro aparelho deste modelo fazia isso e trocaram-mo , tinha o aparelho a 3 dias