Boas,
Tenho andado a tentar rotear omeu san remomini mas todas as possiveis soluções que encontrei não funcionaram. Alguem consegue ajudar nisto ?
Mensagem publicada 23 October 2014 - 20:46
Boas,
Tenho andado a tentar rotear omeu san remomini mas todas as possiveis soluções que encontrei não funcionaram. Alguem consegue ajudar nisto ?
Mensagem publicada 23 October 2014 - 21:17
Mensagem publicada 23 October 2014 - 21:32
Só usei o framaroot e outro que não me lembro donome de resto não consegui econtrar mais nada. E tanto o Framaroot como o outro que usei faziam o root directo no telemovél
Mensagem publicada 24 October 2014 - 17:58
No San Remo mini usei o kingo root mas certamente que o vroot também funcionará.
Mensagem publicada 26 October 2014 - 19:16
Obrigado pela ajuda.
Já agora sabesse há alguma cm ou assim para o san remo mini ?
Mensagem publicada 27 October 2014 - 21:31
Editado por jmagano, 27 October 2014 - 21:33.
Mensagem publicada 24 January 2015 - 22:35
Olá a todos.
Tenho um Optimus San Remo (Alcatel Idol Mini) que de um momento para o outro deixou de arrancar devidamente, ou seja, penso que esteja a sofrer bootlooping.
Consegui entrar na Recovery original e fiz os dois Wipes que lá se encontram. Fiz Reboot System, aparece a típica animação do Android e por baixo a expressão "a apagar...". Fica neste ecrã cerca de 2/3 segundos e depois reinicia regressa outra vez para o ecrã de Recovery.
Já vi que para rootear é preciso instalar uma .apk, o que está fora de questão. Já tentei flashar a ROM original mas ao ligar o cabo USB, o telefone liga-se e entra logo novamente na Recovery, ficando eu sem hipótese de continuar o processo de flash.
Alguma solução?
Obrigado desde já.
Equipamentos →
Vodafone →
Vodafone Smart Prime 6 - Unbrick, Root, Flash Tool e XposedCriado por IvoRodc , 21 Nov 2015 smart prime 6;, root;, flash; e 7 mais... |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
Ascend Y530Criado por Pardalslb , 16 Jun 2014 y530;, huawei;, ascend;, root; e 2 mais... |
|
||
|
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III →
Galaxy S III (i9305) 4G →
Touch Screen S3 4G não funciona!Criado por arslopes , 11 Apr 2014 root;, rom;, s3;, i9305;, lte; |
|
|
Equipamentos →
Optimus/NOS →
Nivo →
ROOT Optimus NivoCriado por virtuacool , 03 Jan 2014 root;, optimus;, nivo; |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Woxter Tablet pc 50 BL Dual root?Criado por RúbenF26 , 26 Oct 2013 root;, woxter;, como fazer root; e 3 mais... |
|