Galaxy S5 Duos SM-G900FD
Mensagem publicada 07 January 2015 - 20:25
Mensagem publicada 07 January 2015 - 22:57
Mensagem publicada 08 January 2015 - 07:23
Mensagem publicada 08 March 2015 - 21:53
Boa noite
queria comprar um s5 duos, mas precisava de uma opinião de quem já tem um.
Tive vários Samsung duos como por exemplo s4 mini e não gostei nada pois tinham muitos problemas em relação à rede do segundo cartão, o segundo cartão estava quase sempre inativo ou sem rede não sei bem explicar, mas mesmo com rede, quando me ligavam dava como indisponível e passado algum tempo recebia uma mensagem a dizer que um nº me tinha tentado contactar.
Alguém tem problemas de rede no s5 duos?
Cumpts
Ivo Oliveira
Mensagem publicada 27 April 2015 - 13:37
Hoje dediquei um tempinho a passar nalgumas lojas físicas para ver se alguém o tinha.
Nem o conhecem...
Mas eu vou comprar um, mas já agora gostava de poupar uns trocos.
Quem puder ajudar, fico agradecido.
Mensagem publicada 02 May 2015 - 15:40
Recomendam algum bumper e protector de ecrã em especial?
Mensagem publicada 08 May 2015 - 10:05
Chegou finalmente. Está neste momento a carregar e a actualizar SW.
É normal aquecer tanto ao carregar?
E é normal a capa preta que comprei ter um reflexo azulado?!?
Mensagem publicada 08 May 2015 - 12:11
A capa gold que vinha nele tem o logo duos em baixo, mas esta é do s5 normal. Comparei e achei-as iguais, mas posso comparar de novo apenas para confirmar a forma da borracha selante.
Mensagem publicada 08 May 2015 - 12:53
A gold do duos com película de fábrica que vinha na outra, e a do s5 normal ao lado.
Editado por softuner, 08 May 2015 - 12:55.
Mensagem publicada 19 May 2015 - 18:24
Ora bem, muito satisfeito até ao momento, mas com umas coisitas a relatar e pedir opinião para ver se deduzi correctamente.
Depois de algumas mensagens tipo "tentou ligar-lhe o n-º --- --- ---", seguidas de nova chamada desse número, sempre para o SIM1, deduzi que seria de andar em LTE e "baixei" o tipo de rede a ser captada pelo SIM1. No SIM2 tenho gsm apenas e sempre a bombar. Consigo usar dados com o SIM1 de forma que me satisfaz com esta configuração.
Outra coisa era sempre que eu ia para fazer uma chamada, era por defeito no sim2, o que rápido lhe limpou o saldo. Mea culpa, agora defini para perguntar sempre qual utilizar para chamar, como tinha nos meus dual sim anteriores.
Fora isto, por vezes entra em modo poupança de energia u simplesmente baixa o brilho do ecrã, talvez por causa do sensor de luminosidade, mas preciso configurar melhor ou baixar a sensibilidade, pois vejo-me a ter que aumentar manualmente o brilho para o meu gosto.
De resto, película de vidro temperado e aro de silicone preto a caminho, para proteger e aumentar o efeito stealth, ocultando ao máximo os dourados.
Já andei com 2 anteriores de 5" no bolso das calças, mas mesmo o mais caro desses ficou em cerca de metade do custo deste quando comprado novo, por isso, vejo-me sempre a lembrar de o tirar do bolso ao entrar para o carro e se precisar de me agachar por algum motivo.
Ah, traz uma "revista", ou lá o que é. Não posso mandar isso "com os cães"?
Mensagem publicada 19 May 2015 - 19:30

PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 03 June 2015 - 10:28
Valeu a dica. removi de imediato na altura.
Sabem-me dizer porque tenho o indicador de sinal de rede do SIM2 rodeado por um rectângulo?
Deixo screenshot.
Outro dia descobri que estava a responder/enviar sms por defeito do SIM2. Ora descobri precisamente por me ter "limpado" o saldo, tendo eu 2000 sms mensais no SIM1... Ao ver com mais atenção, no momento de enviar tenho os ícones de ambos os cartões e devo seleccionar a partir de qual pretendo enviar, mas em caso de resposta a um sms recebido julgo que é por pré-definição mesmo.
Tenho que ver melhor.
O rectângulo à volta do indicador de intensidade de sinal do SIM2 estará relacionado com o facto de não ter saldo de momento?
Mensagem publicada 03 June 2015 - 13:20
Valeu a dica. removi de imediato na altura.
Sabem-me dizer porque tenho o indicador de sinal de rede do SIM2 rodeado por um rectângulo?
Deixo screenshot.
Screenshot_2015-06-03-11-12-38.png
Outro dia descobri que estava a responder/enviar sms por defeito do SIM2. Ora descobri precisamente por me ter "limpado" o saldo, tendo eu 2000 sms mensais no SIM1... Ao ver com mais atenção, no momento de enviar tenho os ícones de ambos os cartões e devo seleccionar a partir de qual pretendo enviar, mas em caso de resposta a um sms recebido julgo que é por pré-definição mesmo.
Tenho que ver melhor.
O rectângulo à volta do indicador de intensidade de sinal do SIM2 estará relacionado com o facto de não ter saldo de momento?
É a rede que está seleccionada por defeito. Por exemplo, na gestão de cartão sim, para as chamadas de voz podes escolher:
1. Rede actual
2. Perguntar sempre
3. Sim 1
4. Sim 2
Se escolheres a opção Rede atual, ele vai fazer pelo que está selecionado, no teu caso o SIM 2.
- Rui Luís gosta disto
Mensagem publicada 03 June 2015 - 14:29
Ui. Tenho que ver isso então. O cartão que tenho no SIM1 é o que tem tarifário "à fartazana".
Tinha isso em "perguntar sempre". Na semana passada fez uma actualização. Não noto nada, mas poderá ter alterado essa pré-definição?
Nope. Sempre tenho "perguntar sempre".
Não estou a ver bem é se posso fazer a mesma escolha para sms.
Mensagem publicada 03 June 2015 - 20:18
Mensagem publicada 03 June 2015 - 23:06
Spot da tecnologia. 480€.
Edit: Baixou 30€.
Editado por softuner, 04 June 2015 - 13:21.
- jeton90 gosta disto
Mensagem publicada 20 July 2015 - 14:44
Alguem ja testou a rom cyanogenmod pra este modelo ?, ja testei a do Geris e outra que esta no xda
http://download.cyan...os&type=nightly
Mensagem publicada 20 July 2015 - 15:31
- zorze gosta disto