Ajuda da compra do TMN Soft Stone
Mensagem publicada 12 September 2010 - 00:01
Mensagem publicada 12 September 2010 - 00:09
Mensagem publicada 12 September 2010 - 01:25
Mensagem publicada 12 September 2010 - 12:38
Mensagem publicada 12 September 2010 - 19:50
Mensagem publicada 12 September 2010 - 20:24
Se der mesmo para desactivar e usar o GPS sem ter que aceder à net estou decidido em compra-lo.Já o meu Samsung H1 não posso dizer o mesmo porque apesar de ter um bom hardware, o sistema operativo não vale NADA mas mesmo nada obrigando a ligar o VODAFONE 360 para usar o GPS e o EMAIL.O A-GPS (que usa net) dá para desactivar e o ecrã não suporta multitouch.
Mensagem publicada 13 September 2010 - 20:26
![]() | APNdroidby Martin Adamek>250,000 downloads, 12739 ratings (4.5 avg) | Free![]() |
Mensagem publicada 13 September 2010 - 21:11
Obrigado pela ajuda, estou decidido na compra do LG GT540 apesar de ter o android 1,6 mas ao menos o ecrã é de 3" com uma resolução de 320x480 mais razoável do que o TMN Soft Stone...Só espero que saia a versão 2.1 como a LG tem prometido...Quando o tiver na mão mais duvidas irão surgir que depois irei publica-las aqui no forum para me ajudarem e também eu poder ajudar naquilo que eu puder, pois nunca tive sistema andorid em telemóvel mas já o experimentei no pc.CumprimentosFica descansado quanto ao GPS.Não sendo um equipamento de topo, funciona perfeitamente, sem net. Uma vez que o equipamento é exclusivo da TMN, vem com licença NDRIVE. É um sistema de navegação, totalmente off-line.Só precisas descarregar o programa e mapas, conforme explicado no site da TMN. Para isso recomendo uma ligação Wi-Fi.Se não tiver disponível em casa ou no trabalho, talvez em casa de um amigo, ou então aproveitar um dos muitos sítios que oferece acesso WiFi de borla.Retirado do manual que acompanha o telefone:
NOTA: Se optar por comprar este ou qualquer outro equipamento Android, sem aderir a nenhum tarifário NET, aconselho vivamente a instalar imediatamente esta aplicação:
Uma vez instalada a aplicação e adicionado o widget, deve ser desactivado a ligação à NET.Caso contrário, estará sempre a consumir saldo do cartão (julgo que cerca de 1€ por dia).
![]()
APNdroidby Martin Adamek>250,000 downloads, 12739 ratings (4.5 avg) Free
Mensagem publicada 14 September 2010 - 21:57

Mensagem publicada 14 September 2010 - 22:08
Relativamente ao "CARTAO" eu tenho 2 se uso pessoal um de 2GB outro de 8GB por isso GIGAS não me faltam para o telemóvel lol, mas também pouco me importa para já o GPS.. O que realmente quero é um primeiro Android, pois acabei de despachar o SAMSUNG H1 e também me vi livre do HTC P3600Bem vindo ao "mundo" então
ehheEntretanto, se como anunciado na página da TMN o equipamento apenas trás um cartão 2GB talvez necessites de adquirir um maior. O NDRIVE ocupa mais de 3GB, embora a "culpa" seja das imagens reais de Lisboa e Porto (que podem ser apagadas)
Mensagem publicada 15 September 2010 - 19:26
Bem vindo ao "mundo" então
ehheEntretanto, se como anunciado na página da TMN o equipamento apenas trás um cartão 2GB talvez necessites de adquirir um maior. O NDRIVE ocupa mais de 3GB, embora a "culpa" seja das imagens reais de Lisboa e Porto (que podem ser apagadas)
ja agora de explica ai como se apaga(que podem ser apagadas)

Mensagem publicada 16 September 2010 - 21:44

Mensagem publicada 17 September 2010 - 18:30