Não estava a usar nenhum lagfix, pois mas esta e a Jpc fiquei com tudo desde de aplicações ate jogos.Não, correu tudo bem estava com o Jm4 e o build era Jm8.Um abraçovladi_harkonnen escreveu:
Usas algum lagfix? O voodoo? Se ficaste com tudo no telemovel algo esta errado... Nao pode ter flashado bem...DiogoLamego escreveu:
Sim resultou mas criou outros problemas :PDe qualquer maneira não notei nada de diferente.Um abraçoPenso k com um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset resolves tudo
Novo Firmware: I9000XWJM8
Mensagem publicada 12 September 2010 - 21:00
Mensagem publicada 12 September 2010 - 22:00
Sou exactamente da mesma opinião, para mim também não me faz sentido. Será que alguém consegue explicar isto?Só pergunto uma coisa, será que vamos ter mesmo para breve o froyo oficial?Porque raio estará a Samsung a trabalhar nums ROM com o OS antigo, se já, inclusivé prometeu uma actualização para breve (final do mês) para o froyo?
LG G3 D855 - 3GB RAM
ROM: Stock - V10L
Mensagem publicada 15 September 2010 - 09:34
Mensagem publicada 15 September 2010 - 09:46
Mensagem publicada 15 September 2010 - 10:12
Mensagem publicada 15 September 2010 - 11:01
Mensagem publicada 15 September 2010 - 11:24
Mensagem publicada 15 September 2010 - 11:44
Mensagem publicada 15 September 2010 - 12:00
Mensagem publicada 15 September 2010 - 12:19
Mensagem publicada 15 September 2010 - 20:21
Mensagem publicada 15 September 2010 - 21:06
As respostas tão no quoteAbraçoOlá pessoal,O meu primeiro post :DEntão é assim, tenho Galaxy tal como vocês e quando o comprei, instalei o firmware JM2, e tirei a porcaria toda da TMN. Ao ler aqui alguns posts, vejo que vocês estão muito mais à frente, pelo que se me pudessem esclarecer algumas coisas, ficaria-vos muito grato :)1º O que são os lagfix? Pelo que percebo, são modificacoes ao sistema de ficheiros do sdcard aumentando-te a velocidade de resposta do tlm a abrir apps2º Na altura instalei o PDA JM2, Phone JM1 e CSC JM1, mas até hoje não sei o que são cada um, portanto não sei se fiz bem... Fiz? O que recomendam?Fizeste o mesmo que eu quando comprei o meu, e bem. Entretanto já voltei a fazer o msm pra versao JM7 do firmware. Se recomendo, sinceramente n noto grandes diferenças.3º Quando fazemos instalamos um novo firmware perdemos tudo?No meu caso sim, tenho perdido configs e apps, nada k n se resolva com o appbrain pras instalar. O conteúdo do sdcard, tipo fotos e afins fica igual4º Noto um aumento de lentidão no telemóvel, tenho várias apps e jogos instalados, há alguma maneira de combater isto ou temos mesmo de ter pouca coisa instalada?Instalando um lagfix, vê o tópico do "tudo em um" instalei o de la e tou satisfeitoSe me puderem ajudar, agradeço imenso. Abraços
Mensagem publicada 15 September 2010 - 21:38
Mensagem publicada 15 September 2010 - 21:44
reforço a resposta dada pelo Zhead ( thx ja agora ) e aconselho te umas horas de leitura. Se ainda assim sobrar duvidas entao ai colocas cada uma delas nos respectivos topicos...Olá pessoal,O meu primeiro post :DEntão é assim, tenho Galaxy tal como vocês e quando o comprei, instalei o firmware JM2, e tirei a porcaria toda da TMN. Ao ler aqui alguns posts, vejo que vocês estão muito mais à frente, pelo que se me pudessem esclarecer algumas coisas, ficaria-vos muito grato :)1º O que são os lagfix? 2º Na altura instalei o PDA JM2, Phone JM1 e CSC JM1, mas até hoje não sei o que são cada um, portanto não sei se fiz bem... Fiz? O que recomendam?3º Quando fazemos instalamos um novo firmware perdemos tudo?4º Noto um aumento de lentidão no telemóvel, tenho várias apps e jogos instalados, há alguma maneira de combater isto ou temos mesmo de ter pouca coisa instalada?Se me puderem ajudar, agradeço imenso. Abraços