Boas,
Vou buscar o meu hoje à PCDiga.
Têm em stock (Lisboa) desde ontem.
Depois meto aí umas fotos.
Cumps, Tender
Deves estar em pulgas, até já alteraste a tua assinatura
Mensagem publicada 20 January 2015 - 12:56
Boas,
Vou buscar o meu hoje à PCDiga.
Têm em stock (Lisboa) desde ontem.
Depois meto aí umas fotos.
Cumps, Tender
Deves estar em pulgas, até já alteraste a tua assinatura
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 20 January 2015 - 14:25
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 20 January 2015 - 14:44
Depois quando tiveres mais tempo. Porque agora deves estar ocupado a experimentar a maquina. Diz o que achas da nova maquina em relacao ao tamanho porque isso com 6 polgadas de ecra deve ser um bicho sempre me interruguei se ja nao sera um pouco abusado.
Mensagem publicada 20 January 2015 - 15:05
Combinado!
Também tinha essa dúvida, mas desde que "descobri" que este é praticamente do mesmo tamanho do 6 Plus, já nada me atormenta!
Relativamente a defeitos do equipamento, a PCDiga, afirmou-me que esta linha de Nexus que receberam não vêm com o defeito do burn pixeis (defeito encontrado na primeira linha de montagem da Motorola sobre os Nexus 6).
Por outro lado, o novo defeito evidenciado na net esta semana sobre a capa traseira, a PCDiga também diz que não tem nada a apontar. Este defeito já me cheira a manobra de denegrir a imagem da Motorola. Existe também um user aqui no fórum que tem um já há mais de 1 mês e 0 problemas.
Cumps, Tender
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Mensagem publicada 20 January 2015 - 15:11
Combinado!
Também tinha essa dúvida, mas desde que "descobri" que este é praticamente do mesmo tamanho do 6 Plus, já nada me atormenta!
Relativamente a defeitos do equipamento, a PCDiga, afirmou-me que esta linha de Nexus que receberam não vêm com o defeito do burn pixeis (defeito encontrado na primeira linha de montagem da Motorola sobre os Nexus 6).
Por outro lado, o novo defeito evidenciado na net esta semana sobre a capa traseira, a PCDiga também diz que não tem nada a apontar. Este defeito já me cheira a manobra de denegrir a imagem da Motorola. Existe também um user aqui no fórum que tem um já há mais de 1 mês e 0 problemas.
Cumps, Tender
Olá Hugo.
Agora deixa-o cair quando o tirares da caixa
Mensagem publicada 20 January 2015 - 15:23
Combinado!
Cumps, Tender
Estas-te a referir a capa comessar a desfazer a beira da camera??? Se e isso e verdade mas nao penses que se desfaz toda por ai a baixo. Porque um colega meu ja la mudaro com 2 meses e pouco de uso. Mas e o tecido que levanta no rebordo da camara mas mal se nota. Em relacao ao tamanho eu ja tive com ele na mao mas uma coisa e estar com ele dois minutos outra coisa e ver os pros e contras andando todos os dias com ele.
Mensagem publicada 20 January 2015 - 15:29
Exato. É como pegar um puto de 3 anos, uma coisa é estar com ele 2 min ao colo, outra bem diferente é segurar-lo meia hora...
Mas para quem vem de um oneplus one, a diferença não é assim tão grande.
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 20 January 2015 - 15:33
Boas,
Não... refiro-me a isto:
http://www.4gnews.pt...busto-backgate/
e/ou
http://pplware.sapo....tampa-traseira/
Vou ver isto com a utilização. Se referem que é devido ao aquecimento e consequente desgaste da cola. O meu vai aquecer bem, pois vai ter a capa de silicone. Portanto, ao final de uma semana, já vos digo se sim ou não. Mas aponto para o não.
Conheço duas pessoas que têm o equipamento e não têm isto.
Cumps, Tender
Mensagem publicada 20 January 2015 - 15:38
Boas,
Não... refiro-me a isto:
http://www.4gnews.pt...busto-backgate/
e/ou
http://pplware.sapo....tampa-traseira/
Vou ver isto com a utilização. Se referem que é devido ao aquecimento e consequente desgaste da cola. O meu vai aquecer bem, pois vai ter a capa de silicone. Portanto, ao final de uma semana, já vos digo se sim ou não. Mas aponto para o não.
Conheço duas pessoas que têm o equipamento e não têm isto.
Cumps, Tender
Nao isso nao. Nem nunca tinha ouvido falar disso e a primeira vez que vejo isso. Mas se isso acontecer enquanto estiver em garantia menos mal.
Exato. É como pegar um puto de 3 anos, uma coisa é estar com ele 2 min ao colo, outra bem diferente é segurar-lo meia hora...
Mas para quem vem de um oneplus one, a diferença não é assim tão grande.
Nem mais. Acredito que sim.
Editado por Ordep39, 20 January 2015 - 15:40.
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Ajuda na escolha de SmartphoneCriado por Indomavel , 12 Jun 2016 smartphone, hauwei, one plus e 3 mais... |
|
||
Android →
Geral →
Galaxy Nexus - só reiniciando até em modo de segurançaCriado por DanielaC , 07 Jun 2016 galaxy, nexus, reiniciando e 2 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Como faço para saber a origem do pais da minha conta google e google play?Criado por auia28 , 27 Feb 2016 google play, google, app, conta e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Google →
Nexus 6 →
Nexus 6 Desliga sozinhoCriado por noguche , 29 Jan 2016 nexus 6, desliga |
|
||
Equipamentos →
Google →
Nexus 6 →
Comprar ou não (feedback)? E onde comprar? (lojas físicas)Criado por samciri , 20 Dec 2015 nexus 6, loja, dezembro2015 e 3 mais... |
|