Boas, á pouco tempo meti a CM 11.0 no meu G300, porque aconselhavam essa rom e assim e decidi testá-la, é uma boa rom de facto, mas quando fui para os meus contactos, não conseguir ter acesso aos mesmos, ou seja o telemovel não reconhecia os contactos que tinha no cartão SIM sequer, praticamente dizia que nao tinha contactos nenhuns lá guardados. Alguem mais tem este problema? Agradecia ajuda se possível.
Erro ou Bug na CyanogenMod 11.0 ?!
Mensagem publicada 17 October 2014 - 20:48
Mensagem publicada 18 October 2014 - 13:17
sincroniza os contactos da conta Google para o telemóvel. Podes sempre testar o cartão noutro telemóvel para ver se tem mesmo contactos guardados nele (quando se muda de rom é recomendável fazê-lo sem nenhum cartão no telemóvel para evitar qualquer problema que daí advenha, não sei se é o caso ou não)
Mensagem publicada 18 October 2014 - 13:52
sincroniza os contactos da conta Google para o telemóvel. Podes sempre testar o cartão noutro telemóvel para ver se tem mesmo contactos guardados nele (quando se muda de rom é recomendável fazê-lo sem nenhum cartão no telemóvel para evitar qualquer problema que daí advenha, não sei se é o caso ou não)
Após eu ter visto que não tinha acesso aos contactos tive que me dessenrascar. Não ia ficar sem telemóvel, então, meti por dload a stock rom da vodafone, a mais recente. E os contactos estão lá. Só me acontece isto com esta rom.