Tal como o Ntribeiro, não consigo fazer o passo 11. Tenho Windows 7 Home Premium (x64) e quando tento fazer actualização do controlador, não me é dada a possibilidade de seleccionar o ficheiro "InstallDriver". Apenas posso escolher a pasta e depois o windows diz-me que não encontra drivers na pasta escolhida.
Tentei instalar as drivers à mão através do menu "Acção", comando "Adicionar hardware legado", mas também não me deixa usar o ficheiro "InstallDriver". Só deixa usar ficheiros ".inf".
Por isso, tentei usar o ficheiro "usb2ser_Win764.inf" que está na pasta "Win7". Ao seleccionar este ficheiro aparecem-me três hipóteses de hardware para instalar: "MTK USB Debub Port", "MTK USB Modem Port" e "MTK USB Port".
Tentei instalar cada um dos três e passar para o passo seguinte, mas quando chego ao passo 16 não acontece nada. Ou seja, quando volto a conectar o telemóvel ao USB, o download não arranca nem aparece a janela com o circulo verde.
Alguma sugestão?
De resto, ao contrário do Ntribeiro, o meu WIko continua a funcionar sem problemas.