Boa noite,
Sem querer formatei o sistema do meu android (gt-s7562) e agora não consigo fazer nada, como é óbvio. Não percebo muito do sistema android.
Como é que devo proceder para instalar novamente o sistema android?
Mensagem publicada 03 November 2014 - 18:12
Boa noite,
Sem querer formatei o sistema do meu android (gt-s7562) e agora não consigo fazer nada, como é óbvio. Não percebo muito do sistema android.
Como é que devo proceder para instalar novamente o sistema android?
Mensagem publicada 03 November 2014 - 18:19
Boa tarde.
Quando dizes que formataste o sistema, fizeste o quê concretamente?
Quanto mais elementos nos facultares mais fácil se torna a ajuda que te podemos dar.
Mensagem publicada 03 November 2014 - 18:34
Apaguei tudo, incluido o sistema. Já sei que preciso de uma ROM e colocar no sd card e instalar, mas não sei qual é mesmo
Mensagem publicada 03 November 2014 - 18:41
O modelo é o GT-S7562 ? Pergunto isto por há mais alguns modelos embora para outros países.
Tens uma ROM Stock instalada? Qual?
O equipamento está bloqueado a algum operador? Se sim qual.
Está na garantia?
Consegues/sabes iniciar o equipamento em modo de Download?
Mensagem publicada 03 November 2014 - 18:47
O equipamento está fora da garantia, é dual sim. Não dá para iniciar em modo de download.
Acho que não tenho nenhuma ROM stock instalada, pelo menos eu nunca instalei nada disso
Mensagem publicada 03 November 2014 - 18:50
Já sei que apagaste tudo, ainda não me disseste como o fizeste.
Tens a certeza que não consegues iniciar em modo Download, como estás a fazer?
Mensagem publicada 03 November 2014 - 18:57
Ainda ontem flashei um S Duos e a forma como ele acede ao donwload mode é ligeiramente diferente.
Para entrar em Download mode temos de pressionar em simultaneo Vol - , Home e Power e quando ele vibra temos de largar todos os botões.
Experimenta.
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 03 November 2014 - 19:21
Já sei que apagaste tudo, ainda não me disseste como o fizeste.
Tens a certeza que não consegues iniciar em modo Download, como estás a fazer?
Fiz format system. Neste momento estou a tentar com
Custom Rom PMP™ Ultra v8.5 for Samsung Galaxy S Duos [GT-S7562], se não der vou tentar como o nunon ribeiro disseAinda ontem flashei um S Duos e a forma como ele acede ao donwload mode é ligeiramente diferente.
Para entrar em Download mode temos de pressionar em simultaneo Vol - , Home e Power e quando ele vibra temos de largar todos os botões.
Experimenta.
Olha, estou agora a fazer o download mode, mas tenho uma dúvida, talvez estúpida, mas pronto. Qual a ligação à net que o telemóvel utiliza para fazer o download?
Mensagem publicada 03 November 2014 - 19:41
Fiz format system. Neste momento estou a tentar com
Custom Rom PMP™ Ultra v8.5 for Samsung Galaxy S Duos [GT-S7562], se não der vou tentar como o nunon ribeiro disse
Olha, estou agora a fazer o download mode, mas tenho uma dúvida, talvez estúpida, mas pronto. Qual a ligação à net que o telemóvel utiliza para fazer o download?
Ligação à net?!
Tu fazes o download da rom no teu pc e não no telefone....
Depois flashas o firmware usando o ODIN e nesse caso tens de colocar o telefone em Download mode para poder comunicar com o pc e flashar a rom.
Mensagem publicada 03 November 2014 - 19:51
Ligação à net?!
Tu fazes o download da rom no teu pc e não no telefone....
Depois flashas o firmware usando o ODIN e nesse caso tens de colocar o telefone em Download mode para poder comunicar com o pc e flashar a rom.
Já fiz a parte de instalar o ROM, mas o que instalei trava sempre quando começa a parte das definições iniciais, exatamente na parte em que pede para escolher o idioma
Mensagem publicada 03 November 2014 - 21:30
Já fiz a parte de instalar o ROM, mas o que instalei trava sempre quando começa a parte das definições iniciais, exatamente na parte em que pede para escolher o idioma
Qual foi a rom que instalaste?
Mensagem publicada 03 November 2014 - 22:59
Já está resolvido. Instalei a ROM Kyleopen. Resolveu tudo.
Obrigado na mesma por tudo pessoal
Mensagem publicada 03 November 2014 - 23:17
De nada amigo.Já está resolvido. Instalei a ROM Kyleopen. Resolveu tudo.
Obrigado na mesma por tudo pessoal
Mensagem publicada 03 November 2014 - 23:23
De nada amigo.
Gostei especialmente do teu comentário "Obrigado na mesma....."
Também eu...
Mensagem publicada 16 November 2014 - 11:17
Mensagem publicada 16 November 2014 - 11:23
Já que estamos a falar de android qual é a rom que devo meter para desbloquear um samsung star a todas as redes?
Bom dia.
Não é a ROM que bloqueia o equipamento.
Podes instalar uma ROM da Vodafone num equipamento bloqueado a outro operador que o bloqueio permanece.
Por outro lado, a tua questão não se enquadra neste tópico.
Editado por RoyLoy, 16 November 2014 - 11:24.
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|