Boas amigos, venho aqui pedir a vossa ajuda.
Tenho um optimus boston (GSmart g1305) processador de 600 Mhz e cometi um erro e pelo que parece não sei se será reparável.
è o seguinte:
Anda aqui a pesquisar na internet uma ROM para o meu boston e entretanto de tanta coisa que vi apareceu-me uma apetecivel, mas como ainda estava (e estou) a aprender, resolvi tentar instalar uma rom nova no bichinho pois tenha a rom oficial 2.1 da optimus.
Agora a asneira que fiz foi: Fiz a instalação da rom pelo recovery mode (tinha instalado antes) e aqui o azelha formatou tudo e nao fez o "BACKUP" da maquina na eventualidade de dar asneira. Resumindo, já instalei tantas rom's no bicho porque esta sempre a dar os mesmo problemas, rom atras de rom.
O problema é depois de instalar a rom ligo o telemovel da uma imagem inicial e depois passa para um "GIF" (desculpem as palavras mas nao sei os termos certos para as coisas) e quando parece que vai arrancar... volta novamente para esse "GIF" e faz isso várias vezes até chegar a ponto que fica tudo preto (mas nao desligado).
Entretanto não consigo aceder por programa nenhum do windows que tanto de fala por aqui ao android... tentei pelo update system tool e por ai esses programas fora... dá sempre erro de qualquer coisa...
Não consigo arranjar a ROM e o Kernel original... todos os links que existiam na internet desapareceram... os que ha é sempre para ser usado por exemplo pelo "update system tools" e como não consigo aceder pelo windows... so consigo instalar alguma coisa é directamente no BOSTON (ficheiros ZIP) e pelo modo RECOVERY.
NÂO SEI MESMO O QUE FAZER!!
Caros Amigos existe alguma solução para isto??
Peço desculpa pelo grande testamento e pela falta de cultura a reste respeito
Obrigado desde já a quem me puder ajudar.