O meu note não sai da tela onde diz " Samsung galaxy note 10.1"
o que será?
obrigado
Mensagem publicada 17 October 2014 - 14:27
O meu note não sai da tela onde diz " Samsung galaxy note 10.1"
o que será?
obrigado
Mensagem publicada 17 October 2014 - 14:42
Só com essa informação, o que posso deduzir é que o sistema Android esta a bloquear durante o arranque e por isso não passa do logo da Samsung...
Alteraste ou instalaste alguma aplicação?
Nesse estado, se ele não passa dessa fase de maneira nenhuma... a única sugestão é entrar no modo recovery e fazer o Wipe cache primeiro e ver se arranca, se continuar sem arrancar entras novamente em modo recovery e fazes wipe factory format (atenção que nesta altura perdes as aplicações instaladas e terás de instalar de novo).
O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui
Mensagem publicada 17 October 2014 - 15:02
Só com essa informação, o que posso deduzir é que o sistema Android esta a bloquear durante o arranque e por isso não passa do logo da Samsung...
Alteraste ou instalaste alguma aplicação?
Nesse estado, se ele não passa dessa fase de maneira nenhuma... a única sugestão é entrar no modo recovery e fazer o Wipe cache primeiro e ver se arranca, se continuar sem arrancar entras novamente em modo recovery e fazes wipe factory format (atenção que nesta altura perdes as aplicações instaladas e terás de instalar de novo).
e como posso fazer isso??
Mensagem publicada 17 October 2014 - 15:17
e como posso fazer isso??
Ainda não respondeste à primeira questão do @mpfa...
O que fizeste antes? Alteraste ou instalaste alguma aplicação? Atualizaste o firmware?...
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 17 October 2014 - 17:37
deixou de funcionar de um momento para o outro...