boas. gostaria de saber o estado da encomenda w1605020907477947
foi feita à dois dias do armazem europeu e ainda nao recebi nenhuma informaçao acerca da mesma.
obrigado
Mensagem publicada 04 May 2016 - 00:07
boas. gostaria de saber o estado da encomenda w1605020907477947
foi feita à dois dias do armazem europeu e ainda nao recebi nenhuma informaçao acerca da mesma.
obrigado
Mensagem publicada 04 May 2016 - 09:13
Olá, 3 dias úteis é o tempo normal para preparação antes da expedição da encomenda.boas. gostaria de saber o estado da encomenda w1605020907477947
foi feita à dois dias do armazem europeu e ainda nao recebi nenhuma informaçao acerca da mesma.
obrigado
Mensagem publicada 05 May 2016 - 10:30
Boas. Recebi o mail com aninformaçao do tracking, mas o mesmo tracking não dá informação nenhuma no site da royal mail
Mensagem publicada 08 May 2016 - 23:24
Olá, 3 dias úteis é o tempo normal para preparação antes da expedição da encomenda.
Verifiquei agora e já está totalmente preparada, deverá ser enviada hoje ou amanhã.
Cumprimentos
infelizmente, depois de ler em outros foruns, ja estava à espera disto. a sua resposta é de dia 4. hoje já é dia 9, e a minha encomenda continua no armazem. pelo live chat ja me deram 4 empresas de tracking diferentes, e na unica onde aparece alguma informaçao, na one world express, que descobri sozinho, continua a dizer que apenas receberam a informaçao do envio. dando ate os tais 3 dias de preparaçao da encomenda, ja se passaram depois disso mais 5. como tal, se amanha nao aparecer no tracking a prova que realmente ja foi enviado, abro caso no paypal
Mensagem publicada 09 May 2016 - 23:04
Mensagem publicada 12 May 2016 - 11:27
Mensagem publicada 18 May 2016 - 21:16
ja fiz report deste topico. esta empresa faz aqui publicidade de um Letv 1S X500, mete fotos, como podem ver pela traseira, de um x500, e depois enviam aos clientes o x501. a diferença de um e de outro, é que um é a versao internacional, o outro versao chinesa, e o x500 vem com o processador com clock a 2.2 e o x501 a 2.0. o proprio link que disponibilizam leva a uma pagina onde o que esta a venda é o x500. ja nao sou o primeiro aqui do forum que comprou este produto a partir desta pagina de publicidade enganosa e quem fizeram isto. os moderadores ja foram alertados ara isto no outro topico e nada fazem. nao é que me faça muita diferença o 2.2 pra 2.0, pois o tlm é pra minha mulher, e se pra me enviarem um tlm com envio de 5/7 dias pago, foi um pesadelo de 20 dias, nao quero imaginar se quiser devolver o tlm
Mensagem publicada 18 May 2016 - 23:00
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 19 May 2016 - 10:03
@Nuno Ribeiro
Ok, agradeço o alerta.
@nosidefcp
O Smartphone LETV Leeco 1s que promovemos, ao clicar nos links e nas imagens vai para a página do Produto onde pode ver as características dele e encomendar através dessa página. As fotos usadas neste tópico são fotos de reviews de clientes, estão também na página do produto.
Se tiver algum problema com o produto ou se alguma característica não corresponder às caraceteríticas mostradas na página do produto, pode entrar em contato com o atendimento ao cliente.
Produtos em que a versão deles é a versão Internacional, têm essa informação no título do produto, por exemplo: http://www.gearbest..../pp_230088.html
Cumprimentos
Mensagem publicada 23 May 2016 - 16:33
Editado por Miguelvp17, 23 May 2016 - 16:34.
Mensagem publicada 24 May 2016 - 09:43
Porque este novo método de envio só da para alguns produtos?
Olá,
O novo método de envio não permite o envio de produtos relacionados com carregamento / baterías. Logo Power Banks e produtos do género não podem ser enviados através do método Local Direct Express.
Cumprimentos
Mensagem publicada 28 May 2016 - 00:01
HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;
Mensagem publicada 28 May 2016 - 01:35
Olá, sim, através desse método não há alfândega.
Pode ser entregue pelos CTT ou por uma transportadora privada (por exemplo: envialia).
Cumprimentos
Mensagem publicada 28 May 2016 - 07:17
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 28 May 2016 - 10:32
HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;
Mensagem publicada 13 June 2016 - 12:56
Boa tarde @gearbest2014 Fiz uma encomenda de um material eletrónico e desta vez pelo "priority direct mail" na foto da encomenda não será enviado pela enviália, mas está a etiqueta dos "correos" (presumo que seja os correios espanhóis).
Seguirá na mesma sem passar pela alfandega, ou arrisco-me a ser taxado?
Não queria ter o azar de a encomenda ir para a alfândega... já lá tenho uma (por sorte são coisas miudas), mas como passa 10 cêntimos do valor máximo sem taxas (23€) ainda me vão implicar com ela...
Mensagem publicada 14 June 2016 - 21:58
Ontem recebi dois umi super da gearbest china em priority direct mail e não paguei taxas nenhumas.
vieram duas encomendas, cada uma trazia um umi super.
HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;
Mensagem publicada 28 June 2016 - 23:58
Olá, é normal.
Aqui ficam as informações sobre o novo método de envio:
Novo Método de Transporte para Portugal já Disponível!
Priority Direct Mail - Local Direct Express
Podem usar este novo método de transporte, tranquilamente. O tempo médio de chegada é de 15 dias, sem alfândega.
O método só está disponível para Produtos do Armazém da China.
O valor dos portes depende do valor total da encomenda e também do peso da mesma. A maioria das encomendas de valor superior a US$50 tem portes grátis por esta transportadora.
PS: Após efetuarem a encomenda, no mail e na vossa conta vai aparecer envio via Flat Rate, mas não se preocupem, pois se escolheram Priority Direct Mail, será enviado por este novo método sem alfàndega, garantidamente.
--
Onde acompanhar o Rastreamento:
http://www.envialia.com/
http://www.sky56.cn/...ish/track/index
--
Boas Compras!
Olá,
Fiz recentemente uma encomenda de um telemóvel e escolhi este método de envio (especificamente porque não passa pela alfândega).
No entanto, a Gearbest em vez de enviar por este método, enviou pelo NLPost (acho que já sabe o que isto significa em termos de alfândega portuguesa).
Como pode ser esta situação resolvida?
Obrigada.
Mensagem publicada 30 June 2016 - 13:06
Olá,
Fiz recentemente uma encomenda de um telemóvel e escolhi este método de envio (especificamente porque não passa pela alfândega).
No entanto, a Gearbest em vez de enviar por este método, enviou pelo NLPost (acho que já sabe o que isto significa em termos de alfândega portuguesa).
Como pode ser esta situação resolvida?
Obrigada.
NlPost = bilhete direto para a alfândega...
Tenho lá uma encomenda para desalfandegamento desde o dia 9 de junho e não faço a mínima quando vão a desalfandegar... ainda andam a tratar dos documentos enviados...
A minha sorte é que não é nada de itens eletrónicos... só coisinhas úteis para o lar e a coisa mais cara e volumosa foi um gato mealheiro...
No teu caso se já foi enviado... não há muito a fazer que rezar que passe pelos pingos da chuva...
Se ainda não foi enviado... é abrir um "ticket" no site da gearbest e pedir que alterem isso...
Quanto ao novo método pelos "correos"... 5* Chegaram parceladas e sem problemas...
Mensagem publicada 30 June 2016 - 15:23
NlPost = bilhete direto para a alfândega...
Tenho lá uma encomenda para desalfandegamento desde o dia 9 de junho e não faço a mínima quando vão a desalfandegar... ainda andam a tratar dos documentos enviados...
A minha sorte é que não é nada de itens eletrónicos... só coisinhas úteis para o lar e a coisa mais cara e volumosa foi um gato mealheiro...
No teu caso se já foi enviado... não há muito a fazer que rezar que passe pelos pingos da chuva...
Se ainda não foi enviado... é abrir um "ticket" no site da gearbest e pedir que alterem isso...
Quanto ao novo método pelos "correos"... 5* Chegaram parceladas e sem problemas...
O ticket abri logo depois de receber o email a dar como enviada, mas não resolveram nada
Infelizmente, na primeira compra na Gearbest e logo de um montante avultado acontece este engano
E pela experiência que eu tenho a fazer compras na china, acho que a alfândega portuguesa até os espaços entre os pingos da chuva controla, para além de que cada vez demora mais a libertar as encomendas!!!!
Mensagem publicada 01 July 2016 - 09:45
Olá,
O método Priority Direct esteve fechado internamente durante uns 5 dias e, infelizmente, as encomendas efetuadas nesses dias foram enviadas automaticamente por outros métodos de envio (sem tempo para avisarmos ou perguntarmos aos clientes primeiro).
Pedimos desculpa pelo sucedido.
Desta forma, peço que indique via ticket no atendimento ao cliente a solução que prefere. No caso de ter taxas alfandegárias, pode enviar o comprovativo das taxas para o atendimento ao cliente para reembolso. Se preferir simplesmente recusar a entrega da encomenda e ter o reenvio ou reembolso da encomenda, também pode ser.
Obrigado pela colaboração e mais uma vez, as nossas desculpas pelo inconveniente.
Cumprimentos
Mensagem publicada 06 July 2016 - 05:41
Mensagem publicada 16 July 2016 - 20:22
Mensagem publicada 20 August 2016 - 04:21
Como Comprar na GearBest
Comprar da China ou de qualquer site internacional pode parecer complicado, mas é bem simples! Não precisa saber inglês e não precisa ter cartão de crédito para comprar na GearBest e até o frete pode ser grátis! Vamos hoje ensinar então como você pode fazer suas compras de forma fácil, rápida e segura no site GearBest, onde você vai encontrar de TUDO com um preço muito, mas muito barato. Olha só o passo a passo:
Entre nossa Gearbest Portuguese Blog
1. O primeiro passo é acessar o site da GearBest(clicando aqui).
2. Para facilitar a sua compra, logo ao entrar no site da GearBest você precisa ajustar três configurações marcadas na imagem abaixo: o idioma para Português, a conversão da moeda para Euros e a entrega dos produtos para o Portugal.
3. Agora você só precisa escolher os produtos que deseja comprar!
4. Antes de adicionar o produto ao carrinho de compras, escolha um método de frete (veja imagem abaixo). Cada opção de frete possui um valor e prazo de envio específico.Terminou de escolher seus produtos? Clique no seu carrinho de compras (como indica imagem abaixo), confira se todos os produtos e métodos de frete escolhidos estão corretos.
5.Antes de concluir sua compra você pode Ativar um Cupom de Desconto.
6.Adicione o seu endereço (como indica a figura abaixo), ou caso você já tenha um endereço cadastrado apenas confira se está tudo correto.
7. Agora você precisa escolher o método de pagamento :
Pronto! Agora a GearBest vai enviar um e-mail para você confirmando o seu pagamento e informando o seu número de pedido (atenção! Este não é o seu código de rastreio!). Assim que o produto for enviado você receberá um novo e-mail com o código de rastreio
Você pode ter acesso aos números de seus pedidos e códigos de rastreio através da sua conta da GearBest clicando em 'Minha Conta' e 'Meus Pedidos', como mostra a figura abaixo. Um site bem bacana para verificar o status das suas encomendas é o 17track.net (lembrando que após o envio o código de rastreio pode demorar até 7 dias úteis para ter o status da encomenda atualizado).
Caso tenha qualquer problema ou dúvida com sua compra, envie uma mensagem para o atendimento da GearBest em Português (aqui) que eles te respondem rapidinho durante os dias úteis).
Espero que tenham gostado do tutorial e façam boas compras no site da GearBest!
Editado por gearbest2014, 20 August 2016 - 04:26.
Mensagem publicada 23 August 2016 - 00:35
Hoje estava a tentar fazer uma encomenda na GearBest de um produto do armazém da China e esta opção que vocês falam não me era mostrada. Em vez disso tinha 4 opções: Unregistered Air Mail, Registered Air Mail, Priority Line e Expedited Shipping. Alguma destas opções me permite "fugir" à alfandega?
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|