Comprei um HTC One M8, e está com um room customizada, quando coloco meu gmail para sincronizar o celular à conta, ele dá erro nos servidores da google.
alguém me ajuda!!!!
Erro de comunicação com os servidores da Google
Mensagem publicada 14 October 2014 - 14:45
Mensagem publicada 14 October 2014 - 15:26
Comprei um HTC One M8, e está com um room customizada, quando coloco meu gmail para sincronizar o celular à conta, ele dá erro nos servidores da google.
alguém me ajuda!!!!
Antes de mais aconselho-te a fazer factory reset e recolocar tudo como queres. Caos não funcione aconselho a stock rom para despistar possíveis problemas "softwarianos".
Espero ter ajudado.
Abraços Androidianos.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 14 October 2014 - 15:27
como faço para colocar a Stock rom?
Mensagem publicada 15 October 2014 - 08:44
Pelo que eu percebi ele já vinha com custom rom certo?
No xda tens lá uma coleção de backups stock.
Isto são backups que o pessoal fez com o telemóvel saído de fábrica.
A vantagem é que, por muita asneira que se faça no telemóvel, através deste backup consegue-se colocar o telemóvel tal e qual como vinha de fábrica.
http://forum.xda-dev...d.php?t=2701376
Aqui tens a explicar tudo.
Tens de ver o teu CID para saberes qual dos backups é o adequado para o teu telemóvel.
Lê e relê bem os "How to" que lá estão para o caso de teres alguma dúvida.
Editado por Nun0fskY_, 15 October 2014 - 08:47.
Também marcado com uma ou mais destas tags: erros, bugs, google, m8
Equipamentos →
Huawei →
Y625 →
Y625 MaradoCriado por Nrosa , 05 Aug 2018 y625, rom, erros, u51 |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Como faço para saber a origem do pais da minha conta google e google play?Criado por auia28 , 27 Feb 2016 google play, google, app, conta e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Google →
Nexus 6P →
Nexus 6PCriado por DdragonPT , 24 Nov 2015 nexus, google, nexus 6p e 3 mais... |
|
||
Android →
Geral →
Pessoal com chromecasts/Nexus Player: este post é para vocês.Criado por Pardinha , 09 Nov 2015 google, oferece, quem, tem e 3 mais... |
|
||
Equipamentos →
Google →
Nexus Player →
Nexus Player [discussão]Criado por Hugo Tender , 16 Jun 2015 asus, nexus, nexus player, google e 2 mais... |
|