Antes de mais devo agradecer este excelente post pois somente através do xda não consegui atingir o meu objectivo de aumentar a memória do meu Wiko Darkmoon. O meu problema residia na instalação dos drivers do telefone, o que me fez perder uma tarde a instalar drivers no PC sem sucesso.
Pela minha experiência e após ter tido sucesso deixo algumas dicas:
1 - os drivers são para instalar com o telefone desligado
2 - como a Wiko não disponibiliza somente os drivers, a solução fácil é correr a actualização 17 no PC que ela instala os drivers para o nosso Wiko no PC.
3 - penso não ser necessário continuar a instalação até ao fim depois de instalados os drivers, mas como estou com stock ROM fiz
4 - seguir os restantes passos até ao fim. Caso algo menos bom aconteça podem sempre correr a actualização da Wiko para recuperar a máquina e voltar a por tudo de origem.
O que me aconteceu pois o recovery não reconhecia o backup guardado no cartão e uma tentativa falhada de instalação de novo recovery. Mesmo que o Wiko não desligue, corram a actualização, liguem o cabo USB e cliquem no botão power do telefone até reiniciar. Não se assustem mas é algum tempo quase um minuto.
Esta última dica também serve para fazer reset ao Wiko quando este bloqueia por algum motivo e como não dá para tirar a bateria.... Desenrasca
Espero que sirva de ajuda a alguém e aconselho, pois a nossa querida máquina Wiko fica maravilhosa com este mod de aumento de memória
Editado por wolfheartman, 13 December 2014 - 08:33.